EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Test Drive!!

Ir para baixo 
+9
Anúbis
vinaaa
shiitake
Dieck Chann
Cackto
Alleh
NickFury
ScarletRose
yami
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
seitentaisei
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 8:58 am

Vcs podem instalar o pacote de linguas orientais no pc =p
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 10:11 am

ScarletRose escreveu:
Bom, também resolvi ir conhecer um pouco melhor os mapas, haja visto que não consegui usar nenhum portal fui a pé mesmo....

Bom, a cada vez que você troca de mapa, uma cena deste aparece enquanto o mesmo carrega, e um me chamou a atenção: é um 'labirinto', feito para que os jogadores se percam(se você olhar no mapa você não se perde), se você não quiser entrar aonde os monstros estão é só atravessar reto até o próximo mapa, a chamada talvez seja melhor que o mapa em si:

Test Drive!! - Página 4 Shot00066kx3


Porém me aproximando da área dos monstros, o que acabou me intrigando foi este relógio que começou a contar o tempo de uma hora:

Test Drive!! - Página 4 Shot00066fv9
Test Drive!! - Página 4 W190


Aparentemente, o player pode ficar ali no máximo uma hora, e depois.....sabe-se lá o que acontece, mas ainda assim, é só dar um passo pra fora de certos limites e o relógio recomeça a contar uma hora inteira......não muito útil - só se alguém ficar mais de uma hora entre os monstros pra saber o que acontece....


E assim que cheguei em CaelDome(?), fui logo comprar meus cores(sim esse negócio vermelho é um core de 'Ricarten', o de Pillai é amarelo) para garantir que a próxima visita será mais fácil ^^
*Não levei flechada de nenhum arqueiro o/



Test Drive!! - Página 4 Shot00069uj8
lol
Eu devo ter perdido o rumo ^^
Você não passou em Terra maldita não? Correndo dos bichos é fácil xD

Esse labirinto tem uns ursinhos bonitinhos perto dos vendedores mas eles dão um dano =x
Eu não tinha reparado no relógio lá no labirinto. Sou meio avoado uhahuasuhsa

Eu cheio de core e não sabia disso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seitentaisei escreveu:
Vcs podem instalar o pacote de linguas orientais no pc =p
O meu está instalado, tanto que o site aparece todo em coreano, mas no jogo não ^^, não faço idéia de porque não aparece, o que importa é que funciona. De qualquer jeito não vou entender nada mesmo. xD

Ah coloquei um vídeo no Youtube, completando uma quest e do Evento Halloween.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 10:59 am

Poxa eu passei por uns esqueletos, no labirinto até tomei porrada de um, mas eu sempre me mantive na trilha(baita caminhada ¬¬'), e diferentemente do PT1, os monstros agora não ficam no meio das estradas, ou seja, dá pra passar sem tomar dano- se bem que vocês falaram que os arqueiros atacam de longe, mas nenhum fez nada contra mim não ^^

Eu demorei um poko pra descobrir que akele bagulho era um core, andei muito enquanto isso XD Por isso que não dá certo jogar em coreano =/
Aliás, meu pacote de línguas também está instalado, mas o jogo fica assim.....


Uia, videozinho!!!
Legal, colocou até o Clan XD

Aliás, eu lá naqueles mapas de bicho forte, resolvi atacar um desses abóboras ai, putz....porque normalmente eles são demorados de derrubar mas quase não tiram hp, dai eu de olho na grana do monstrim quase que voltei pra Pillai =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 11:34 am

ScarletRose escreveu:
Poxa eu passei por uns esqueletos, no labirinto até tomei porrada de um, mas eu sempre me mantive na trilha(baita caminhada ¬¬'), e diferentemente do PT1, os monstros agora não ficam no meio das estradas, ou seja, dá pra passar sem tomar dano- se bem que vocês falaram que os arqueiros atacam de longe, mas nenhum fez nada contra mim não ^^

Eu demorei um poko pra descobrir que akele bagulho era um core, andei muito enquanto isso XD Por isso que não dá certo jogar em coreano =/
Aliás, meu pacote de línguas também está instalado, mas o jogo fica assim.....


Uia, videozinho!!!
Legal, colocou até o Clan XD

Aliás, eu lá naqueles mapas de bicho forte, resolvi atacar um desses abóboras ai, putz....porque normalmente eles são demorados de derrubar mas quase não tiram hp, dai eu de olho na grana do monstrim quase que voltei pra Pillai =/

Eu gosto de rodar um pouco os mapas, por isso morro toda hora sauhsausauhuhsauhsa
E as vezes volto pro começo do mapa sem querer ^^, o mapa do PT1 é melhor =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 1:52 pm

yami escreveu:


Eu gosto de rodar um pouco os mapas, por isso morro toda hora sauhsausauhuhsauhsa
E as vezes volto pro começo do mapa sem querer ^^, o mapa do PT1 é melhor =x

eu andei jogando perfect world e achei a msm coisa
ate ja sei pq
o pt1 so tem 2 "saidas" do mapa
no pt2 vc pode sair em 360° pelo mapa como se fossem infinitas saídas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
seitentaisei
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 3:00 pm

Mapa único tem suas vantagens...

e suas desvantagens pra quem n tem bom senso de orientação =p
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 3:03 pm

Mapa principal que eu quiz dizer, é quando você aperta o "M", eu acho o do PT1 mais visível, pois representa o mapa quase que fielmente.



seitentaisei escreveu:
Mapa único tem suas vantagens...

e suas desvantagens pra quem n tem bom senso de orientação =p
ehheheh
Eu que o diga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 5:10 pm

ahh tah
agora intendi sobre o mapa unico =§
o pt2 eh como o.o??
nao representa tao bem assim? se nao representar eh por que deve ta dando um jeito novo de interpretaçao ao mapa ver tudo no seu mapa eh facil.
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 8:39 pm

Tipo, os mapas do PT2 na verdade também tem saídas determinadas, você tem que passar por um 'portão' entre um mapa e outro, e um ou outro tem mais de uma ou duas saídas. Acontece que você não tem uma mapa global, pelo menos eu não achei, você só tem a opção de ver o mapa no qual você se encontra e nele consta a trilha principal, algumas trilhinhas a mais e os pontos principais do mapa, o resto como montanhas, florestas, labirintos(XD) também são visíveis, mas não te dão uma noção exata como os do PT1, onde você pode ver o mapa global e escolher um mapa separado qualquer para olhar, porém você pode escolher o tamanho deste na sua tela e a transparência dele também ^^


Meu senso de direção é péssimo XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
seitentaisei
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2008 9:16 pm

ScarletRose escreveu:
Tipo, os mapas do PT2 na verdade também tem saídas determinadas, você tem que passar por um 'portão' entre um mapa e outro, e um ou outro tem mais de uma ou duas saídas. Acontece que você não tem uma mapa global, pelo menos eu não achei, você só tem a opção de ver o mapa no qual você se encontra e nele consta a trilha principal, algumas trilhinhas a mais e os pontos principais do mapa, o resto como montanhas, florestas, labirintos(XD) também são visíveis, mas não te dão uma noção exata como os do PT1, onde você pode ver o mapa global e escolher um mapa separado qualquer para olhar, porém você pode escolher o tamanho deste na sua tela e a transparência dele também ^^


Meu senso de direção é péssimo XD

Ahh... comum de mulheres n ter senso de direção =p

Po deve ter opção de mapa global sim... ja tentou todos os botões do teclado? =p
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyQua Nov 05, 2008 11:45 am

seitentaisei escreveu:
ScarletRose escreveu:
Tipo, os mapas do PT2 na verdade também tem saídas determinadas, você tem que passar por um 'portão' entre um mapa e outro, e um ou outro tem mais de uma ou duas saídas. Acontece que você não tem uma mapa global, pelo menos eu não achei, você só tem a opção de ver o mapa no qual você se encontra e nele consta a trilha principal, algumas trilhinhas a mais e os pontos principais do mapa, o resto como montanhas, florestas, labirintos(XD) também são visíveis, mas não te dão uma noção exata como os do PT1, onde você pode ver o mapa global e escolher um mapa separado qualquer para olhar, porém você pode escolher o tamanho deste na sua tela e a transparência dele também ^^


Meu senso de direção é péssimo XD

Ahh... comum de mulheres n ter senso de direção =p

Po deve ter opção de mapa global sim... ja tentou todos os botões do teclado? =p

Quase o teclado inteiro serve de atalho nesse jogo, único demapa que achei foi o "M".
É como a Scarllet disse, só mostra a trilha principal que você está. E dependendo da trilha tem mais de 1 mapa.

Na verdade acho que uma trilha vai de 1 portão até o outro. Às vezes tem mais de 1 mapa entre esses portões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyQua Nov 05, 2008 3:36 pm

putz
agora nao vai dar pra v ond os membros da party estao =(
antes dava pra v se tinha alguem parado em navisko ou ric ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptySeg Nov 10, 2008 6:33 pm

o/
Depois de uma Healer, resolvi ver como é ser uma Summoner no kPT2 ^^
Sem entender o que tá escrito complica comandar o bichinho né, mas...

Test Drive!! - Página 4 Shot00076tm6
Test Drive!! - Página 4 W640

E aparentemente o kPT2 está com outro evento, agora tem uns bichos que parecem ter vindo das redondezas de Caeldome para as terras próximas a Phillai e apesar de não fazerem nem cócegas, são demorados de matar, tem uma baita resistência e dão vários itens(caros, incluindo Cores para Cael e Phillai) e Gold de *pelo menos* 1k, até quase 3k ^^ <- e isso os que eu mato sendo lvl10....
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptySeg Nov 10, 2008 6:42 pm

q phoda
falaram q ia lançar beeem depois junto com os sophetios o.O"
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 7:53 am

travelerbras escreveu:
q phoda
falaram q ia lançar beeem depois junto com os sophetios o.O"

Não entendi o0



Ah galera, sobre aquele reloginho vermelho que apareceu naquele mapa 'Labirinto', um usuário lá no Suba disse que sinaliza que você entrou numa área de PvP, e que ficando mais de uma hora dentro daquela zona você aparentemente ganha um 'ataque mais forte' XD e também que o nick dos outros jogadores dentro dessa área não aparecem, são substituidos por um '?????'.


Eu hein, e pensar que eu cheguei perto de duas arqueiras em party lá, ainda bem que não morri e pena que não observei os nicks delas pra saber se é verdade o negócio do '?????'....


Ele disse também que matando um monstro dentro dessa área você ganha mais xp, pouca coisa, mas ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Apocalipsy

Apocalipsy


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 8:58 am

Sim, Scarlet Rose é isso mesmo que acontece você ganha um pouco de XP a mais áreas com esse contador vermelho será uma área de pvp ou você também pode virar pk^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://pristontale2brasil.forumeiros.com/index.htm
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 9:51 am

Hehehehehe eu dando PK tá difícil eu dou um hit e o outro vira e me mata XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 11:41 am

Test Drive!! - Página 4 Eeeeeeeext0



o eu ae no europeu =D
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 11:54 am

Que emoção, entender o que está escrito dá outro ar ao jogo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 12:08 pm

o nome do coelho é Lepus sahsahuhusahusa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 2:10 pm

ScarletRose escreveu:
travelerbras escreveu:
q phoda
falaram q ia lançar beeem depois junto com os sophetios o.O"

Não entendi o0

eu vi que summoner nao tinha sido liberado ainda ai os korebas so iam disponibilizar summoner junto com os sopphetios
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalipsy

Apocalipsy


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 2:15 pm

Quais summons você fala?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pristontale2brasil.forumeiros.com/index.htm
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 4:37 pm

Test Drive!! - Página 4 Shiitakexshiitakegs6
Test Drive!! - Página 4 97330874ol5
Ir para o topo Ir para baixo
Cackto
EliteBR
EliteBR
Cackto


Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 22/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 4:59 pm

aooo Shiitake lenhador haoiuhioauhaoiuhaoiu vai corta arvore vai
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2008 5:40 pm

putz
eh o q eu digo
cagao eh fodz agora vai chegar no ept2 e vai saber fazer tudo ¬¬'

@shiitake
GzZzZzZzZzZzZ
por conseguir logar no euroPT2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Test Drive!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Test Drive!!   Test Drive!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test Drive!!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: ScreenShots & Vídeos-
Ir para: