EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sophetios no ePT2

Ir para baixo 
+5
bruxinho
travelerbras
Dieck Chann
ScarletRose
yami
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Out 28, 2008 10:06 am

Bom o jogo nem saiu ainda e o GM já confirmou que teremos os Sophetios.

"We are putting together many finishing touches on Priston Tale 2 and would like to announce to ALL that we are excited that the Closed Beta launch is near! ...

There are still some minor Grammar/Localization errors but that can be fixed along the way. The current game money name is "Eon" but i am pushing to have that changed to gold, but i don't know if its worth it, if it delays our launch.

Other great news that some players have been asking about is ..... Yes we will get the new race "Sophetio" sometime near the end of February or early March! (a lot of quest translations will have to be done, but i will work over time so that we don't miss out."

Ele diz que todos estão anciosos pelo lançamento que será muito breve, estão faltando corrigir erros gramaticais menores que serão corrigidos ao longo do closed, e que está tentando mudar a nome da moeda de "Eon" para "Gold" mas ele não sabe se isso poderá atrasar o lançamento =/
E ainda confirmou que os Sophetios devem estar disponíveis em Fevereiro ou Março.


Espero que não atrasem só por causa do "gold " =x

Imagens dos Sophetios

Sophetios no ePT2 Sopphetiopilgrimm556x38ua9.thSophetios no ePT2 Thpix Sophetios no ePT2 Ghr5y556x382bh4.thSophetios no ePT2 Thpix
Sophetios no ePT2 Pt2we5.thSophetios no ePT2 Thpix


Última edição por yami em Qua Out 29, 2008 10:26 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Out 28, 2008 10:12 am

Legal...realmente tomara que não atrasem por conta do nome do dindin ^^


Pelo que eu tive vendo -fora do tópico- o PT1 americano passou a ser pago no passado depois de certo lvl ou ele sempre foi free??
Se alguém puder me responder...
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Dieck Chann
Moderador
Moderador
Dieck Chann


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Out 28, 2008 10:42 am

ScarletRose escreveu:
Legal...realmente tomara que não atrasem por conta do nome do dindin ^^


Pelo que eu tive vendo -fora do tópico- o PT1 americano passou a ser pago no passado depois de certo lvl ou ele sempre foi free??
Se alguém puder me responder...


o Closed do ePT foi free, quando eles fizeram o Open fico pago, então, a suba games comprou, e transformou tudo o game Smile, e eu axo que tá free porque tem brazucas jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Out 28, 2008 10:56 am

Então, isso que eu vi, que tem um monte de gente voltando a jogar o ePT, se não foi a Suba que transformou o jogo em pago então já está bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Out 28, 2008 11:32 am

O epT pela antiga empresa era free até o lvl 39, a partir do lvl 40 era pago. Mas depois de um tempo, e põe tempo ^^ eles deixaram free (época que estava tendo transferência do jPT pra lá -o server japa fechou e o pessoal que quizesse continuar puderam ir para o ePT) e agora a SubaGames pegou a administração do jogo, bem que podiam fazer isso no bPT gamemax, lvl up sei lá, pior do que está impossível.
^^

Será que se agente conversar eles transferem agente pro epT1? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Out 28, 2008 1:49 pm

sei la ne?
vai q da? noiz la no ept 1 e 2 tirando onda xD






@off topic
um amigo meu q jogava no ept1 disse q o ept2 ia ser lançado pela mesma empresa do ept1 e q ia ser pago a partir do lv40 o.O''
agora descobri pq ele disse isso.
devia tah doidão quando falo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dieck Chann
Moderador
Moderador
Dieck Chann


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Out 28, 2008 9:12 pm

Nem me fala em gamemaxx, aqueles que seriam bons adiministradores fizeram eu e meio cabal perder todo o tesãono jogo, deixaram o Jogo lagar, duas semanas e nada, daí larguei de mão. Nenhuma empresa Brasileira ainda esta apta para fazer uma administração em um Jogo Grande como PT2, ou tão bugado como PT1
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Out 28, 2008 9:26 pm

Ainda por cima com a quantidade de gente disposta a atrapalhar os outros e falir uma empresa como existe por aqui XD

(Tô falando dos trombadinhas virtuais que se acham verdadeiros Fernandinhos Beira-Mar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyQua Out 29, 2008 10:29 am

Dieck Chann escreveu:
Nem me fala em gamemaxx, aqueles que seriam bons adiministradores fizeram eu e meio cabal perder todo o tesãono jogo, deixaram o Jogo lagar, duas semanas e nada, daí larguei de mão. Nenhuma empresa Brasileira ainda esta apta para fazer uma administração em um Jogo Grande como PT2, ou tão bugado como PT1
Nem sabia disso, faz tempo que não entro no Cabal =x
Será que nenhuma se salva aqui? =/


ScarletRose escreveu:
Ainda por cima com a quantidade de gente disposta a atrapalhar os outros e falir uma empresa como existe por aqui XD

(Tô falando dos trombadinhas virtuais que se acham verdadeiros Fernandinhos Beira-Mar)
Nem fale nisso, vivemos isso na pele recentemente né ? ^^

Coloquei umas imagens dos Sophetios no primeiro post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyQua Out 29, 2008 2:42 pm

=P


Nuh, estranhamente interessante essa Sopphetio Suspect

De repente eu até crio uma pra experimentar(se bem que quando lançar vai ser Sopphetiopra todo lado né...), se der certo..... mas normalmente eu não me dou com chars rangers ou melees, mas se ela for de magia negra quem sabe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyQua Out 29, 2008 3:17 pm

ja eu sou o oposto ^^
so me dou bem com ranged e melee =P
eu acho q esse sophetio so vai jogar noob q nem com o pike
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyQua Out 29, 2008 3:27 pm

travelerbras escreveu:
ja eu sou o oposto ^^
so me dou bem com ranged e melee =P
eu acho q esse sophetio so vai jogar noob q nem com o pike

Já estou até com medo disso, já pensou se um desses aí é apelão que nem o pike? =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyQua Out 29, 2008 3:38 pm

aquele Sopphetio que ta de lado com uma espada nas costa me parece ser o substituto do mech, e pelo que fiquei sabendo ele vai bota o terro, a comentarios que ele e apelao d + e tem magia de stun e slow affraid
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyQua Out 29, 2008 3:47 pm

Pelo menos quando eles chegarem é de se esperar que os outros chars já estejam bem upados, pra não sofrerem tanto, mas ainda assim, se forem realmente apelões.....bah.....bora upar um, e sempre que eu estiver de sacer e alguém de Sopphetio der uma de besta, eu logo o meu e procuro revanche -huhuhuhu até parece que upo 2 chars e ainda por cima que sou boa em PvP né....


Uia, tem um FAQ que a Lylith postou lá que é muito bom...vou ver se traduzo ele pra cá.
Aliás, se for como ela escreveu, será como eu pensei, sacer até vai atacar mas não será aquelas coisas, e mago, bom - o mago vai ser destruidor ^^ (como era de se esperar - ataques mágicos costumam ser desvastadores - de prache), só não sei se ele tanka né =P (mas acho que não, se tankar, o mago será o apelão da vez huhuhu)


Última edição por ScarletRose em Qua Out 29, 2008 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyQua Out 29, 2008 3:48 pm

Aeeeeeee!!!
Tava torcendo pra isso!
Agora vou poder ter meu Rogue x)
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyQua Out 29, 2008 5:06 pm

ihh
entao...
com qual classe vc vai começar?
rogue nem vai ser ne?
Ir para o topo Ir para baixo
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Nov 04, 2008 1:46 pm

Gente voltando o assunto sobre o ept1, se acontecer de migração do ept2 para o bpt2 igual aconteceu com pt1 alguém ai vai arriscar???

Porque tipo dependendo de quem administra o game eu vou continuar no ept2, porque igual no bpt o server já tem 3 anos e ta tudo incompleto tem servidor pirata que e muito melhor que bpt, agora acredite se for da mesma forma que o bpt, vou ficar no ept mesmo prefiro um jogo completo do que uma bosta que ta o bpt graças a Kaizem.



Relação do que falta no bpt:

Clan sistem: completamente bugado e desatualizado

Sod/belat: já tem 2 anos que a kaizem promete em coloca full e nada ate hoje (pt com sod completo e rox)

Xtrap. Não pega mais nada tem servidor pirata que não entra hl de jeito nenhum.

Suport: numca funcionou direito

Atualização do sait: completamente ridículo, nem coragem de atualizar o próprio saite que e a cara da empresa eles tiveram coragem.


E por ai vai e fase a mesma coisa com um jogo que promete muito como pt2, vo fica no ept2 mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Nov 04, 2008 2:19 pm

kratos escreveu:
Gente voltando o assunto sobre o ept1, se acontecer de migração do ept2 para o bpt2 igual aconteceu com pt1 alguém ai vai arriscar???

Porque tipo dependendo de quem administra o game eu vou continuar no ept2, porque igual no bpt o server já tem 3 anos e ta tudo incompleto tem servidor pirata que e muito melhor que bpt, agora acredite se for da mesma forma que o bpt, vou ficar no ept mesmo prefiro um jogo completo do que uma bosta que ta o bpt graças a Kaizem.



Relação do que falta no bpt:

Clan sistem: completamente bugado e desatualizado

Sod/belat: já tem 2 anos que a kaizem promete em coloca full e nada ate hoje (pt com sod completo e rox)

Xtrap. Não pega mais nada tem servidor pirata que não entra hl de jeito nenhum.

Suport: numca funcionou direito

Atualização do sait: completamente ridículo, nem coragem de atualizar o próprio saite que e a cara da empresa eles tiveram coragem.


E por ai vai e fase a mesma coisa com um jogo que promete muito como pt2, vo fica no ept2 mesmo.
X-trap não é da Kaizen, portanto se ele não está detectando não é culpa dela, única coisa que a Kaizen pode fazer é solicitar atualização à eles contra esses programas. Vários jogos estrangeiros usam x-trap, além de jogos BR também.

Quanto a migração, se for que nem a do PT1 seríamos obrigados a migrar, mesmo que você não quizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
seitentaisei
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Nov 04, 2008 2:55 pm

pois é , se tiver vc n tem escolha...

o bom é poder pegar os itens fodões do server internacional e vender a preços absurdos aqui =p
Ir para o topo Ir para baixo
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Nov 04, 2008 3:09 pm

bom tudo bem que o xtrap nao e de responsabilidade da kaizem mais porque ele funciona no ept e no bpt nao???


eu me esqueci desse detalhe de migração se for obrigatorio vo fase oque, so falta resar pra kaizem nao pegar a adm do pt2 ou a kaizem melhorar o que e menos provavel.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Nov 04, 2008 3:15 pm

kratos escreveu:
bom tudo bem que o xtrap nao e de responsabilidade da kaizem mais porque ele funciona no ept e no bpt nao???


eu me esqueci desse detalhe de migração se for obrigatorio vo fase oque, so falta resar pra kaizem nao pegar a adm do pt2 ou a kaizem melhorar o que e menos provavel.
E quem disse que ele funciona no ePT? Acabamos de ver caso de hack com programas lá, infelizmente por BRs.
Sacou né? Usaram o mesmo programa que o X-Trap ainda não barrou aqui.

O PT atualiza e os caras atualizam a m**** do hack, aí fica difícil. Mas a coisa está andando, mais de 1000 blocks foram feitos essa semana no bPT por uso de hack.


Quanto a migração, se é que terá, e ter opção de continuar no suba, dependendo da empresa que for administrar continuo no da suba mesmo.
Mas imagina chegarmos no BR com itens fodões. Quando isso aconteceu no bPT a Kaizen pediu para os caras não colocarem os itens a venda, pois ainda não tinham sido liberados no server, podia causar instabilidade no server.
Eu tenho um orbital 80a +6 do ePT, guardo ele de lembrança xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Nov 04, 2008 3:36 pm

Cara, eu tenho medo que a kaizen quera o pt2... já que eles não atualizam nada, fica a duvida de que estejam se guardando pro pt2... dai eu choro... Pra mim a melhor administradora br é a gamemaxx, e não é as mil maravilhas, mas é o que temos...

E sou a favor de jogo p2p... mas razoável... de 5 a 10 pila por mês, não mais que isso... por que dai os itens top são dropáveis, e não fica aquele problema de cash... onde neguinho pagar 200reais pra comprar 2 itens e vira o noob top do server...

mas pela "cagada" que a gmax fez ao trazer o jogo de futibol a pouco, duvido que traga o pt2... na verdade duvido que alguma das existentes traga o pt2 pra 2009 ainda... aposto em pt pra 2010, 2011, se é que o jogo vai vingar, pois demorou muito pra lançar...

@ontopic
creio que os sophetios não serão apelões, até porque tiveram muito tempo pra planejar o jogo, e já que tiraram o pikeman, tudo indica que está mais equilibrado...
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Nov 04, 2008 8:29 pm

Ainda acho que toda empresa vai ter seus altos e baixos, muita coisa do bPT não depende da Kaizen e sim da Yedang(não tudo também...), e outra boa parte que estraga o jogo, sinceramente são os jogadores, se tiver por acaso a opção de continuar num server 'global' ou vir pra um BR, eu ficaria no 'Global' por ser mais prazeroso, com alguns BRs gente boa pra conversar e talz, e deixaria o server brasileiro para aqueles que querem se achar os TOP Fodões....a galerinha aqui é 'expert' em encontrar e usar toda a santa brecha que reste num sistema pra avacalhar o jogo dos outros, digo, muitos ficam que nem loucos procurando no Google uma nova receitinha que funcione pra 'hackear' os outros, ou então abusam da confiança das pessoas pra enganá-las se achando espertos.


Não vou negar que um jogo que se tenha que pagar pra jogar talvez seje melhor cuidado realmente, mas no meu caso, eu não teria como jogar num servidor assim, pois dependeria de paitrocínio(XD), e dai já viu....

E realmente a lista da Kaizen de punidos dessa vez foi enorme! Tomara que continue assim =]
Dai quem sabe ela não possa se concentrar em colocar os sistemas de SOD e Clan completos enfim....

@On topic

Ainda acho que quando enfim lançarem os Sopphetios, vão ser só esses seres pra tudo quanto é lado, e acho que eles vão chegar causando sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
seitentaisei
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Nov 04, 2008 9:13 pm

Sou mais Archer mesmo =p

Sopphieto de **é **** uahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 EmptyTer Nov 04, 2008 11:18 pm

Sopphieto sempre a raça que chega depois predomina todo jogo é assim nao sei se vai ser o mesmo com pt 2 tá demorando tanto que acho que nao vai ser diferente com pt 2 deve ser mt show ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sophetios no ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios no ePT2   Sophetios no ePT2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sophetios no ePT2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sophetios chegam ao kPT2
» Nicks ePT2
» Closed Beta ePT2(12/12/08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: