EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Batizar xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dieck Chann
Moderador
Moderador
Dieck Chann


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2008

Batizar xD Empty
MensagemAssunto: Batizar xD   Batizar xD EmptyQua Out 15, 2008 11:03 pm

Aew galera, gogogo fazer o off topics andar também, não tem nenhum tópico aqui, bom que tal falarmos começarmos com notícias? Humm?



Aprovado projeto que pode evitar extinção de 57 cidades

O Plenário do Senado Federal aprovou, nesta noite, projeto de lei que regulamenta o procedimento para criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. A aprovação pode evitar que 57 municípios, que já têm prefeitos e vereadores, deixem de existir nos próximos meses. O projeto de lei será ainda votado na Câmara dos Deputados.
As cidades foram criadas entre os anos de 1996 e 2000 através de uma lei estadual e não de uma federal. As normas acolhidas pelo Senado asseguram a manutenção de municípios criados a partir de 1996, desde que confirmada a autonomia da unidade, com prefeito e vereadores eleitos e empossados.

O presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, comemorou a aprovação do projeto que, segundo ele, regularizou a situação de 57 cidades. "Tivemos a aprovação do projeto que veio representar uma tábua de salvação para os municípios, pois, se não fosse essa regulamentação, estariam fadados a desaparecer", afirmou.

O relator da matéria, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), estabeleceu uma série de critérios para a criação de novos municípios, como o número de habitantes, viabilidade econômico-financeira, político-administrativa, sócio-ambiental e urbana.

No que diz respeito à população, o projeto estabelece critérios por região. Para o Norte e o Centro-Oeste é exigido uma população igual ou superior a 5 mil habitantes para a criação de novos municípios, para o Nordeste, 7 mil habitantes, e para o Sul e o Sudeste, o mínimo de 10 mil habitantes.


Tá aew, depois desse tópico espero que outros apareçam, até um de flood, mais flood moderado né... Que, Moderador também não é de aço xD.
Ir para o topo Ir para baixo
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

Batizar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Batizar xD   Batizar xD EmptyQui Out 16, 2008 12:11 am

Eu vi essa notícia e também ouvi comentários porque tipo seria um problema se todos os 57 municipios fossem extintos porque todos os funcionários públicos automaticamente ficariam sem emprego, como ficariam essas pessoas?
Porém muitos desses municipios são desnecessários causando assim um grande e também desnecessário gasto público, gasto esse que poderia ser investido em outras áreas,enfim tem que se avaliar cada cidade com cuidado para ver se realmente é necessário sua existência ou não.

Sei que não tem nada a ver mas não resisti porque esse post foi feito após o jogo do Brasil e definitivamente eu entrei no movimento FORA DUNGA hsauhsuahsuahsu

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
Dieck Chann
Moderador
Moderador
Dieck Chann


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2008

Batizar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Batizar xD   Batizar xD EmptyQui Out 16, 2008 9:50 am

O que que tem a ver o Dunga com os jogador manézão do Brasil? Os cara mete 4x0 na Venezuela fora de Casa, daí é só chega em casa, e não consegue se acertar em campo, dai metade do time começa a pedir pra sair, axo que tem mão do nascimento aew xD...

E também, putz, o Renteria e o Armero da Colômbia só podem ser Jamaicanos, esses dois locos eram zagueiros e corriam mais que os lateral brasileiro oO.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Batizar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Batizar xD   Batizar xD EmptyQui Out 16, 2008 11:09 am

Nem perdi tempo com esse jogo, fiquei assistindo Bleach que era mais lucro.

Resposta nada a ver com o tópico xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Batizar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Batizar xD   Batizar xD EmptyQui Out 16, 2008 4:03 pm

Hahuahuahauhuahuahau

Um tópico que começa com um assunto sério e que termina em futebol XD

Lá no fórum do bPT eu procuro não escrever nada por escrever, tá que todo mundo flooda lá, mas vai que justo eu me ferro né?! Não quero perder minha conta.
(Nada a ver também o0)

Faz parte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Dieck Chann
Moderador
Moderador
Dieck Chann


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2008

Batizar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Batizar xD   Batizar xD EmptySex Out 17, 2008 12:03 pm

É normal xD, já temos o primeiro tópico flood aqui, espero que o Boond Flood não venha pra cá, se não vai dar trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Batizar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Batizar xD   Batizar xD EmptySex Out 17, 2008 2:58 pm

hauhauahuahaua

Eu curto o BoondFlood =P (quando eles são educados)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Batizar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Batizar xD   Batizar xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batizar xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Etc... :: Off Topics-
Ir para: