EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pessima Noticia! (Atualizado)

Ir para baixo 
+5
travelerbras
NickFury
bruxinho
yami
SalokinX
9 participantes
AutorMensagem
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 12:23 pm

GM Light escreveu:

2008-11-17 08:31 PM
A quick update for people that the Beta will not begin on this Friday, the 21st, as we're working on fixing a number of game issues that we'd like repaired before CBT begins. We'll have more information soon.

GM Light escreveu:

11-17-2008 08:31 PM
Uma noticia rapida: o Beta nao vai comecar nessa sexta, dia 21, porque estamos concertando varios problemas que gostariamos de ajeitar antes do lancamento do CB.

Em outras palavras, mais uma semana de espera (e talvez mais Sad )

Fonte: http://bbs.subagames.com/viewthread.php?tid=4047&extra=page%3D1&page=20 (ultimo post).



ATUALIZAÇÃO =] (Feita por ScarletRose)

O GM Poptart postou no fórum da SubaGames a seguinte mensagem:

[GM]Poptart escreveu:
First of all i would like to say thank you to everyone for being so patient with SuBa Games for the launch of Priston Tale 2.

I have some bad news for our closed beta launch, due to our unreceived shipments of our servers from Dell this has delayed our CB date we also had to delay marketing plans and training from Yedang from Korea. We are re-scheduling our dates do to this delay. This is not in anyway connected to ePT2 rumored troubles with connections issues.

At this time we do not have an exact date on which we will be launching Closed beta, but i will post as soon as our schedule is fixed.

I would like to apologize to our community for these delays, i know many of you will be disappointed with this news, but our delays will not be too long.

Closed Beta date will be sometime in December.

I will keep everyone posted.

*On another note: Please do not make new threads or send PM's to any of our GM's about closed beta keys, these actions will only get you taken off our list.*
http://bbs.subagames.com/viewthread.php?tid=5001&extra=page%3D1

Em suma, ele agradece pela paciência de todos e disse que tiveram problemas com a entrega de alguns produtos necessários com a Dell e por isso o lançamento do CB terá que ser adiado assim como alguns assuntos referentes. Agora eles estão sem uma data exata para nos dar sobre o lançamento mas assim que possível ele o fará.
Ele pede desculpas aos que ficarem desapontados mas avisa que não demorará muito, em Dezembro o CB já deve estar iniciando.

E novamente ele lembra o pessoal de não ficar criando tópicos ou mandando PMs pedindo para ser colocado no CB, pois esse é o tipo de coisa que fará com que você fique de fora deste somente.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 1:58 pm

Fazer o que né?
O jeito é esperar, enquanto isso continuo no euro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 2:49 pm

euro ta bombando cabo um poco do lag cheers



yami ta jogando nao quase nao t vejo on ??/
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 3:28 pm

bruxinho escreveu:
euro ta bombando cabo um poco do lag cheers



yami ta jogando nao quase nao t vejo on ??/
Só final de semana, lvl 10 agora só mais 50 de fama pra fazer a quest e virar sumoner \o/
^^
E estou jogando bPT também, por isso não fico logado muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 3:54 pm

Realmente uma pena.Eu to meio sumido porque voltei a jogar bpt, na verdade troquei de char to com um fs só que vou jogar só até o final do evento 8x de xp então por mim o closed do suba pode atrazar mais um pouco ^^.

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 4:09 pm

NickFury escreveu:
Realmente uma pena.Eu to meio sumido porque voltei a jogar bpt, na verdade troquei de char to com um fs só que vou jogar só até o final do evento 8x de xp então por mim o closed do suba pode atrazar mais um pouco ^^.

Até+
Então você vai jogar bPT por muito tempo, não duvido nada que essa xp fique até o ano que vem, foi assim quando a xp ficou 3x

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 5:10 pm

afff
so vai lançar o CB quase em dezembro ¬¬'
vcs conseguem jogar o bPT?
nem quando eu era 6x eu guentava nao eh por causa da xp e sim por causa dos players
Ir para o topo Ir para baixo
xuazinegueri
EliteBR
EliteBR
xuazinegueri


Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 03/11/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 6:25 pm

"so vai lançar o CB quase em dezembro ¬¬'
vcs conseguem jogar o bPT?
nem quando eu era 6x eu guentava nao eh por causa da xp e sim por causa dos players"

faço as palavras dele como minhas...
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 7:35 pm

Hehehe, eu to tentando no Coreano enquanto isso mesmo, mas tá muito chato upar lá:
1° Fico sozinha;
2° Não entendo nada;
3° Sem fazer aging não vai dar pra continuar e eu não consigo fazer aging naquela budega;
4° A minha internet tá instável.


bPT, putz....tinha até finalmente encontrado um pessoal bacana, um Clã. Mas novamente enjoei de bPT mesmo. Como várias outras vezes, até penso em dar minha conta pra alguém, mas como depois de um tempo eu sempro volto a jogar.... hehe.... vou dxar minha sacer descansar um poko ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyTer Nov 18, 2008 10:58 pm

ScarletRose escreveu:

bPT, putz....tinha até finalmente encontrado um pessoal bacana, um Clã. Mas novamente enjoei de bPT mesmo. Como várias outras vezes, até penso em dar minha conta pra alguém, mas como depois de um tempo eu sempro volto a jogar.... hehe.... vou dxar minha sacer descansar um poko ^^

Exatamente o q eu penso!

Eu sempre jogo PT por 1 mes e enjoou, por isso estou jogando Rakion enquanto PT2 nao lanca neh.

Ninguem afim de jogar Rakion comigo? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyQua Nov 19, 2008 5:09 am

PT eh terrivel, sinceramente naum sei como joguei por 1 ano..devia ta mtu carente de jogo nakela epoca aeuhaeuh []s
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyQua Nov 19, 2008 10:06 am

Eu gosto do PT1 e não vou parar de jogar, infelizmente a administração da Kaizen não deu uma boa imagem do Priston, o problema não é o jogo e sim os players e a emprsa que não ajuda, paciência.

O servidor brasileiro já teve dias piores, bem piores, mesmo sem essa invasão de "hackers", mas nem tudo é culpa da kaizen, Level Up também vem sofrendo com esses "hackers".
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyQua Nov 19, 2008 10:16 am

eh por causa dos hackers que nao querem deixar os BR's jogarem nos servers por ai
eles descobrem que os servidores brasileiros tao infestados de hackers e ficam com medo dos BR's
Ir para o topo Ir para baixo
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyQua Nov 19, 2008 2:25 pm

Mas isso é problemas das "super empresas" daqui mesmo. Quando eu li a noticia "devido a muitos players terem sido banidos, e esses entrado em contato dizendo que tinham usado hacks só por curiosidade e outros dizendo que usaram porque queria mais xp, decidimos retirar o banimento de todos e vamos estudar caso a caso..." kkkk, a empresa "abrir as pernas" porque ficaram com medo de não ter mais ninguem no servidor e não faturar no cash... kkk isso foi uma piada ^^
Só deixa claro que se o cara paga, a regra não se aplica a ele...
E em relação a denuncia, é um trabalho muito fácil... os jogadores não vão gostar de ver alguem caminhando por ricarten e upando lvl a cada passo... dai o trabalho é apenas da empresa de olhar os logs e ver se tem algo errado, então punir sem pensar duas vezes...
E nesse requisito confio maisna SUBA, que parece que se garante e vai punir os hackers, já no europeu não boto tanta fé, acho que é mais fácil eles aplicarem um ip block ao invés de punir apenas quem estragou o jogo...

acho que o pt2 só vai rolar em fevereiro mesmo, mas torço pra que seja em janeiro, dai posso usar as horas das ferias da facul... ^^

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyQua Nov 19, 2008 4:17 pm

Vou ficar sem net por mmais ou menos 1 mes... se quando eu voltar poder jogar PT2 ou algum jogo que preste... talvez... adeus bPT... quase nem to logando la msm agora..
Ir para o topo Ir para baixo
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyQua Nov 19, 2008 9:35 pm

Pyruk4 escreveu:
PT eh terrivel, sinceramente naum sei como joguei por 1 ano..devia ta mtu carente de jogo nakela epoca aeuhaeuh []s

Sinceramente, nao sei como alguem consegue dizer isso.

Nao sou um fanboy, mas eu adoro PristonTale1.

O unico problema de PT1 (sem contar com o povo...) eram as quests e o PvP. A jogabilidade do jogo era otima. Ele tinha um sistema de batalha unico, nunca vi em nenhum outro jogo nada igual. O sistema de skills era muito bom, o mesmo estilo de Diablo II. A distribuicao de skill nao era ruim, mas tambem nao era bom. Os stats eu, particulamente, adorava porque fazia o seu personagem mais pessoal, mais do jeito que voce gosta: gosta de muito HP, mete em vitalidade!

Se PT1 tivesse mais quests (nao aqueles fuleros feito da Secretaria...), seria um jogo quase que perfeito! O que faz o jogo ser "ruim" eh o fato que a unica coisa que voce tem pra fazer no jogo eh matar os monstros, o que canca...

Por isso que to meio pra baixo com PT2, pois mudaram as coisas que eu mais gostava de PT1 (principalmente o sistema de batalha No *sigh*

patrick escreveu:
dai o trabalho é apenas da empresa de olhar os logs e ver se tem algo errado, então punir sem pensar duas vezes...

Isso nao eh facil... Voce ja viu um log de um jogo como eh?

A cada segundo, uma media de 10 linhas sao escritas. Agora imagina que os jogadores joguem 3hrs por dia (o que todo mundo aqui sabe que eh mais), da 108.000 linhas para se olhar para CADA jogador. Nao eh facil.

O jeito mais facil de banir os hackers eh por denuncia. O problema eh que a Kaizen nao toma providencias e ainda se irrita se for criticada (experience propria...); nao aceita opiniao dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptyQui Nov 20, 2008 6:10 am

SalokinX escreveu:

Isso nao eh facil... Voce ja viu um log de um jogo como eh?

A cada segundo, uma media de 10 linhas sao escritas. Agora imagina que os jogadores joguem 3hrs por dia (o que todo mundo aqui sabe que eh mais), da 108.000 linhas para se olhar para CADA jogador. Nao eh facil.

O jeito mais facil de banir os hackers eh por denuncia. O problema eh que a Kaizen nao toma providencias e ainda se irrita se for criticada (experience propria...); nao aceita opiniao dos outros...

-.- mas foi isso que eu falei. Os jogadores trabalham pra empresa nesse quesito. "Se o cara vê alguem upando enquanto caminha por ricarten, vai denunciar, dai é SÓ a empresa ver o log do jogador pra ver se confere"

pra mim o pt1 tem muitos defeitos além dos citados. por exemplo, uma classe apelona, todo nb fazia um pike, e ficava ruim até pra qm sabia jogar e tinha um. limitação de construção de personagem, tinham as formulas de build, e se fugisse muito delas ia tomar pau no pvp. Sobre o sistema de batalha eu não entendi, é sobre o pvp, o bless? se for, não é tão bom assim não, ele é definido pelo ping... Cara que mora do lado da kaizen tem mais chance de ganhar, devido a o lag bem legal, pelo numero alto de pessoas por servidor. Um exemplo bom de pvp é o do cabal, onde tem elementos de action, uma barra de combo, skill de defesa (rolar, esquivar). Outra coisa é a limitação de hotkeys... onde já se viu, 2 atalhos obrigatórios de hp e mana, e as skill serem nos f1, f2, fx...) limitama muito. Bem mais interessante skill no numerico e f´s para segundas e terceiras barras de skill. Sem contar a baixa customização de personagens, todas as classes ficando exatamente iguais, mais o erro que persiste, de não poder escolher o sexo do char, isso até funciona num rpg normal, como diablo, mas num mmo, fica meio complicado.

O pt1 já teve seu tempo, os graficos já estão mais que ultrapassados hoje em dia, as quests, o grind, o pvp mal estruturado... Pvp bom é aquele que pode ser feito em qualquer local do mapa, através de convite, e não apenas em uma áera, ou pior ainda, numa área que tem quest do lvl que é 1/3 do lvl do servidor. Pouco local de respawn a partir do lvl 50 e monstros com pouco hp, fazando que uma pessoa consiga ficar com todo um respawn ao invés de ficar só com um/dois monstros...

pt1 teve seu tempo e foi bom, mas hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptySex Nov 21, 2008 2:49 pm

Atualizando:
O GM Poptart postou no fórum da SubaGames a seguinte mensagem:

[GM]Poptart escreveu:
First of all i would like to say thank you to everyone for being so patient with SuBa Games for the launch of Priston Tale 2.

I have some bad news for our closed beta launch, due to our unreceived shipments of our servers from Dell this has delayed our CB date we also had to delay marketing plans and training from Yedang from Korea. We are re-scheduling our dates do to this delay. This is not in anyway connected to ePT2 rumored troubles with connections issues.

At this time we do not have an exact date on which we will be launching Closed beta, but i will post as soon as our schedule is fixed.

I would like to apologize to our community for these delays, i know many of you will be disappointed with this news, but our delays will not be too long.

Closed Beta date will be sometime in December.

I will keep everyone posted.

*On another note: Please do not make new threads or send PM's to any of our GM's about closed beta keys, these actions will only get you taken off our list.*
http://bbs.subagames.com/viewthread.php?tid=5001&extra=page%3D1

Em suma, ele agradece pela paciência de todos e disse que tiveram problemas com a entrega de alguns produtos necessários com a Dell e por isso o lançamento do CB terá que ser adiado assim como alguns assuntos referentes. Agora eles estão sem uma data exata para nos dar sobre o lançamento mas assim que possível ele o fará.
Ele pede desculpas aos que ficarem desapontados mas avisa que não demorará muito, em Dezembro o CB já deve estar iniciando.

E novamente ele lembra o pessoal de não ficar criando tópicos ou mandando PMs pedindo para ser colocado no CB, pois esse é o tipo de coisa que fará com que você fique de fora deste somente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptySex Nov 21, 2008 2:54 pm

aff
tao achando q empresa americana eh organizada??
num eh nao ^^
a dell atrasou a entrega dumas pecinhas ai num pode lançar?
e so em dezembro o.O''??
pq nao no dia 28?

@qualquer coisa
fikei put0 Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptySex Nov 21, 2008 3:01 pm

nem me importei mtu com essa noticia =x
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptySex Nov 21, 2008 3:03 pm

Gente, imprevistos acontecem...

Pensa bem, o pessoal reclama 'Nossa, só tá adiando...' bem, eles postaram uma data só porque o povo tava reclamando que não tinha previsão. Desdo início eu tinha esperança de que lançassem, mas ao mesmo tempo sabia que podia se tratar apenas de um comunicado para acalmar alguns ânimos, e que assim que os 'atrasos' começassem, o pessoal ia reclamar tudo de novo XD

Se eles não dão uma data pra não criar expectativas, o pessoal reclama, se eles dão e algo acontece(o que eu espero que todos saibam que pode acontecer) - reclamam.


Se eles não tem um servidor que possa rodar de forma decente o jogo, melhor não querer inventar moda e esperar para fazer o negócio direito.


Última edição por ScarletRose em Sex Nov 21, 2008 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptySex Nov 21, 2008 5:42 pm

travelerbras escreveu:
aff
tao achando q empresa americana eh organizada??
num eh nao ^^
a dell atrasou a entrega dumas pecinhas ai num pode lançar?
e so em dezembro o.O''??
pq nao no dia 28?

@qualquer coisa
fikei put0 Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil

Nao tem nada a ver com desorganizacao. Quem sabe o caminhao nao bateu no meio da estrada? Pegou fogo?

Imprevistos, como a Scarlet disse, acontecem. Relaxa e espera so mais um pouco.

Mas sendo sincero, nao acredito que este seja o motivo do atraso. Um servidor original de um jogo grande como PristonTale tem que ser muito bom e tem que configurar muitas coisas para evitar hacks, ataques e outras coisinhas. Se a desculpa deles eh que eles nao receberam as pecas no dia, isso nao faz muito sentido.

Se eles fossem receber as pecas hoje, eles so teriam mais 7 dias para montar o servidor, instalar todos os programas, configurar tudo e ainda testar tudo. Um jogo como PristonTale2 levaria no minimo 1 mes pra fazer tudo isso e ter certeza que esta tudo em ordem.

To na esperanca que eles lancem o CB sexta que vem e so disseram isso para ser um surpresa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptySex Nov 21, 2008 8:58 pm

Hummm....dessa parte técnica da coisa eu já não sabia.

Se eles estão querendo fazer uma surpresa ou simplesmente não querem declarar a verdadeira razão do atraso eu não sei, mas também tem gente no Suba pelo jeito achando que dá pra lançar o jogo se tudo estiver ok com este e que ter o servidor no ponto não é necessário XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) EmptySex Nov 21, 2008 11:08 pm

Verdade.

E agora eu me lembrei que eles podem simplesmente fazer um clone do servidor e passar pro outro servidor, copiando tudo exatamente do jeito que o servidor-teste esta, tento que modificar poucas (ou nada) coisas.

Nao sei se eh mentira deles, mas garanto que se o motivo fosse por exemplo que alguem derramou coca no servidor e estragou as pecas, eles nao iriam falar a verdade! lol!

PS: Obrigado por atualizar o topico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pessima Noticia! (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Re: Pessima Noticia! (Atualizado)   Pessima Noticia! (Atualizado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessima Noticia! (Atualizado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: