EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 POUCAS INFORMAÇÕES SOBRE PT2

Ir para baixo 
AutorMensagem
doug123




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

POUCAS INFORMAÇÕES SOBRE PT2 Empty
MensagemAssunto: POUCAS INFORMAÇÕES SOBRE PT2   POUCAS INFORMAÇÕES SOBRE PT2 EmptySáb maio 28, 2011 10:56 pm

Bom ja fas algum tempo que eu planejava baixar o pt2, apos ter baixado o jogo achei que era realmente um jogo que eu gostaria de jogar pois era muito parecido com shaya (um jogo q eu gosto de jogar) porem com mais classes, apos escolher e criar uma classe (na ocasião eu havia criado um warrior) eu pensei noss o jogo até q é antigo deve haver muitos guias e possibilidades de builds de skills e por ai vai, mas a realidade é outra... mesmo sendo um jogo com relativamente muitos players, coisa que verifiquei apos logar na cit e ver muitas pessoas circulando, absolutamente não a nenhum tipo de guia sobre classe nenhuma e até ja me falarão pra em ir em skill trial mas são muitos skills e pra mim eu coloco todos lvl max e me parece tudo a mesma coisa *-*... mesmo depois de ter criado metade das classes e ter tentado acha algum guia sobre elas ou tentado ver c eu conseguia contrui uma build eu acabei desistindo de jogar. É uma pena que um jogo que parece ser tão bom não tenha absolutamente nada na internet sobre ele mas sem querer me estender mais eu queria pedir pra que players BR criasem um pouco de interece e postacem locais onde eles descubrirão como distribuir seus pontos ou se alguem insinou dentro do jogo que postace um guia feito por ele mesmo sobre sua classe predileta pq eu garanto que muitos players perdem o interece no jogo pelo mesmo motivo que eu. Não sei bem se é verdade mas me falarão que ec jogo ja até faliu uma ves e que agora tão dando até montaria pra quem começa a joga kkk isso eu mesmo vi que ganha um coelho, é realmente uma situação bem complicada. Espero que ninguem leve a mau isso que falei e não me chamem de preguiçoso pq eu juro que tentei acha e so me falto procura em otras linguas mas como não sei em que paises ec jogo existe intão nem o google tradutor pode me ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
POUCAS INFORMAÇÕES SOBRE PT2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fatos sobre Chuck Norris =P
» Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Bem-vindos :: Sugestões-
Ir para: