| Alguém ae curte animes? ^^ | |
|
+11vinaaa shiitake Anúbis Dieck Chann Netow ÉpicusMetalicus NickFury ScarletRose Cackto Alleh yami 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
shiitake EliteBR
Número de Mensagens : 88 Idade : 37 Localização : Londrina - PR Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Ter Out 28, 2008 9:59 pm | |
| | |
|
| |
ScarletRose Admin
Número de Mensagens : 350 Idade : 36 Localização : Bauru - SP Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Ter Out 28, 2008 10:36 pm | |
| hahuahuahuaha
Que traaaaash - nunca tinha visto, mas de primeira me lembrou Jaspion(que aliás tá nos vídeos relacionados XD) Depois dessa não podem falar mal do Power Rangers hehehe(que sim eu curtia quado criança...) | |
|
| |
yami Moderador
Número de Mensagens : 317 Idade : 39 Localização : Maricá- RJ Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Qua Out 29, 2008 9:40 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkk
Lion Man o.O Eu nunca assisti, mas é muito bizarro, ursinho de pelúcia que luta kkkkkkkkkkkkkkkk Não sei qual é mais bizarro se Lion Man ou o Ultraman xD
Sou mais Bioman, Changeman, Flashman, Jiban, Cibercops, Winspector, Solbrain. | |
|
| |
shiitake EliteBR
Número de Mensagens : 88 Idade : 37 Localização : Londrina - PR Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Qua Out 29, 2008 9:55 am | |
| heieahaeiahaeiaei cara vc reparo ele balangando quando ia voar como se alguem descaradamente tivesse puxando ele pelos braços heieaheiaeheii e o mortal dele sem gravidade ehieaheieahi eu assistia isso ae manow
PODEROSO LION MAN eaheiahieheaieahiea | |
|
| |
yami Moderador
Número de Mensagens : 317 Idade : 39 Localização : Maricá- RJ Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Qua Out 29, 2008 11:00 am | |
| - shiitake escreveu:
- heieahaeiahaeiaei cara vc reparo ele balangando quando ia voar como se alguem descaradamente tivesse puxando ele pelos braços heieaheiaeheii e o mortal dele sem gravidade ehieaheieahi eu assistia isso ae manow
PODEROSO LION MAN eaheiahieheaieahiea Essas séries eram boas justamente por essas tosquices ehheheheh "FORMAÇÃO LION MAN" kkkkkk Leonardo Camilo(dublador do Ikki de Fênix) faz a voz do Lion Man xD | |
|
| |
travelerbras EliteBR
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Qua Out 29, 2008 8:30 pm | |
| aff tem mto
Yu Gi Oh! Naruto Bleach Dragon Ball Death Note Pokémon(esse todo mundo gosta) Digimon Ranma 1/2 Samurai X Inu Yasha HunterxHunter One Piece
e alguns q eu esqueci ^^ | |
|
| |
Zoida EliteBR
Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Sex Nov 07, 2008 10:52 pm | |
| Gosto de poucos Dragon Ball ( TODOS) amo de paixao lol! Yu-Gi-Oh Pokemon Naruto Full Metal Alchemist Blay Blade ( Esquecerao , velho já foi vicio ) x) Eh series Tambem : As que mais gosto : Dr.House como vocês ja perceberao Razz amo de paixao , cara foda demais : D Supernatural = Muito loco E Heroes que ta melhorando *; abraçs , Qualquer coisa : zoida@live.comFuturo Double Sword (: | |
|
| |
ScarletRose Admin
Número de Mensagens : 350 Idade : 36 Localização : Bauru - SP Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Sáb Nov 08, 2008 5:47 am | |
| De séries eu também amo o Dr. House e curtia muito o Sobrenatural ^^
E família Dinossauro?? XD Eu, a patroa e as crianças??
=] | |
|
| |
OgroWW EliteBR
Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Sáb Nov 08, 2008 12:55 pm | |
| - ScarletRose escreveu:
- De séries eu também amo o Dr. House e curtia muito o Sobrenatural ^^
E família Dinossauro?? XD Eu, a patroa e as crianças??
=] KKKKKK, adoro o Baby, "cumida, cumida, cumida" ¬¬ Melhor série de todas eh lost, sem xance... Os cara sao doido de +. Otra série show e Heroes, que agora ta ficando boa(as primeiras temporadas eram horriveis) | |
|
| |
ScarletRose Admin
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Sáb Nov 08, 2008 1:53 pm | |
| Putz, Lost é bom também, mas as vezes estressa. Heroes me animou nos primeiros capítulos e depois perdeu totalmente a graça pra mim XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Sáb Nov 08, 2008 3:09 pm | |
| assisto anime sempre...Doc House tbm eh massa |
|
| |
Zoida EliteBR
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Dom Nov 09, 2008 9:52 am | |
| | |
|
| |
shiitake EliteBR
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Dom Nov 09, 2008 2:55 pm | |
| tbm gosto supernatural
Dr.house choro de rir
recomendo pra gerallllll my name is earl é muito foda cara muito engraçado ^^
no momento to assistindo dexter muito bom tbm mais sério quem tiver tempo pode baixar meu my name is earl muito massa ^^ | |
|
| |
NickFury EliteBR
Número de Mensagens : 67 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Dom Nov 09, 2008 6:13 pm | |
| Pra mim os melhore são Heroes,Lost,SmallVille e 24 Horas mas também curto seriados policiais tipo Arquivo Morto,Investigação Criminal e Desaparecidos isso sem contar um dos melhores que eu já vi Band of Brothers esse era de segunda guerra muito foda.
Até+ | |
|
| |
Zoida EliteBR
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Seg Nov 10, 2008 2:19 pm | |
| | |
|
| |
ScarletRose Admin
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Seg Nov 10, 2008 5:43 pm | |
| Quando eu for entrar no orkut eu add ^^ | |
|
| |
SalokinX
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ Dom Nov 23, 2008 4:06 am | |
| eu via anime qnd era mais novo, uns 4 anos atras, e vi:
Death Note - ate episodio 9 Naruto - ate episodio 8x Bleach - ate episdio 4x Never Stay Night - todo Full Metal Alchemist - todo Elfen Lied - todo Cavaleiros Do Zodiaco - 7 anos atras Dragon Ball Z - 7-8 anos atras
so xP
hoje em dia nao tenho mais saco pra isso kkk
Seriados vejo de monte xD
Heroes Dr. House Prison Break Fringe Lost Dexter Law & Order (TODOS) CSI (TODOS) NCIS Criminal Minds
e acho q so... sitcoms eu vejo muuuuuuuuuuuuito mais, mas ia lotar a tela falar todos xP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém ae curte animes? ^^ | |
| |
|
| |
| Alguém ae curte animes? ^^ | |
|