EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Link direto pro Kpt2

Ir para baixo 
+6
zzq
Anúbis
ScarletRose
travelerbras
shiitake
Cackto
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Link direto pro Kpt2   Link direto pro Kpt2 - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 7:23 pm

Pois é, é um saco ficar com esse monte de algarismo na tela inteira, mas não ia diferir muito do Coreano, já que nenhum dos 2 eu iria entender alguma coisa =/

LOST!
O ser é i-d-ê-n-t-i-c-o ao ator lá, fico até na curiosidade pra saber em quem eles se inspiraram pra fazer os outros chars o.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
zzq




Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 08/11/2008

Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Link direto pro Kpt2   Link direto pro Kpt2 - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 7:56 pm

É verdade... alguem tinha q ter se inspirado no Hugo hehehehhe eu iria adorar jogar com um char gordinho heheheh... matar monstros com o bonitão do Sawyer é fácil.. queria ver com a "barriguinha" do Hurley... hehehe

é sobre o coreano... ó linguinha dificil... se bem q tb ja joguei num server russo de L2 q eu não entendia nada.....
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Link direto pro Kpt2   Link direto pro Kpt2 - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 8:44 pm

Ow, é assim, vcs taum com esses algarismo na tela por causa que vcs nao instalaraum o pacote de linguas coreano.


E como o cara disse no tópico a cima, voce tem q usa o applocale pra usar a lingua soh praquele executavel, se vc selecionar a lingua coreana como principal no seu pc, alguma letras vaum trocar e vai sair letras coreanas(aconteceu cumigo).



Qlqr duvida entra no chat do msn que eu explico melhor...







afro
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Link direto pro Kpt2   Link direto pro Kpt2 - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2008 1:32 am

Eu tinha o pacote mas ficava daquele jeito XD
Instalei esse Applocale e agora tá 'certinho', fiz até um video(meu primeiro ^^)
Depois eu posto no SS e videos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
ph3lip3
EliteBR
EliteBR
ph3lip3


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Link direto pro Kpt2   Link direto pro Kpt2 - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2008 9:17 pm

tbm to doido pra todo mundo joga junto... gosto de pega jogo no começo por causa que o povo parece que eh mais unido, ae dps os que tem mais tempo e dedicação vao upando e deixando os outros para tras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
zzq




Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 08/11/2008

Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Link direto pro Kpt2   Link direto pro Kpt2 - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 12:42 am

hehehe é dureza....
quando eu jogava o Cabal foi assim tb.. o pessoal do bairro aqui todo começou junto... so q como a vida de cada um é diferente acabou o povo em lvs diferentes... quando eu tava no 68 já tinha amigo meu no 103 e outros no 45 e 54.... é osso...
Ir para o topo Ir para baixo
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Link direto pro Kpt2   Link direto pro Kpt2 - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 6:44 am

ah, mas isso é normal, e não vejo problema... pessoal lvl mais alto ajuda lvl mais baixo (maioria faz isso pelo menos). E até pq o tempo investido em jogo é diferente pra cada pessoa... assim como tem aqueles que jogam 2, 3 meses e param, tem aqueles que jogam2 anos direto^^
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Link direto pro Kpt2   Link direto pro Kpt2 - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 1:42 pm

u so 1 desses q fica pra tras nos lv ^^
tenho muita coisa pra fazer nao fico so jogando

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Link direto pro Kpt2   Link direto pro Kpt2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Link direto pro Kpt2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sopphetio no KPT2
» Dou itens no BPT por CONTA no KPT2
» Sophetios chegam ao kPT2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: