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yami
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Netow
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MensagemAssunto: Classes   Classes EmptyQui Out 09, 2008 7:07 pm

Bom como ninguem sabe muito sobre as classes, build, etc. Tive a ideia de fazer esse topico para centralizar o assunto e todas novidades.

O que sei sobre builds no momento é que elas são alteradas por pontos de skill, pois não tem como adicionar pontos de status apenas skill, o que da a empresão de que todos os chars vão ser iguais, porem a Yedang pensou nisso e fez um sistema de skill, onde cada skill é fortalecida quando uma outra é adquirida (pelo menos foi isso que entendi)

Como não temos muito o que por no memento vou colocar aqui a tabela de chars que o admin postou


TEMPSKRON

Classe: Lutador
Subclasses:
Guerreiro -> Campeão -> Guerreiro Zecram -> Guerreiro Imortal
ou
Combatente -> Violento -> Destruidor -> Lord da Guerra
skills https://brazucasnoept2.forumeiros.com/priston-tale-ii-the-2nd-enigma-f4/skill-de-fs-t12.htm

Classe: Caçadora
Subclasses:
Arqueira -> Mestra da Caça -> Discípula de Dion -> Sagitária
ou
Atalanta -> Valquíria -> Bynhild -> Rainha de Valhalla
Skill https://brazucasnoept2.forumeiros.com/priston-tale-ii-the-2nd-enigma-f4/skill-de-archer-t15.htm

MORION

Classe: Cavaleiro
Subclasses:
Paladino -> Cavaleiro Sagrado -> Cavaleiro Santo -> Cavaleiro Divino
ou
Valente -> Cavaleiro Vermelho -> Cavaleiro Monarca -> Cavaleiro Lendário
Skill https://brazucasnoept2.forumeiros.com/priston-tale-ii-the-2nd-enigma-f4/skill-de-knight-t14.htm

Classe: Discípulo
Subclasses:
Mago -> Feiticeiro -> Feiticeiro Real -> Mago Arcano
ou
Sacerdotiza -> Santa -> Episcopisa -> Anjo Arcano(Celestial)
ou
Conjurador -> Sumonador -> Mestre Elemental -> Mago Elemental
Skill https://brazucasnoept2.forumeiros.com/priston-tale-ii-the-2nd-enigma-f4/skill-de-discipulo-t13.htm

SOPPHETIOS

Rogue ('Velhaca', ladra) e Pilgrim (Peregrino) serão futuramente adicionados



Como muitos ja sabem Mage vao pro pvp e com danos muito altos, para compensar sua baixar ressistencia, não sei se prist vai ser apenas support ou vai ter skill com potencial para pvp

bom por enquanto é so isso, quando diver alguma novidade com relação a skills estilo de jogo de cada build eu coloko aqui

(desculpem qualquer erro de português, o pc me emburrece xD)


Última edição por Netow em Sex Out 17, 2008 10:28 am, editado 3 vez(es)
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ScarletRose
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 10, 2008 1:52 am

Poxa vida, eu vou de sacer, seja ela de suporte apenas ou ataque também(tomara que pelo menos ela consiga se virar)....agora tá ai uma coisa sobre a qual eu gostaria de saber mais - esse sistema de skills.

Pelo o que eu entendi, não sei exatamente como, mas upar uma skill ou um tipo de skill irá enfraquecer uma outra característica do personagem.
Eu queria ter mais informações sobre isso, visto que eu tenho uma tendência a fazer cagadas nas builds Razz

Acho que vou ter que me virar no Closed Beta pra aprender a jogar direito no Open....
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 10, 2008 10:48 am

Parece que é uma balança, se aumentar um tipo enfraquece outro.
Acho até isso bom, no PT1 tinha magia que ficava inutilizavel, ninguém usava mais. Mas com esse sistema pode ser que magias inuteis tornem-se úteis ^^
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 10, 2008 3:43 pm

yami escreveu:
Parece que é uma balança, se aumentar um tipo enfraquece outro.
Acho até isso bom, no PT1 tinha magia que ficava inutilizavel, ninguém usava mais. Mas com esse sistema pode ser que magias inuteis tornem-se úteis ^^


Concordo com o que o Yami disse, tem skill no PT1 que acho quem pensou nakelas skill era loco, por exemplo a skill pra stamina de kina, crieo que ninguem upou aquela skill, apenas aqueles que comesaram no jogo a poco tempo.

vou dar uma pesquisada para ver se acho alguma coisa sobre esse sistema de skill


Até mais
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travelerbras
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 10, 2008 3:51 pm

o sumoner deve ser feminino pois no outro eram 3 classes femininas e 5 masculinas

agora deve ser 4 e 4 ne?
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 10, 2008 4:18 pm

travelerbras escreveu:
o sumoner deve ser feminino pois no outro eram 3 classes femininas e 5 masculinas

agora deve ser 4 e 4 ne?
Boa pergunta, também queria saber.
Vai ver sumoner pode ser masc e fem.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 10, 2008 5:02 pm

Nosssa não acho nada sobre o assunto, pra falar a verdade ta dificiu de achar qualquer coisa, relacionada ao PT2 as unicas pessoas que pode ajudar eh aqueles q jogam o coreano, e mesmo assim, acho que eles jogao no chute, pois acho q polcos entende oq significa akeles rapiscos


acho que oq o yami falo tem bastante sentido, ja vi alguns jogos que char feminos e masculinos na hora de fazer uma subclass tem uma em comum, por exemplo no l2 KAMAEL onde o char masc. e o fem. tem uma sub igual
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySáb Out 11, 2008 3:38 am

Referente ao caso dos personagens masculinos e femininos acho muito ruim não poder escolher o sexo do seu personagem muitas pessoas tem um certo preconceito como por exemplo algum homem querer jogar com um char que ataque de longe uma archer por exemplo mas acaba não jogando porque é um personagem feminino.
Por isso na minha opinião é que no bpt o número de pikes kinas e lutadores é absurdamente maior que o de arqueiras atalantas e sacerdotisas.
Eu jogo CABAL e nele você escolhe o sexo do personagem independente da classe e percebi que a uma variedade muito maior entre as classes, existem muitos personagens de todos os tipos e todos os sexos eu acho que isso da uma qualidade e uma variadade muito maior ao jogo deixando ele bem melhor essa é minha opinião.

Até+
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySáb Out 11, 2008 1:27 pm

Olha, que eu me lembre dos tempos do kPT, era tipow, o guerreiro, cavaleiro, etc, eram homens, e sacers e huntress eram mulheres, porque lá fiz uma huntress, e não consegui mudar para homem.

Sobre as classes, isso vai ser ótimo esse equilibrio, ou você tanka ou você bate, sem falar que muitas coisas dependem da habilidade do jogador, de saber usar seus poderes na horas certa e certos buffs.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySeg Out 13, 2008 9:09 am

Achei ne um outro forum , coisas interesantes sobre classes, porem tem muita informação, estava pensando em criar um topico pra cada classe..o que vocês acham?
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySeg Out 13, 2008 11:22 am

Netow escreveu:
Achei ne um outro forum , coisas interesantes sobre classes, porem tem muita informação, estava pensando em criar um topico pra cada classe..o que vocês acham?

É uma boa, assim facilita pra nós xD
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySeg Out 13, 2008 2:10 pm

Netow escreveu:
Achei ne um outro forum , coisas interesantes sobre classes, porem tem muita informação, estava pensando em criar um topico pra cada classe..o que vocês acham?


Opa, à vontade Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySeg Out 13, 2008 3:31 pm

Netow escreveu:
Achei ne um outro forum , coisas interesantes sobre classes, porem tem muita informação, estava pensando em criar um topico pra cada classe..o que vocês acham?

Seria de utilidade pública Very Happy posta aew.

Até+
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptyTer Out 14, 2008 9:23 am

eu perdi o forum que eu achei, agora vou ter q fazer td a mão que droga
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 24, 2008 3:48 pm

bom galera queria algumas informaçoes:

bom estou vendo armaduras light e heav, como ja conheço alguns jogos online que utilizam o mesmo esquema queria saber se essas armaduras irao adicionar velocidade de ataque e movimento, se uma vai adicionar e outra remover.


outra coisa e em relação a magia alguem sabe diser se vai ter mdf??? magic df.


e a questao de evade vai funciona no pt2 tambem vlw ae.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 24, 2008 4:02 pm

kratos escreveu:
bom galera queria algumas informaçoes:

bom estou vendo armaduras light e heav, como ja conheço alguns jogos online que utilizam o mesmo esquema queria saber se essas armaduras irao adicionar velocidade de ataque e movimento, se uma vai adicionar e outra remover.


outra coisa e em relação a magia alguem sabe diser se vai ter mdf??? magic df.


e a questao de evade vai funciona no pt2 tambem vlw ae.

A questão das armors, pelo o que eu entendi as Light Armors são para os chars femininos (Atalanta, Archer), a Heavy Armor para os masculinos não mágicos (Subclasses do Lutador e Cavaleiro) e a outra que esqueci o nome agora ^^ para mago e sacer. Não sei se é isso , mas eu dropei uma armor que era pra mulher.

A questão do evade não tenho como dizer nada, tem um tal de Resistant quando o golpe não causa dano.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 24, 2008 4:22 pm

xii yami agora tu embolo minha cuca d vez XD.


porque tipo se tivesse possibilidade de investir em status ai tudo bem como com uma arche, pra usar uma light armo precisaria de menas força mais ela teria menas df, mais pelo o que fiquei sabendo e que nao tem pontos de estatus e o poco que sei e que armo light tem menos df que heav, agora qual a vantagem em uma arche usa uma armo light??? essa e minha duvida saco.

e sobre mdf vc nao sabe nada nao.



vc ja jogo pt2 affraid em qual servidor??
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes EmptySex Out 24, 2008 4:33 pm

kratos escreveu:
xii yami agora tu embolo minha cuca d vez XD.


porque tipo se tivesse possibilidade de investir em status ai tudo bem como com uma arche, pra usar uma light armo precisaria de menas força mais ela teria menas df, mais pelo o que fiquei sabendo e que nao tem pontos de estatus e o poco que sei e que armo light tem menos df que heav, agora qual a vantagem em uma arche usa uma armo light??? essa e minha duvida saco.

e sobre mdf vc nao sabe nada nao.



vc ja jogo pt2 affraid em qual servidor??
Pq a archer não pode ter menos def? Mago e sacer tem pouca def tb xD
Quanto a mdf eu n sei dizer.

Quanto ao servidor também não sei =P, aki não aparece os caracteres coreanos, aprece uns códigos, o que eu jogo tem uns 2 ou 3 "A" no começo do nome do server xD
Acho que fui o unico que conseguiu jogar kPT2 sem aparecer os caracteres coreanos =x
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