EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sophetios chegam ao kPT2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sophetios chegam ao kPT2 Empty
MensagemAssunto: Sophetios chegam ao kPT2   Sophetios chegam ao kPT2 EmptyQui Nov 13, 2008 9:37 am

Apartir de dezembro a tão esperada raça dos Sophetios darão as caras pela primeira vez no Priston Tale 2.

Sophetios chegam ao kPT2 Sophetioswc8

Serão os substitutos dos Pikes e mecânicos? Parece que os Rogue também terão dois sexos (devidos a uns artworks divulgados).

E segundo o GM[Poptart] da SubaGames já havia anunciado que a raça estará disponível pouco depois do Open no servidor deles (em fevereiro ou março).

Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Sophetios chegam ao kPT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios chegam ao kPT2   Sophetios chegam ao kPT2 EmptyQui Nov 13, 2008 10:41 am

putz, só rouge ter dois sexos é osso... já achei mancada todos as classes não terem essa opção, mas é mais mancada ainda ter só um que tenha essa opção =/

e tomara que não seja um substituto de pike... que exista um equilíbrio entre as classes, pq pra mim esse é um dos piores defeitos do pt1, uma classe ser superior a outra...

e sobre o mech é não sei, até pq tem duas estruturas de tanker nas classes guerreiro e kina... já que o, agora não sei as terminologias, mas cada uma das sub classes dessas classes, tem uma que é tanker e outra que é power ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sophetios chegam ao kPT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios chegam ao kPT2   Sophetios chegam ao kPT2 EmptyQui Nov 13, 2008 8:13 pm

Na verdade os Morions também tem escolha entre masculino e feminino =]
A gente achava que era - Kina, Mago e Sacer. Mas na verdade é - Kina e Discípulos. Isso porque o discípulo masculino pode virar um mago elemental ou um summoner, e a discípula feminina pode virar enfim uma sacerdotisa ou uma summoner.


Acho que vai ser o mesmo com os Sopphetios. Mas realmente tomara que eles não sejam igual ao pike =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

Sophetios chegam ao kPT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios chegam ao kPT2   Sophetios chegam ao kPT2 EmptyQui Nov 13, 2008 8:46 pm

sim, mas eu tava me referindo a não ter uma "amazona/cavaleira", uma lutadora, e um arqueiro...
pode até dizer que a atalanta serve como amazona e tal... mas o que mais me deixa triste é arch ser só female... e isso já era um problema do pt1... daonde já se viu um "automech"?! tinha só uma skill que servia pra arco e utilizava o golem como lobo... o automech já era uma demanda de arch male que o pessoal pedia, e mesmo assim não teve um masculino no 2... =/

mas fico no aguardo do equilibrio de classes, tomara que os sopphetios tenham pontos fortes e fracos, como todas as classes...

^^

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sophetios chegam ao kPT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios chegam ao kPT2   Sophetios chegam ao kPT2 EmptyQui Nov 13, 2008 9:40 pm

É, pelas descrições os Sopphetios utilizariam de 'magia negra', agora pelas imagens que já foram divulgadas, me parece que quem desejar usar uma espada com um char feminino irá poder fazê-lo com a rogue, agora se algum dos chars masculino usará arco dai eu já acho mais difícil =/

Realmente, essa é uma parte que fica faltando no PT2....
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sophetios chegam ao kPT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios chegam ao kPT2   Sophetios chegam ao kPT2 EmptySex Nov 14, 2008 2:45 pm

realmente
arco em certos mmo nao sao pra char masculino ¬¬'
eu gosto d char ranged e melee
mas nao vo ficar d female pq fica ate estranho

sobre os sopphetios
eu acho que os desenvolvedores vao fazer os sopphetios com muito atk, muita mana(pois usam magia negra) e poka defesa senao fica apelao = ao pike.
Ir para o topo Ir para baixo
leowanted
EliteBR
EliteBR
leowanted


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Data de inscrição : 09/12/2008

Sophetios chegam ao kPT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios chegam ao kPT2   Sophetios chegam ao kPT2 EmptyQui Dez 11, 2008 8:12 pm

se colocarem muit atk e muita mana com magia negra seria um mago e uma sacer com maior atk.
eu sei q tera uma ai q eh invocador,poderá invocar varios pets e mobs para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pristontale2.com.br
Conteúdo patrocinado





Sophetios chegam ao kPT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sophetios chegam ao kPT2   Sophetios chegam ao kPT2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sophetios chegam ao kPT2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sophetios no ePT2
» Sopphetio no KPT2
» Link direto pro Kpt2
» Dou itens no BPT por CONTA no KPT2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: