EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hikahussa




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2009

Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? Empty
MensagemAssunto: Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?   Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? EmptyQui Jun 11, 2009 9:04 pm

Sou novo no forum e no ePT2 xD.

No pt1 sempre joguei de kina,uma classe q gosto muito,mas agora fui pro pt2 e fikei duvidoso quanto a evoluçao da classe (knight)

quais sao as pros e contras deles? tem skills para seguir? quanto ao valiant qual e melhor 2 espada ou 1 espada de 2 maos?..qual melhor para o PvP para matança mesmo Laughing ?

Paladino seria alguma classe Holy? com skills de sacrificios etc..

Sobre essas 2 classes tem alguma build a seguir sobre skills? pq ja sei q os atributo aumentam automaticamente,agradeço a kem ajudar ou a quem tentou cheers

Vlw ai ^^!!
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?   Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? EmptySex Jun 12, 2009 9:13 am

uhhh

eh mais ou menos q depende do que vc quer q seu kina faça
se vc quer q ele mate, escolha VALIANT
se vc quiser q ele tanke escolha PALADINO

sobre as armas do VALIANT tem as skills C.ESO q depende de pessoa pra pessoa as C.ESO aumentam ou 2 Handed sword ou 1 Handed sword(pra dual) a 2H sword eh mais forte so q mais devagar, e a 1H eh mais fraca e mais rapida, eu acho q no resultado final, upando as C.ESO etc.. deve ser a mesma coisa o unico beneficio da 2H eh q n precisa gastar dindinn com 2 espadas

PALADINO tem skills holy(nao sei se a minha explicaçao vai ter a ver com sua duvida) essas skills, aumentam algum stat, ou luram um bixo pra vc, e tbm tem uma q add dmg contra morto-vivo.
n sei se mais pra frente ele vai ter mais skills "holy" pq so cheguei ate o 2x ainda

e sobre as builds: n tem nada tipo "so upe double crash pq as otras sao inuteis" vc so precisa ter dinheiro eh so sair upando as skills
e sobre as C.ESO: uma dica q serve para tds eh q n gastem seus C.ESO points em skills diferentes apenas upe a q for necessario ate o lv5(max) dps eh q se pode upar alguma otra skill. afro

escrevi mto affraid
[]'s aew qlqer duvida posta aew dinovo
Ir para o topo Ir para baixo
hikahussa




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2009

Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?   Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? EmptySex Jun 12, 2009 11:07 am

Vlw Travelerbras =D afro Judo muitao =D
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?   Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? EmptyTer Jun 16, 2009 7:54 pm

Infelizmente eu não entendo nada de Cavaleiro ^^
Na verdade eu não entendo muito de character nenhum ainda XD

Mas basicamente é isso: você não faz nenhuma build, nem com relação a status nem em relação a skills, as únicas e poucas em que você vai ter que decidir o que fazer são com as CESO, de resto é só ir comprando e upando. E entre Valiant e Paladino, o Paladino é mais 'nobre' enquanto o Valiant é mais de ataque.
Enfim, tudo o que o traveler te disse =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?   Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? EmptyQui Jul 02, 2009 4:36 pm

Bom deixa eu tentar explicar.

Joguei de kina no final do ano passado e percebi que das duas opções, a melhor no meu ver e o paladino , o motivo e simples.


Primeiro os bichos dão muito + muito dano mesmo, e de paladino vc economiza bastante pot que e muito + muito caro ,como ele tanka e bate bem você vai upa bem rápido com ele, e em nível mais alto ele se destaca pois vc tem a opção de usar arma de 2 mãos dual e com isso vc vai tankar bem e da bastante dano. ,


Aconselho de inicio ate o lv 35 usa escudo e espada de uma mão e de paladino, depois junta uma grana e muda para dual, não se preocupe que mesmo de espada de uma mão ele bate bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Malemolencia




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2009

Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?   Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? EmptyQua Set 23, 2009 3:52 pm

Eae galera,

Sou o Male (Malemolencia) no Awell, tenho um paladino lah 4x e uma archer 4x.

É o seguinte, RULA o mais alto aging, com a melhor internet e melhor jogador.
Não importa se vc é Valiant ou Paladino, ambos vão dar porrada.

O Pala é asssim:

Paladino se concentra em defesa e provocação.

Com a skill PUNISHIMENT, vc lura o mob.... ao usar ela repetidademente, o mob não solta + de vc. Deixando assim, uma priest só te curando, e o resto dá galera batendo no boss ( Exemplo do caso de Goblin Valey 4x ).

Mortal, aumenta DEF pura.

1 h + escudo = Build def pura...C.ESO pra escudo, block, e armor.... prejudicando seu ataque.

Ex: o mob te bate 15... e vc hita 140....150.... é bem desproposcional.


Dual = Power.... a build dual C.ESO vc vira tudo pra espada, é bem mais simples... pq o q aumenta espada ferra escudo... MAS VC ESTÁ DE DUAL...
dãaaaaaa
Com Dual vc hita + rápido q o Valiant... e muito + forte do q com escudo e espada.

O mob vai te bater 50,,,,70,,,,100 ( Soul KwanQuazi ).... mas vc hita muito + mesmo.... tipo 1,2K por Double Crash. (skill de 2 pancadas, = pra pala, = pra Valiant.


O Valiant é muito + power

Valiant se concentra em dano por segundo, atk power altíssimo.... build para 2 mãos e build para atk crítico.
Se um Valiant 4x te travar e acertar um TRIPLO no Double Crash pode ter certeza, q + de 1,5k pega até mesmo nos tankers.

Valiant não tem skill de lurar 1 só mob, por isso o UP dele chega a ser um "pouco chato", vc tem quest pra matar unicórnios, porém... tem 4 mob em volta....vc tem q entrar no meio e pronto.

Mortal, aumenta atk power.

Valiant pode usar.
1h + shield
2h - Maior dano
Dual

Valiant apanha = um paladino de dual
(mesmos itens...mesmo level de aging)


PVP vai muito do jogador, se souber jogar...vc mata o cara... tem q treinar, n tem segredo.

já escrevi d+....

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?   Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Knight: Valiant ou Paladino? Pros e contras,podem tirar duvidas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas!
» Dúvidas Poste Aqui
» Skill de Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: