EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Comentario do GM Light

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyTer Nov 11, 2008 1:30 am

Ae galera. Sou eu, o BR provavelmente mais odiado do subagames, leco1937.

Uma noticia rapida q saiu agora pouco:
O GM Poptart tinha dito q o povo mais ativo do forum iam ser os q tem acesso ao CB, mas hj no topico q eu criei sobre o spam do povo, o GM Light disse q nao estao escolhendo as pessoas q terao acesso ao CB do modo q GM Poptart disse.

Veja o q ele disse:
Citação :

Everyone's excited at the new of the closed beta, they simply overreacted to the (false) idea that only the most active posters would be selected.

Traducao
Citação :

Todo mundo esta excitado com a nova noticia do closed beta, eles [os spammers] simplesmente estao agindo de mode exagerado devido a (falsa) noticia de que os membros mais ativos serao escolhidos.

Entao ta ai. Boas noticias para os que estao esperando a muito tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyTer Nov 11, 2008 6:40 am

Tu é o magrão a favor do ipblock né? agora nãi tenho certeza... mas lembro que tinha um br "puxa saco" do gm e a favor de ipblock br... Se não era você, desculpa o engano...

sobre a notícia, imaginava que não seriam escolhidos por spam mesmo... se eu fosse o gm, meu critério de avaliação seriam pessoas que acrescentaram algo em algum tópico, ou empolgados e cheios de dúvidas, mostrando um amor doentio sobre o jogo ^^. Até porque é incomodação escolher usuários spammers... são aqueles que vão ficar jogando pedra ao invés de ajudar a analisar e ajustar melhor o jogo...

Mas creio mesmo que uma grande parcela dos usuários da suba ganham keys pro CB, pra não dizer sua totalidade...

Fico no aguardo... abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyTer Nov 11, 2008 7:36 am

hauhauhuhuahuhahuahhauhu

E ai leco?!
Nah, eu realmente fiquei com raiva sobre seus comentários no início, não por achar que boa parte dos brasileiros ferram com um jogo, pois como disse lá, muitos americanos/canadenses já haviam dito o mesmo e nós não somos cegos, sabemos como a banda toca infelizmente....mas foi pelo modo que você colocou.

Mas deixa pra lá, é passado.

Yes, eu tava lendo o fórum lá e vi isso. Desdo início eu achava que seria desacreditar demais na capacidade dos GMs achar que eles escolheriam os jogadores simplesmente pelo número de Posts deles, eu entendi que eles iam procurar por membros que ajudavam no fórum, mas dai seriam poucos XD Então achei interessante saber quais outros métodos eles utilizariam pra escolher os jogadores, mas quando o GM Poptart disse que a lista dele estava quase pronta e nós iriamos nos surpreender com a quantidade de nós que estamos nela, nossa, meu coração até disparou hauhauhauahuahua

Acho que vai ter muita gente no CB, isso é bom.
Aquele deserto no jogo é ruim. E quanto ao negócio de KS com o qual tantos se preocupam, bom, não existem inúmeros monstros no PT2 não, mas também como cada um só consegue atacar um monstro por vez e se fechar muitos em volta de você, você provavelmente irá morrer.....acho que é só o povo ter um pouquinho de noção que vai dar pra dividir os bichos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyTer Nov 11, 2008 9:40 am

Eu nem me preocupo mais com KS, até porque imagino que HOJE no pt2, tu deve ganhar xp por hit, e não acumulado no hit kill, pq dai mesmo que te deem ks tu ganhou o xp proporcional aos teus hits... assim como no drop, quem tirar 51% de danos deve ter a prioridade no drop... assim o ks se limita as quests de matar tantos bichos, onde a contagem é no hit kill... pelo menos é assim que funciona nos mmos atuais...

minha preocupação é em relação a respawn mesmo... como no pt1, tinha os clas de pikes, que ficavam alternando entre os clas amigos o respawn de dungeons, oque complicava e desanimava os clãs menores ou jogadores solo...

Tomara que a politica de ks seja por mob e não por área... cada um no seu quadrado e era isso ^^

ahhh que demora!!! to sem mmo legal, deposito minhas esperanças no pt2
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyTer Nov 11, 2008 10:04 am

patrick escreveu:
Eu nem me preocupo mais com KS, até porque imagino que HOJE no pt2, tu deve ganhar xp por hit, e não acumulado no hit kill, pq dai mesmo que te deem ks tu ganhou o xp proporcional aos teus hits... assim como no drop, quem tirar 51% de danos deve ter a prioridade no drop... assim o ks se limita as quests de matar tantos bichos, onde a contagem é no hit kill... pelo menos é assim que funciona nos mmos atuais...

minha preocupação é em relação a respawn mesmo... como no pt1, tinha os clas de pikes, que ficavam alternando entre os clas amigos o respawn de dungeons, oque complicava e desanimava os clãs menores ou jogadores solo...

Tomara que a politica de ks seja por mob e não por área... cada um no seu quadrado e era isso ^^

ahhh que demora!!! to sem mmo legal, deposito minhas esperanças no pt2

A xp não é por hit, é como no PT1, só mexe quando o bicho morre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyTer Nov 11, 2008 1:38 pm

que noticia triste =/

eu não consigo ver uma lógica, um sentido nesse tipo de contagem de xp... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyTer Nov 11, 2008 2:01 pm

o bom do xp por death eh que nao tem como vc reclamar do ks
pq o ks vai dar porrada e ganhando a xp o Perfect World faz maior sucesso e é Xp por morte

sobre os respawn
cada 1 em 1 respawn so eh bom em jogo q o bixo te ataca em jogo que vc ataca o bixo isso nao presta^^


patrick escreveu:
ahhh que demora!!! to sem mmo legal, deposito minhas esperanças no pt2

eu tambem ou eh pt1 ou eh pt2 fora esses nao tem mmo q presta
Ir para o topo Ir para baixo
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyTer Nov 11, 2008 3:26 pm

Eu prefiro o sitema de xp por morte. Ja joguei um jogo de xp por porrada e se torna horrivel. KS rola solto qnd eh xp por hit ja que os GMs nao se preocupam muito com KS.

O Topico ja esta muito off-topic, nao? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyTer Nov 11, 2008 10:09 pm

Mas imagina o bicho com 100 de hp... tu tá lá, tranquilo, com teu tanker que bate igual a cara dele, e já tirou 90 de hp do bicho, dai vem um mago ou outro kser e dá um hit, acabando com todo teu "trabalho".
Eu prefiro ou xp por hit, evita a frustração do ks, e em relação ao KS não ser punido em jogo com hit xp não faz sentido... isso é relativo da equipe de gm e do suporte que eles proporcionam... tu pega um lug, kaizen, etc... elas não tem um bom suporte, como no caso de uma gmax. É a importancia que cada empresa dá aos seus jogadores...

Sobre o off topic... o que mais poderia ser dito sobre uma noticia de gm? ^^
um assunto puxa o outro ^^

mas podem dar closed, tá tranquilo

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyQua Nov 12, 2008 11:02 pm

patrick escreveu:
Mas imagina o bicho com 100 de hp... tu tá lá, tranquilo, com teu tanker que bate igual a cara dele, e já tirou 90 de hp do bicho, dai vem um mago ou outro kser e dá um hit, acabando com todo teu "trabalho".
Eu prefiro ou xp por hit, evita a frustração do ks, e em relação ao KS não ser punido em jogo com hit xp não faz sentido... isso é relativo da equipe de gm e do suporte que eles proporcionam... tu pega um lug, kaizen, etc... elas não tem um bom suporte, como no caso de uma gmax. É a importancia que cada empresa dá aos seus jogadores...

Sobre o off topic... o que mais poderia ser dito sobre uma noticia de gm? ^^
um assunto puxa o outro ^^

mas podem dar closed, tá tranquilo

abraço

Ah, ainda descordo, hehe.

Ja joguei jogos que se voce tirar mais de 30% do HP do monstro voce ganha toda experiencia se alguem te der KS (mas somente se VOCE comecou atacando o monstro). O problema disso eh o Power-up que o povo fazia. Pega um lvl 100 e fica dando "ks" depois que 30% do HP for tirado, acaba virando bagunca.

Pensando melhor, acho que esse esquema de xp for hit eh melhor mesmo, Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyQua Nov 12, 2008 11:32 pm

Por vezes esse sistema de xp por hit seria bem útil no meu caso...

Acho que a xp deveria ir sempre pra quem tivesse dado o primeiro o golpe, pois nesse lance de quem tirou tantos % do hp, como sacer(no bPT), eu já dancei muito.

To lá batendo, e sacer mata devagar, mas como ataca em área quando derruba, derruba vários, dai vem um pike ou sei lá e mete uma única skill e pronto - down.
Pronto, eu fiquei sem xp alguma...


Não sei se xp por hit aumenta o ks, mas pelo menos você ganharia pelos hits que deu, melhor que nada XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyQui Nov 13, 2008 12:57 am

Mas Scarlet, se voce pensar nesse seu sistema, eu sairia pelo mapa atacando todos bixus level alto e ia ganhar o xp do mapa inteiro.

Tem que rolar percentagem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light EmptyQui Nov 13, 2008 1:18 am

É... pensando por esse lado o0

Bah, sacer nasceu pra sofrer mesmo....huahauhauhaua



-Estou louca pra que algum GM do Suba anuncie mais alguma coisa logo XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Comentario do GM Light Empty
MensagemAssunto: Re: Comentario do GM Light   Comentario do GM Light Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentario do GM Light
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: