EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Sugestao e Duvida]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptyQua Nov 12, 2008 11:06 pm

Sei que aqui eh o lugar errado, mas na secao Sugestao, eu nao tenho privilegios para postar, entao to postando aqui.

Sugestao:
1. Voces nao acham que seria melhor liberar a secao Sugestao para membros normais (feito eu), para podermos postar la? Razz

Duvida:
Voces estao planejando fazer um fansite para o PT2?
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptyQua Nov 12, 2008 11:45 pm

Eita, achei que tinha configurado aquela seção para todos >.<*

Primeiro fórum... Embarassed
Vou dar uma olhada lá depois pra ver se eu conserto isso, valeu pelo toque o0


Bom então, fansite....montar um site todo bonitinho pro PT2 eu não estou pensando não, aliás acabei montando o fórum de supetão porque ninguém criava um logo XD
Não tenho conhecimento pra ficar mexendo nessas coisas...se bem que se alguém criasse um seria legal.
Se foi por causa do que eu postei lá na SubaGames, bom, talvez eu tenha usado o termo errado então XD
Mas a idéia é que aqui tenha informações, guias, tutoriais.....mas nada que chegue ao ponto de tipo 'fã clube' e de ficar correndo atrás de toda santa notícia que surgir sobre o jogo =D
O fórum foi criado mesmo visando a união de pessoas interessadas num Clã pro ePT2 =]

Mas você por acaso tem tal intenção??
(Acho que eu li lá no Suba você oferecendo ajuda pra outro usuário sobre fórums, então você deve entender dessas coisas...)


Edit: acho que consertei o 'Sugestões' XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptyQui Nov 13, 2008 1:05 am

Bom, eu poderia ajudar, mas fazer um sozinho eh complicado e leva tempo de mais.

Outro problema eh que acho que nao poderia juntar ele ao forum pois o forum esta em um servidor para forums e acho que voce nao tem acesso a database.

Se voce tivesse um servidor proprio onde voce pudece configurar a database seria muito mais simples pois eu poderia conectar o site diretamente com o forum e colocar um sistema de login usando as contas do forum.

Eu sou muito bom em HTML e sei o basico pra fazer um site PHP usando database. Eu tinha um fansite do jogo MapleStory, nao sei se ja ouviu falar, mas infelizmente perdi o site, tem mais de um ano e ainda fico nervoso quando lembro. Sad

So precisaria arranjar alguem que saiba fazer a layout do site e as fotos neh. Eu ate consigo, mas ai demora muito porque nao sou criativo. O meu site de MapleStory demorou mais de 1 mes so no design porque nao saia nada interessante. Depois saiu um trabalho que, na minha opniao, era profissional, mas perdi (ARG), droga de formata pc...

Se arranjar um designer, da pra fazer tranquilo, apesar que nao vai ser conectado ao forum. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptyQui Nov 13, 2008 1:35 am

Então, não sei nem o que seria ao certo essa database do fórum a qual você se refere =/
Realmente não entendo dessas coisas.

E quanto ao designer, bom eu gosto de mexer com imagens mas nada demais, alguém que me parece entender melhor sobre essas coisas é o apocalipsy(arcanjo00), mas ele já tem o próprio fórum pra cuidar, não sei se ele estaria interessado em montar um site também.

Montar um site sozinho realmente deve ser dureza, acabar perdendo tudo depois então >.<*

Se por acaso vocês resolverem criar um site, mesmo que não dê pra ligar ao fórum a gente coloca como uma parceria =]

E se eu puder ajudar em alguma coisa...

^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptyQui Nov 13, 2008 10:03 am

Atendendo a pedidos, tópico movido para a área correspondente: "Sugestões"

Equipe Elite BR
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptyQui Nov 13, 2008 11:27 am

SalokinX escreveu:
Bom, eu poderia ajudar, mas fazer um sozinho eh complicado e leva tempo de mais.

Outro problema eh que acho que nao poderia juntar ele ao forum pois o forum esta em um servidor para forums e acho que voce nao tem acesso a database.

Se voce tivesse um servidor proprio onde voce pudece configurar a database seria muito mais simples pois eu poderia conectar o site diretamente com o forum e colocar um sistema de login usando as contas do forum.

Eu sou muito bom em HTML e sei o basico pra fazer um site PHP usando database. Eu tinha um fansite do jogo MapleStory, nao sei se ja ouviu falar, mas infelizmente perdi o site, tem mais de um ano e ainda fico nervoso quando lembro. Sad

So precisaria arranjar alguem que saiba fazer a layout do site e as fotos neh. Eu ate consigo, mas ai demora muito porque nao sou criativo. O meu site de MapleStory demorou mais de 1 mes so no design porque nao saia nada interessante. Depois saiu um trabalho que, na minha opniao, era profissional, mas perdi (ARG), droga de formata pc...

Se arranjar um designer, da pra fazer tranquilo, apesar que nao vai ser conectado ao forum. Smile





Eu tenho algum conhecimento (nad superior, apenas o basico) mais o problema, eh nos acharmos o server, certo que qualqr um pode ser o server, mais nimguem gostaria de suportar um forum em sua casa certo?

Primero pq o cara nao vai quere perde o tempo dele usando a internet com o site, e sim vai querer jogar pt...


Segundo pq nem todos que se disponibilizam a isso tem condição de suportar um boa internet...



Bom, qalqr coisa to aew...




@Edit-


Aaaa, eh se for o caso dos layouts isso nao eh problema, muitos sabem mecher com imagens, montagens e tals, ath mesmo eu sei...

Se for presciso me candidato!
Ir para o topo Ir para baixo
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptyQui Nov 13, 2008 11:32 pm

Entao OgroWW, problemas solucionados. Ja tem uma pessoa que se responsabilisa pelo servidor.

Ve isso:
http://bbs.subagames.com/viewthread.php?tid=4506&extra=page%3D1

Se voce eh criativo e consegue fazer uma layout descente (eu nao consigo de forma alguma Sad ) e com o que eu sei de PHP e SQL, da pra fazer um site bem legal.

Se arranjar alguem que seja bom em JavaScript seria perfeito. Teriamos tudo necessario para um site amador descente.

Se precisar de traducao do topico da um aviso ai que eu traduzo.

E sobre o negocio de servidor, eu nao me preocuparia de hostiar um aqui. Minha net eh rapida o suficiente (16mb) e nao ia fazer diferenca nenhuma na velocidade, o problema eh deixar o PC ligado 24hrs que nao da :/
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptySex Nov 14, 2008 11:33 am

SalokinX escreveu:
Entao OgroWW, problemas solucionados. Ja tem uma pessoa que se responsabilisa pelo servidor.

Ve isso:
http://bbs.subagames.com/viewthread.php?tid=4506&extra=page%3D1

Se voce eh criativo e consegue fazer uma layout descente (eu nao consigo de forma alguma Sad ) e com o que eu sei de PHP e SQL, da pra fazer um site bem legal.

Se arranjar alguem que seja bom em JavaScript seria perfeito. Teriamos tudo necessario para um site amador descente.

Se precisar de traducao do topico da um aviso ai que eu traduzo.

E sobre o negocio de servidor, eu nao me preocuparia de hostiar um aqui. Minha net eh rapida o suficiente (16mb) e nao ia fazer diferenca nenhuma na velocidade, o problema eh deixar o PC ligado 24hrs que nao da :/



Então, me add no msn pra gente conversar melhor sobre isso.


piadarita@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptySex Nov 14, 2008 9:48 pm

16 Mb? pqp!! eu levei 34 horas pa baixar o jogo nem vou falar a minha net de vergonha!!ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] EmptySex Nov 14, 2008 10:54 pm

kkkkkkkk, 32horas? Ta com net discada? Razz

Quando eu tinha net de 1mb eu baixava 2gb em mais ou menos 12 horas, hoje em dia baixo 2gb em 40minutos.

Voltando ao assunto, teve uma mudanca nos planos. O povo GM Light deu a ideia de fazer um wiki ao envez de um fansite, e achei interessante.

Ja te mandei uma mensagem privada com meu endereco de e-mail pra voce adicionar no MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestao e Duvida] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestao e Duvida]   [Sugestao e Duvida] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestao e Duvida]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão!
» duvida mortal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Bem-vindos :: Sugestões-
Ir para: