EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pobreminha =P

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

Pobreminha =P Empty
MensagemAssunto: Pobreminha =P   Pobreminha =P EmptySáb Dez 20, 2008 4:13 pm

Ae gente, andei meio sumido esses tempos...
O caso é que fiquei sem net por uns tempos, aí não pude acessar o site...

O negócio é que agora que eu voltei, tô com um probleminha... o meu email do hotmail "endoidou" e diz que a senha está incorreta sempre que entro, até tentei mudar a senha mas eu não levava muito a sério esse negocio de resposta secreta e acabei me esquecendo... então eu não irei saber se me mandaram uma key...
Tentei também mudar o email da conta... mas quando eu boto o email atual lá e depois o outro, dizem que tá incorreto aff --'
Não tô entendendo nada...

Tive que criar uma outra conta com outro email... e agora não vai dar tempo de postar muito no fórum da suba... se der tudo errado vou ter que esperar a segunda leva de keys ou OB --'

Só criei esse tópico pra avisar que posso não estar desde o início no clan, e desculpem se postei na área errada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Pobreminha =P Empty
MensagemAssunto: Re: Pobreminha =P   Pobreminha =P EmptySeg Dez 22, 2008 10:26 pm

Bom, acho que algum GM irá postar algo sobre os 'escolhidos'. Qualquer coisa, se ficar confirmado que as keys foram enviadas por e-mail, mesmo que você não saiba se entrou ou não na lista, mande um PM pro GM explicando o ocorrido pra que ele envie uma key pelo forum mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
 
Pobreminha =P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: