| Skill de Huntress | |
|
+4shiitake ScarletRose Netow yami 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
yami Moderador
Número de Mensagens : 317 Idade : 39 Localização : Maricá- RJ Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Skill de Huntress Ter Out 14, 2008 11:49 am | |
| HuntressComo já sabemos, a Huntress possui duas classes, que são escolhidas após o primeiro desafio de classe. São elas: Archer -> Huntress Master -> Eescar -> SagittarionAtalanta -> Valkyrie -> Brunhild -> Queen of ValhallaSkills de Huntress Ícone | Nome da Skill | Level p/usar | Tipo | Delay | Arma utilizada | | Shield Training
| 1Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Bow Training | 1Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Sseokeulrit Training | 1Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Javelin Training | 1Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Rest | 1Lv | Active | 3 seconds | 0 | | Heonteuriseu maseuteori | 1Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Light Armor Training | 1Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Wind Shot | 1Lv | Active | 2 seconds | Bow, javelin | | Perfect eim | 3Lv | Active | 10 seconds | Bow, javelin |
Essas são os tipo de skill até o lvl10, quando o char upa ele pode upar as skill, em alguns lvls "chaves". Skills de:Archer -> Huntress Master -> Eescar -> Sagittarion Ícone | Nome da Skill | Level p/usar | Tipo | Delay | Arma utilizada | | Boost Health | 0Lv | Ceso | 2 seconds | 0 | | Vital Recovery | 0Lv | Ceso | 2 seconds | 0 | | Light Armor Discipline | 0Lv | Ceso | 2 seconds | Light Armor | | Third Eye Of The Bow | 0Lv | Ceso | 2 seconds | Bow | | Light Armor Evade Discipline | 0Lv | Ceso | 2 seconds | Light Armor | | Bow Edge Discipline | 0Lv | Ceso | 2 seconds | Bow | | Eojilreoti | 1Lv | Active | 10 seconds | 0 | | Spirit Bane | 10Lv | Motal | 2 seconds | Bow, javelin | | Split | 10Lv | Motal | 2 seconds | Bow, javelin | | Seulreoteo | 10Lv | Motal | 2 seconds | Bow, javelin | | Geurinhon microwave power | 10Lv | Motal | 2 seconds | 0 | | Staten yijyeo microwave power | 10Lv | Motal | 2 seconds | 0 | | Extreme putt microwave power | 10Lv | Motal | 2 seconds | 0 | | Toksin remeodi | 10Lv | Motal | 30 seconds | 0 | | Peurenji | 10Lv | Motal | 2 seconds | Bow,Javelin | | Adrenaline | 10Lv | Motal | 2 seconds | Bow,Javelin | | Intaenggeul shot | 10Lv | Active | 12 seconds | Bow | | Dion of peurejeunteu | 15Lv | Active | 10 seconds | Bow | | Dion of biseukeoseu | 15Lv | Active | 10 seconds | Bow | | Flare shot | 25Lv | Active | 30 seconds | Bow |
Skills de:Archer-> Huntress Master -> Eescar -> Sagittarion Ícone | Nome da Skill | Level p/usar | Tipo | Delay | Arma utilizada | | Fount of Dexterity | 0Lv | Ceso | 0 seconds | 0 | | Fount of Talent | 0Lv | Ceso | 0 seconds | 0 | | Mana Recovery | 0Lv | Ceso | 0 seconds | 0 | | Boost Mana | 0Lv | Ceso | 0 seconds | 0 | | Stable Mubeu | 30Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Dion of Kaeteoraekteu | 30Lv | Active | 10 seconds | Bow | | Jumping shot | 35Lv | Active | 1.5 seconds | Bow | | Meoltisyat | 40Lv | Active | 20 seconds | Bow | | Cure Beulriding | 40Lv | Active | 2 seconds | 0 | | Heonteuriseu mubeu | 45Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Pan Shot | 45Lv | Active | 60 seconds | Bow |
Skills de:Archer-> Huntress Master -> Eescar -> Sagittarion Ícone | Nome da Skill | Level p/usar | Tipo | Delay | Arma utilizada | | Snipe | 50Lv | Active | 10 seconds | 0 | | Perforce Migration | 50Lv | Active | 20 seconds | Bow | | Poison Arrow | 55Lv | Active | 30 seconds | Bow | | Force of Nature | 60Lv | Active | 2 seconds | 0 | | Head Shot | 60Lv | Active | 60 seconds | Bow | | Aebeolraencheu | 65Lv | Active | 60 seconds | Bow |
Skills de:Archer-> Huntress Master -> Eescar -> Sagittarion Nenhuma Skill nova, também achei estranho, apenas lvls específicos para upar determinadas skills. Skills de Atalanta no post abaixo, excedeu o número de caracteres ^^
Última edição por yami em Qui Out 23, 2008 1:39 pm, editado 15 vez(es) | |
|
| |
Netow EliteBR
Número de Mensagens : 52 Idade : 31 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Skill de Huntress Ter Out 14, 2008 4:54 pm | |
| Ficou legal em forma de tabela, vou colocar assim nas que eu fiz, ta ficando muito legal esse forum xD | |
|
| |
ScarletRose Admin
Número de Mensagens : 350 Idade : 36 Localização : Bauru - SP Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Skill de Huntress Ter Out 14, 2008 9:33 pm | |
| Eu ainda não to entendendo muito as coisas XD Então, independente de qual subclasse você irá escolher, as skills até o lvl da mudança serão iguais? E quanto as skills de archer colocadas, perdoem-me a ignorância, mas o que seria 'ceso'? E por que elas estão sem lvl requerido?
>.<*
*Muito bom o esquema de tabela, avisando que de repente, se eu fizer algumas mudanças e vocês não gostarem é só me avisar XD* | |
|
| |
Netow EliteBR
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qua Out 15, 2008 8:06 am | |
| - ScarletRose escreveu:
Então, independente de qual subclasse você irá escolher, as skills até o lvl da mudança serão iguais? Pelo o que eu e o Yami entendemos sim - ScarletRose escreveu:
- E quanto as skills de archer colocadas, perdoem-me a ignorância, mas o que seria 'ceso'?
Não sabemos o que significa isso, teriamos que pesquisar mesmo. - ScarletRose escreveu:
- E por que elas estão sem lvl requerido?
Quando você termina a quest você ganha algumas skill e com isso ela não pressisa de lvl, pelo menos foi isso o que eu e o Yami interpretamos dessa tabela, porrem só teremos como melhorar isso quando o ePT2 lançar, mais a ideia dessa tabela é termos alguma no~çao de como é o sistema de skill e quais sao skill, e não saber o que ela fazem, até porque isso so in-game mesmo T+ | |
|
| |
yami Moderador
Número de Mensagens : 317 Idade : 39 Localização : Maricá- RJ Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qua Out 15, 2008 11:17 am | |
| Temos muita coisa para pesquisar, ainda estou encucado com esse "ceso" não achei em lugar algum o que significa. Estou vendo se acho algo em algun lugar. Essas skill estão colocadas de forma muito estranha lá, aí acaba confundindo =/ | |
|
| |
ScarletRose Admin
Número de Mensagens : 350 Idade : 36 Localização : Bauru - SP Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qua Out 15, 2008 1:32 pm | |
| | |
|
| |
yami Moderador
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qua Out 15, 2008 3:40 pm | |
| Agora falta a atalanta e suas evoluções. Está acabando ^^ Atualizando: Vou colocar aqui as Skills de Atalanta, pois no post original já exedeu o espaço ^^ Skills de:Atalanta -> Valkyrie -> Brunhild -> Queen of Valhalla Ícone | Nome da Skill | Level p/usar | Tipo | Delay | Arma utilizada | | Boost Health | 0Lv | Ceso | 2 seconds | 0 | | Third Eye Of The Spear | 0Lv | Ceso | 0 seconds | Spear | | Edge Spears diseopeulrin | 0Lv | Ceso | 0 seconds | Spear | | Javelin edge diseopeulrin | 0Lv | Ceso | 0 seconds | Javelin | | Light Armor diseopeulrin | 0Lv | Ceso | 2 seconds | Light Armor | | Third Eye of jaebeulrin | 0Lv | Ceso | 0 seconds
| Javelin | | Bigeo jaebeulrin | 10Lv | Active | 1.6 seconds | Javelin | | Two handed Sword Training | 10Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Dual-Sword Training | 10Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Wind | 10Lv | Active | 10 seconds | Javelin | | Cream | 10Lv | Active | 10 seconds | 0 | | Geurinhon datjing taektikseu | 10Lv | Motal | 2 seconds | 0 | | Staten yijyeo datjing taektikseu | 10Lv | Motal | 2 seconds | 0 | | Extreme putt datjing taektikseu | 10Lv | Motal | 2 seconds | 0 | | Spirit Bane | 10Lv | Motal | 2 seconds | Bow, Javelin | | Ruin | 10Lv | Motal | 2 seconds | Spears, One Hand Sword, two haded Sword, dual-Sword | | Mighty blowfish | 10Lv | Motal | 2 seconds | Spears, One Hand Sword, two haded Sword, dual-Sword | | Mental Storm | 10Lv | Motal | 2 seconds | Spears, One Hand Sword, two haded Sword, dual-Sword | | Split | 10Lv | Motal | 2 seconds | Bow, javelin | | Seulreoteo | 10Lv | Motal | 2 seconds | Bow, javelin | | Marshall bekeon | 15Lv | Active | 10seconds | 0 | | Shield Strike | 20Lv | Active | 7 seconds | Shield | | Jumping crash | 25Lv | Active | 10 seconds | Blunt, Spears, two handed Sword, dual-Sword | Skills de:Atalanta -> Valkyrie -> Brunhild -> Queen of Valhalla Ícone | Nome da Skill | Level p/usar | Tipo | Delay | Arma utilizada | | Talent of paunteu | 0Lv | Ceso | 0 seconds | 0 | | Dexter paunteu of riti | 0Lv | Ceso | 0 seconds | 0 | | Dipekteu Siege | 0Lv | Ceso | 0 seconds | 0 | | Light Armor yibeyideu diseopeulrin | 0Lv | Ceso | 2 seconds | Light Armor | | Atalanta Mind | 30Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Baeniswi | 30Lv | Active | 5 seconds | 0 | | Stable Mubeu | 30Lv | Passive | 0 seconds | 0 | | Rapid Well | 35Lv | Active | 10 seconds | Javelin | | Soul sseokkeo | 40Lv | Active | 60 seconds | Shield | | Triumph of Valhalla | 40Lv | Active | 10 seconds | 0 | | Triple jab | 45Lv | Active | 20 seconds | Spear | Skills de:Atalanta -> Valkyrie -> Brunhild -> Queen of Valhalla Ícone | Nome da Skill | Level p/usar | Tipo | Delay | Arma utilizada | | Beyigeu | 50Lv | Active | 5 seconds | 0 | | Full stroke | 50Lv | Active | 1.7 seconds | Spear | | Fortress maejikeol | 55Lv | Active | 10 seconds | 0 | | Storm Javelin | 55Lv | Active | 20 seconds | Javelin | | Split Javelin | 65Lv | Active | 1.9 seconds | 0 | | Extreme Rage | 65Lv | Active | 4 seconds | Javelin | Skills de:Atalanta -> Valkyrie ->Brunhild -> Queen of ValhallaNenhuma Skill nova, mas em levels específicos você poderá upar cada magia. Parece que antes de se sacrificarem por Ricarten (adorei essa versão para o sumiço dos pikes no PT2 xD) os Pikes deixaram seus conhecimentos para outros. Seria a atalanta um novo tipo de Pike? Ainda bem que não inventaram feminino pra pike, imagina o que ia sair
Última edição por yami em Sex Out 24, 2008 12:36 pm, editado 12 vez(es) | |
|
| |
ScarletRose Admin
| |
| |
yami Moderador
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qua Out 15, 2008 7:51 pm | |
-
Quem vai fazer as de discípulo??? XD
To me mordendo pra saber mais sobre a sacer, mas tá complicado ... Hehehe Se até eu terminar as de atalanta, e o netow não tiver feito eu posso pegar pra fazer, além do mais são minhas classes preferidas mago e sacer ^^ | |
|
| |
ScarletRose Admin
| |
| |
yami Moderador
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qui Out 16, 2008 2:37 pm | |
- o/
Eu agradeceria muito!
^^ Só vou ter tempo agora na semana que vem =) | |
|
| |
shiitake EliteBR
Número de Mensagens : 88 Idade : 37 Localização : Londrina - PR Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qui Out 16, 2008 11:33 pm | |
| OLOKO Brutal ^^ belo trabalho | |
|
| |
Netow EliteBR
| Assunto: Re: Skill de Huntress Sex Out 17, 2008 10:24 am | |
| Desculpem a demora pelas de disipulo, fs e ks , eu fui fiaxar quarta feira e ontem n tive tempo, vou pegar pra fazer nesse fim de semana , acho q da pra acabar tudo , porem vai dar muito trampo xD
bom trabalho yami | |
|
| |
Dieck Chann Moderador
Número de Mensagens : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Skill de Huntress Sex Out 17, 2008 12:09 pm | |
| Boa Yami, eu estou tentando catar uns vídeos das skills de PT2, mais por enquanto não achei, sera que as skills de lá vão ter skin rox que nem a do cabal? | |
|
| |
Cackto EliteBR
Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Localização : Londrina - PR Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qua Out 22, 2008 5:32 pm | |
| Uhuull tomare que as archers no pt2 fikem tao fodas quanto no pt1 xD | |
|
| |
yami Moderador
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qui Out 23, 2008 2:39 pm | |
| - Cackto escreveu:
- Uhuull tomare que as archers no pt2 fikem tao fodas quanto no pt1 xD
Mais bonitas com certeza estão *.* Atualizado Skills de Atalanta na primeira Página. | |
|
| |
Alleh EliteBR
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qui Out 23, 2008 4:42 pm | |
| lol esses nomes de skills ai... algumas parecem francês | |
|
| |
yami Moderador
| Assunto: Re: Skill de Huntress Sex Out 24, 2008 10:44 am | |
| - Alleh escreveu:
- lol esses nomes de skills ai... algumas parecem francês
É que não achei tradução em inglês, aí o Google "traduziu" em roma-ji (roma-ji são os nossos caracteres -alfabeto-) ou seja, continua em coreano só que escrito com letras normais. | |
|
| |
travelerbras EliteBR
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Skill de Huntress Qua Out 29, 2008 3:54 pm | |
| tem coisa q faz sentido escrito assim mais tem otras q nao tem nada a ver | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Skill de Huntress | |
| |
|