EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quem saiu no Hallowen?

Ir para baixo 
+3
ScarletRose
OgroWW
Dieck Chann
7 participantes
AutorMensagem
Dieck Chann
Moderador
Moderador
Dieck Chann


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySex Out 31, 2008 10:01 pm

Digam se saiu, e se foi coloca a idade.

Eu sai, idade-14
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySex Out 31, 2008 10:23 pm

Noss, nem me toquei q ontem foi Halloween... auaiahuhuauha, agora q li o topico q me toquei =D.


Do msm jeito eu nao ia sai...


Tenho 17 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySex Out 31, 2008 11:18 pm

Nops, sabia que tava na época do Halloween mas também não me toquei no dia... XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 9:33 am

falando em halloween
meu primo q ainda joga pt1 disse q em TP(terra proibida ele eh 63)
ta dropando iten do 7x por causa do evento o.O''
Ir para o topo Ir para baixo
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 10:15 am

é verdade travelerbras
tem um monte de gente que fika em ruinen so esperando os bicho do evento pra dropar item 65 e 70 Razz
@on topic
não sabia que comemoram isso no Brasil Oo
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 1:45 pm

Alleh escreveu:
é verdade travelerbras
tem um monte de gente que fika em ruinen so esperando os bicho do evento pra dropar item 65 e 70 Razz
@on topic
não sabia que comemoram isso no Brasil Oo

É sim, são vários bichos estranhos, espalhados pelos mapas, dropando iten 6x 7x,gold, mana, hp, e shelton (murki e devine, pelo que eu vi).
São uns monstros bizarros, a maioria, fraco, mas tem 1 que mata até 10x se n tomar cuidado ^^

Sabe como é brasileiro, copia tudo que é dos Estados unidos, não sabem apreciar a própria cultura.

Dieck você foi pedir gostosuras ou travessuras? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 2:19 pm

no meu bairro eu sai pra ve se o povo sacava essa parada de Halloween falei pro tio doce ou travesuras o cara saio com arma e flw doce eu tenho mais se fizer travesuras aqui pra vc e aponto arma




ps o doce era extaze
Ir para o topo Ir para baixo
Dieck Chann
Moderador
Moderador
Dieck Chann


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 4:22 pm

yami escreveu:


Dieck você foi pedir gostosuras ou travessuras? xD

Bom, agente saia, doce ou travessura, fomos rendendo até que chegamos em uma casa que uma veia pediu travessura, não deu outra, eu e um gurizão da "gangue" pegamos um ovo e largamos na casa da mulher, em plena luz do dia, viramos em perna xD...

Depois, como o nosso grupo não iria render ( Tinha 5 pessoas, um pirralho que agente ia ter que levar as 8h e só atrapalhava, eu, o rapaz que foi comigo tocar o ovo, uma menina que não prestava pra nada, outro menino, mais era fraquim, e um outro que se axava o fodão mais na hora do pega pra capa ficava na moita, ou seja, de 6 só prestava 2 do grupo, dai agente se juntou com outros amigos nossos, e saimos por aew, mais dai uns se separaram, e tinha uns avacalhando, que só ficavam tocando ovo nas casas, dai agente foi sair de perto deles, e os policia pegaram nós numa esquina, chingaram muito, daí eu e o único do grupo original que tinha ficado, pegamos uma rua menos movimentada pra ir pra casa, e esse meu amigo tava com um ovo que deram pra ele umas 3h antes, dai toquei no mato, no que eu toquei, 5 segundos depois apareceu a polícia de novo uhsuhahushu, dai tinha uns outros mulekes que tavam com agente, porque eles também tavam indo pra casa, e os policial pediram pra ver o saco de bala, pra ver se não tinha ovo nem nada, e eu e meu amigo indo bem quietos dai os policia viram e chingaram agente de novo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 5:02 pm

Tomara que a moda não pegue aqui no Brasil...



"O sujeito pego as 2hs da madrugada, com o bolso repleto de jóias da distinta senhora Maria Aparecida Pereira que se encontra no momento inconsciente numa cama de hospital e que morava numa casa de esquina a dois quarteirões dali - 'Mas eu perguntei se ela queria doces ou travessura....'- disse aos policiais que o detiveram, e como a pobre coitada vivia sozinha e é diabética desde os seus 40 anos....."



Viajei XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 5:30 pm

coitado se tiver isso aqui no brasil só vai rola bala de café e bala de coca eahaeiaehaeihaei
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 6:46 pm

dieck divia ta 'cocado' kkkkkkkkkk
so tem maluco aki vou acabar ficando maluco por causa d vcs xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dieck Chann
Moderador
Moderador
Dieck Chann


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 7:01 pm

Eu non poxa, tava sobrio, mais hallowen aki é sempre com muita treta, ano passado um maluco descarrego uma 9mm atirando pra cima no centro u.u
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySáb Nov 01, 2008 8:18 pm

manero foi preso o cara ne?
e por isso os poliça tava por ai na rua ne?

viu?
vo acabar ficando maluco aki ein
se um dia em der pk em 1 de vcs eh pq vcs me adoidaram
Ir para o topo Ir para baixo
Dieck Chann
Moderador
Moderador
Dieck Chann


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptySeg Nov 03, 2008 7:04 pm

travelerbras escreveu:
manero foi preso o cara ne?
e por isso os poliça tava por ai na rua ne?

viu?
vo acabar ficando maluco aki ein
se um dia em der pk em 1 de vcs eh pq vcs me adoidaram

Capaz, tá aew, os poliça só pegam as criancinhas que saem pra pedir docim =/
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? EmptyTer Nov 04, 2008 2:02 pm

q nem no resto do brasil so pega quem nao precisa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem saiu no Hallowen? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu no Hallowen?   Quem saiu no Hallowen? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem saiu no Hallowen?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Etc... :: Off Topics-
Ir para: