EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Da uma olhada aki!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Periz




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2009

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptyDom Jul 12, 2009 9:14 pm

Pessoal, faz tempo q não vejo topicos novos
Então decidi criar um novo
Queria saber o nick de todos vcs e seus lvl's, o clan tbm
Yami, vc sabia q hj o Revoltion é o mehor clan do Migal =D
Bom, eu tenho um FS lvl 38, clan EnigmaBR (o melhor clan BR de Awell)
Meu nick é Acrux
Se alguem quiser mandar Pm pra bater um papo ou sei la, pode mandar
Abraços afro
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptyQua Jul 15, 2009 2:53 pm

Periz escreveu:
Pessoal, faz tempo q não vejo topicos novos
Então decidi criar um novo
Queria saber o nick de todos vcs e seus lvl's, o clan tbm
Yami, vc sabia q hj o Revoltion é o mehor clan do Migal =D
Bom, eu tenho um FS lvl 38, clan EnigmaBR (o melhor clan BR de Awell)
Meu nick é Acrux
Se alguem quiser mandar Pm pra bater um papo ou sei la, pode mandar
Abraços afro

Bom pra eles ^^, já fui do revolution, mas como tive uns problemas acabei ficando sem logar umas 3 semanas (não tive como avisar) e me kikaram de lá. Agora estou no ShowTime, que foi criado por uns amigos do meu clan no bPT1.
Parei no lvl 25, eu não vou me dedicar a esse jogo, vou upando aos poucos. Vou continuar no PT1, pelo menos até botar meu mago no 10x.

Eu não tenho nada de novidade a acrescentar sobre o PT2, e também estou meio enrolado com muita prova e trabalho pra fazer. O fórum é público, qualquer um pode postar, é só postar nos lugares certos =).

Meu nick é YAMI, e jogo no migal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptyQua Jul 15, 2009 4:04 pm

=]


Quando vocês falam de ser o melhor clan e talz, vocês estão falando em que sentido??
Ter o lvl do clan elevado? Ter somente/um monte de membros 'high lvl'?? Um clan que se ajuda de verdade?? Um clan com vários membros que simplesmente ficam on-line quase que 24hrs pra ficar no chat ou ts??
(É uma pergunta de verdade)


Eu tenho uma sacer no Migal, lvl 29(evento xp), se chama Swann e tá no STIGMATA.

E eu realmente estou perdendo(se já não perdi) o interesse em começar a jogar na Suba =/
Enche o saco pra caramba aquele pessoal com propagandas nas cidades lotando os chats, os boot...mas....não dá coragem de refazer tudo de novo em um novo servidor, eu não sou nem do tipo que consegue upar mais de 2 chars diferentes no mesmo jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptySex Ago 21, 2009 2:49 pm

É, acho que todo mundo desistiu XD

Só pra atualizar...minha sacer tá no lvl 40 =]
E faz um bom tempo já que entrei no Revolution ^^

A KTP agora tá melhorando! Com calendário de eventos, tentando dar um jeito nos vendedores de ouro....to gostando.

E vocês, ainda estão por lá?
(Se é que alguém vai ler isso >.<*)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptyTer Ago 25, 2009 3:25 pm

scarlet


pt europeu ta bom pra k!@#$$%%¨¨, colega meu ta com um fs la no clan do carinha que posto ai, fui na casa dele ontem e vo voltar a jogar no europeu mesmo muio loco; e o melhor de tudo e, gm on 24h e evento todos os dias, tipo evento relampago de 1hora muito manero achei isso.


os eventos sao os proprios gms que dão tipo 20% mais drope por 1hora, ou 2, 20% de drop, numca vi isso em jogo online nehum achei manero pacas.


e outra que jogar e fica rico? fas SACER nesse clan ai os caras pagaram 50reais pra uma sacer entra no clan deles e nao e mentira nao, por que nao tem como joga p2 sem sacer e sem tanker.

to voltando hoje pro europeu e so vo sair, quanto aparecer o br A SUBAGAMES QUE ENFIE O SERVIDOR NO !@#$$%%¨¨¨.



1 ANO DE ESPERA JA E D+.



FLW AE GALERA
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptySex Set 11, 2009 12:37 pm

Eu estou parado a um bom tempo já. Estacionei no lvl 25.
Como tinha falado antes, não vou me dedicar ao jogo, ainda tive problemas no PC e tive que formatar, aí já viu né? Aquela atualização monstro pra fazer desanima qualquer um. Mas acho que vou tomar coragem e voltar a jogar ^^
Parece que melhorou bastante o jogo, desde a última vez que joguei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptyQui Set 17, 2009 2:20 pm

yami aquela atualização gigante nao tem mais e so baixar o jogo novamente.

e depois que eu fis minha primeira gv 20-25 nao vo joga outro jogo nem tao cedo muito rox.


flw
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptySex Set 18, 2009 6:07 pm

bruxinho escreveu:
yami aquela atualização gigante nao tem mais e so baixar o jogo novamente.

e depois que eu fis minha primeira gv 20-25 nao vo joga outro jogo nem tao cedo muito rox.


flw
Eu olhei os servidores disponiveis e em todos estavam versão 0.0.10 (a primeira), aí não baixei. Mas acabei tomando coragem e atualizei. Volto a jogar amanha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptySeg Set 21, 2009 9:59 am

yami vc joga no migal????

se joga fala ae que eu to jogando no awel dai eu crio un tanker no migal so pra fase grana porque dia 5 de outubro vai lançar os sophetios eu eu vo cria um rogue flw.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptyTer Set 22, 2009 11:26 am

bruxinho escreveu:
yami vc joga no migal????

se joga fala ae que eu to jogando no awel dai eu crio un tanker no migal so pra fase grana porque dia 5 de outubro vai lançar os sophetios eu eu vo cria um rogue flw.

Jogo no Migal sim. Os apelões já vão chegar em outubro? Espero q não desequilibre o jogo que nem os pikes no pt ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! EmptySeg Nov 09, 2009 12:01 pm

loguei aki pra pegar avatar e veja so!
descobri q o jogo ta bom =]
achei q tava mal administrado e bla bla bla...
acho q vo jogar ele (ou n to esperando allods online ^^)
se for aviso aki
tinha um paladino tanker
eles deram wipe dinovo dps do beta??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Da uma olhada aki! Empty
MensagemAssunto: Re: Da uma olhada aki!   Da uma olhada aki! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Da uma olhada aki!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: