EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas Poste Aqui

Ir para baixo 
+6
Alleh
travelerbras
yami
ScarletRose
Apocalipsy
bruxinho
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQua Nov 12, 2008 7:41 am

bom galera criei esse topico para quem esta perdido como eu, receber ajuda da galera que ja tem esperiencia no jogo ajudar.


bom vo relacionar minhas duvidas inicias:

1-pt 2 tem sistema te macro?? tipo colocar para tomar pot automaticamente??

2-como abre o inventario Embarassed eu consegui abrir de primeira para coloca os itens mais depois nao consegui mais.

3-com qual npc eu compro as magias???


vlw ae a quem ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalipsy

Apocalipsy


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQua Nov 12, 2008 8:46 am

Boa amigo!


1º O sistema do jogo não disponibilisa alto potion.

2º Para abrir sei inventário basta vc clicar no 2º botão(Inventori) no 2º(Character Info) botão que fica la em baixo no canto esuqerdo da tela um abra o inventario e o outro abre as informações e onde estão seu itens equipados no personagem.

3º vai depemder da sua classe se for Tempskrons na cidade após a cacheiro passe pela ponte e vá até o final que la tem um npc se for a outras ainda n sei mas o nome mas ou menos deles são masters skill.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pristontale2brasil.forumeiros.com/index.htm
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQua Nov 12, 2008 9:03 am

vlw apocalipsy



sou kina^^ vo olha os npcs la.

putz bem que poderia ter um sistema de macro ajuda pacas mais ta bom assim mesmo eheheh



bom quem quiser ou tiver disponibilidade de postar um tutorial do jogo traduzido aqui seria de grande valida vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalipsy

Apocalipsy


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQua Nov 12, 2008 9:22 am

Vou fazer alguns tutoriais em meu fórum depois posto os links aqui ou podem clicar no logo que tem ai no fórum que cai direto lá também todos os membros desse fórum tem a permissão de retirar qualquer tutorial de lá e trazer para por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pristontale2brasil.forumeiros.com/index.htm
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQua Nov 12, 2008 2:49 pm

Apocalipsy, apesar de algumas partes serem difíceis de compreender, seus tutos são de grande ajuda.

Eu tava dando uma olhada lá e uma coisa me deixou preocupada XD

Sobre a reparação de itens, você diz que os itens precisam ser reparados para não perderem a funcionalidade/quebrarem, bom, eu tentei ver algumas imagens de como repará-los por lá só que não abriu nenhuma.....como eu jogo no Coreano, não adianta eu ir passando NPC por NPC que não vou entender nada, queria saber com quem e como eu faço a repação dos meus itens em Phillai >.<*

Se você souber me dizer onde o sujeitinho que faz o serviço se encontra eu agradeço o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Apocalipsy

Apocalipsy


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQua Nov 12, 2008 2:58 pm

Aprincipio todos os npc's podem reparar os itens vou estar fazendo uns tutotiais do jogo e posto o link aqui mas vou fazer um outro personagem Morions e te passo essa dica.


O ruim de fazer um tutotiais é que sem uma pergunta ou dúvida você não sabe qual é a dúvida do player!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pristontale2brasil.forumeiros.com/index.htm
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQua Nov 12, 2008 3:23 pm

ScarletRose escreveu:
Apocalipsy, apesar de algumas partes serem difíceis de compreender, seus tutos são de grande ajuda.

Eu tava dando uma olhada lá e uma coisa me deixou preocupada XD

Sobre a reparação de itens, você diz que os itens precisam ser reparados para não perderem a funcionalidade/quebrarem, bom, eu tentei ver algumas imagens de como repará-los por lá só que não abriu nenhuma.....como eu jogo no Coreano, não adianta eu ir passando NPC por NPC que não vou entender nada, queria saber com quem e como eu faço a repação dos meus itens em Phillai >.<*

Se você souber me dizer onde o sujeitinho que faz o serviço se encontra eu agradeço o/
Não é difícil Scarllet, todos os NPCs que vendem itens podem reparar.
Na janela de venda do NPC, debaixo da barra que mostra o seu gold tem 2 ícones, o 1º ícone repara um item (que você escolhe, claro) e o 2º ícone repara todos os itens equipados e do iventário.

É como no PT1, não tem mistério
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQui Nov 13, 2008 2:21 pm

cavalo


bom galer eu to vendo um monte de gente com montaria, e vi que eles nao sao hing lv e eu to no 11 e nao consegui o meu ainda Crying or Very sad como eu pego um ???


obs: os fs montados no javali e rox d + Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQui Nov 13, 2008 3:13 pm

bruxinho escreveu:
cavalo


bom galer eu to vendo um monte de gente com montaria, e vi que eles nao sao hing lv e eu to no 11 e nao consegui o meu ainda Crying or Very sad como eu pego um ???


obs: os fs montados no javali e rox d + Shocked

Você pode comprar na mulher que vende shelton (pelo menos só vi nela). O cavalo custa 3k.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQui Nov 13, 2008 3:22 pm

yami aproveitando sua boa Smile da um help ae nas skil de gangorra de mago como vc fes a sua no kpt2???
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyQui Nov 13, 2008 4:42 pm

bruxinho escreveu:
yami aproveitando sua boa Smile da um help ae nas skil de gangorra de mago como vc fes a sua no kpt2???

E cara, eu nem fiz a quest ainda e só peguei uma magia até agora, ^^
Me empolguei nas quests e esqueci de pegar magia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptySex Nov 14, 2008 11:35 am

olha a pergunta nob d novo Embarassed


temnho que mata 2 bichos>

crystal rabie / crystal guardian


onde esses bichos estao que ja rodei o mapa todo e nao acho eles vlw ae
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptySex Nov 14, 2008 12:25 pm

bruxinho escreveu:
olha a pergunta nob d novo Embarassed


temnho que mata 2 bichos>

crystal rabie / crystal guardian


onde esses bichos estao que ja rodei o mapa todo e nao acho eles vlw ae
Não lembro o nome do mapa agora, mas é depois do "Garden Of Wind" só não lembro se é para o norte ou sul =x (3º ou 4º mapa assim que você sai de Phillai, tem que andar um pouco ^^). É que só fui no coreano, lá tem um coelho que tem um cristal e o guardião deve ser uma árvore que tem cristal também (no coreano era difícil saber o nome dos bichos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptySex Nov 14, 2008 12:54 pm

Yep, tipo, na verdade o mapa acho que é um só, mas cada um tem vários territórios =]
Quando você sai de Phillai, desça as escadas e vá para a esquerda, pegue a trilha que tem e vá em frente, você vai passar por uns vales, aonde estão os cogumelinhos até uma área onde tem uma tenda e uma mulher. Estando de frente a ela, se você for para a esquerda você vai chegar na 'Crystal Mine" - é uma área azul e branca no mapa, você pode entrar por uma caverna ou ir direto para uma área aberta onde estão esses coelhos e árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Apocalipsy

Apocalipsy


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptySex Nov 14, 2008 12:57 pm

Existem quest que lhe pede nomes diferentes de bichos mas que por fim são os mesmo a quem tem que se matar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pristontale2brasil.forumeiros.com/index.htm
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptySex Nov 14, 2008 3:04 pm

Bom, não sei se alguém vai poder me responder essa mas, se alguém estiver com uma sacer....

Eu tenho algumas skills que não sei direito pra que funcionam =/

-Uma é motal, com o símbolo de uma cama, achei que funcionaria pra colocar o bicho pra dormir, mas nunca consegui usá-la e ela não tem número algum. Já usei outras motais, mas essa eu não consegui....(ainda não tentei usá-la em outros jogadores XD)

-Outra eu acho que é ressurreição, mas não tenho ctz.

-Outra eu acho que é skill de grupo, então também não tive como usá-la...

-E agora eu ganhei uma skill cujo o símbolo é o Musppel(?) só que não faço a miníma idéia da utilidade daquilo. Não tentei buffá-la em outro char, mas já a usei nos monstros, ela não tira o hp, dura apenas alguns segundos, aparece um símbolo acima da cabeça do bicho(achei quer serviria para atordoá-lo) mas aparentemente não acontece nada =/


Se alguém souber a funcionalidade das skills com o símbolo da cama e do Musppel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptySex Nov 14, 2008 3:33 pm

ScarletRose escreveu:
Bom, não sei se alguém vai poder me responder essa mas, se alguém estiver com uma sacer....

Eu tenho algumas skills que não sei direito pra que funcionam =/

-Uma é motal, com o símbolo de uma cama, achei que funcionaria pra colocar o bicho pra dormir, mas nunca consegui usá-la e ela não tem número algum. Já usei outras motais, mas essa eu não consegui....(ainda não tentei usá-la em outros jogadores XD)

-Outra eu acho que é ressurreição, mas não tenho ctz.

-Outra eu acho que é skill de grupo, então também não tive como usá-la...

-E agora eu ganhei uma skill cujo o símbolo é o Musppel(?) só que não faço a miníma idéia da utilidade daquilo. Não tentei buffá-la em outro char, mas já a usei nos monstros, ela não tira o hp, dura apenas alguns segundos, aparece um símbolo acima da cabeça do bicho(achei quer serviria para atordoá-lo) mas aparentemente não acontece nada =/


Se alguém souber a funcionalidade das skills com o símbolo da cama e do Musppel ^^

A cama deve ser pra botar os outros pra dormir xD, deve ser de cura. Se fosse no europeu seria mais facil, pois iria ter a descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptySáb Nov 15, 2008 4:04 pm

yami escreveu:


A cama deve ser pra botar os outros pra dormir xD, deve ser de cura. Se fosse no europeu seria mais facil, pois iria ter a descrição.

Pod cre se fosse no europeu saberiamos algo sobre isso
mas o site so fala sobre como pedir party, reparar itens, dar trade etc...
talvez lance explicaçoes sobre Ekips, Skill's e monstros so no open beta.
Ir para o topo Ir para baixo
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyDom Nov 16, 2008 10:26 am

galera peguei lv 10 e nao sei qual npc que muda de classe alguem ae pode me fala vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyDom Nov 16, 2008 1:58 pm

ae a gente devia entrar no ts ou sei la..nunca vejo ngm daki e nem sei os nicks =pse tiverem jogando o europeu meu nick eh Pyruka mesmo =p
Ir para o topo Ir para baixo
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyDom Nov 16, 2008 3:50 pm

Ae! To com uma duvida cruel aki Razz
ouvi boatos que PT2 da pra jogar em Hotuk (modo janela), isso é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyDom Nov 16, 2008 5:51 pm

logico o.O eh soh ir em optios clica 'O' e gg ta la esctrito windows mode ou algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
ph3lip3
EliteBR
EliteBR
ph3lip3


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyDom Nov 16, 2008 7:54 pm

qual ts voces estao entrando?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyDom Nov 16, 2008 8:52 pm

eu em nenhum ainda =x
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui EmptyTer Nov 18, 2008 12:11 am

Tipo, eu não consegui fazer aging =/

Fui até o Moriph(?), igual aquele da imagem, mas na hora que eu coloco a minha arma ele dá uma msg e a arma volta pro meu iventário.

Tipo, já tem que estar com os sheltons na mão pra fazer o aging?? Se for, quais e qtos sheltons são necessários??
Não sei se por acaso o sistema de aging é que não está autorizado no kPT2 ainda, mas acho que deve estar né =/
E eu vejo gente com armas de várias cores passando pelo jogo, tá difícil de jogar sem aging -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas Poste Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas Poste Aqui   Dúvidas Poste Aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas Poste Aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas!
» Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?
» :!:Closed Beta para todos
» Muito comédia[+ olha aqui yami]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: