EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Distribuir os pontos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Grison




Número de Mensagens : 10
Idade : 70
Localização : Rio - RJ
Data de inscrição : 24/02/2009

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Distribuir os pontos   Distribuir os pontos EmptyTer Fev 24, 2009 7:24 pm

É automatico ou eu tenho que distribuir os pontos de xp quando mundo de nivel ?
Grison
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuir os pontos   Distribuir os pontos EmptyQua Fev 25, 2009 4:49 pm

É automático. A única coisa em que você vai decidir aonde colocar os pontos é nas 'skills gangorra'.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Grison




Número de Mensagens : 10
Idade : 70
Localização : Rio - RJ
Data de inscrição : 24/02/2009

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Distribuir os pontos EmptyQua Fev 25, 2009 10:00 pm

ScarletRose escreveu:
É automático. A única coisa em que você vai decidir aonde colocar os pontos é nas 'skills gangorra'.
Estou jogando la a 3 dias usando o esquema que o Yami ensinou , mas estou muito por fora ainda. Fico com receio de procurar brasileiros e ser banido . Criei um Kina "Grisom" que esta no nivel 13 . Jogo uma hora depois reseto o micro e jogo outra hora . Ta dando pra brincar legal.
Qualquer dica que voce ou alguem possa me dar sera bem vinda.
Grison.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuir os pontos   Distribuir os pontos EmptySeg Mar 02, 2009 2:06 pm

Grison escreveu:
ScarletRose escreveu:
É automático. A única coisa em que você vai decidir aonde colocar os pontos é nas 'skills gangorra'.
Estou jogando la a 3 dias usando o esquema que o Yami ensinou , mas estou muito por fora ainda. Fico com receio de procurar brasileiros e ser banido . Criei um Kina "Grisom" que esta no nivel 13 . Jogo uma hora depois reseto o micro e jogo outra hora . Ta dando pra brincar legal.
Qualquer dica que voce ou alguem possa me dar sera bem vinda.
Grison.
Você não precisa resetar o PC, é só fechar o jogo, desligar e ligar o programa Your-freedom, e entrar no jogo novamente.

Em relação a procurar BR fico receoso também, apesar de que só quem se conhece se fala. Eu tenho quase certeza que uma sacer que upa comigo é BR, principalmente quando vieram 2 e mataram ela numa área de PVP (agente estava fazendo uma quest lá) e ele disse um belo de 1 "fdp", quem mais escreveria isso se não fosse Br ^^

Quanto aos pontos, não tem como distribuir os status, eles são distribuídos automaticamente de acordo com sua classe. Como a Scarlet disse tem como distribuir as skill "gangorra" que são as chamadas C.E.SO skill. Aumentando um lado diminui do outro, você ganha 1 ponto dessas Skill a cada 2 lvl, já as outras Skill elas vão sendo liberadas em certos lvls para upá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Grison




Número de Mensagens : 10
Idade : 70
Localização : Rio - RJ
Data de inscrição : 24/02/2009

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: continuando o papo   Distribuir os pontos EmptySeg Mar 02, 2009 6:28 pm

Yami escreveu:
Em relação a procurar BR fico receoso também, apesar de que só quem se conhece se fala. Eu tenho quase certeza que uma sacer que upa comigo é BR, principalmente quando vieram 2 e mataram ela numa área de PVP (agente estava fazendo uma quest lá) e ele disse um belo de 1 "fdp", quem mais escreveria isso se não fosse Br ^^

Quanto aos pontos, não tem como distribuir os status, eles são distribuídos automaticamente de acordo com sua classe. Como a Scarlet disse tem como distribuir as skill "gangorra" que são as chamadas C.E.SO skill. Aumentando um lado diminui do outro, você ganha 1 ponto dessas Skill a cada 2 lvl, já as outras Skill elas vão sendo liberadas em certos lvls para upá-las.

Acho que estou entendendo aos poucos. Ja nao reseto mais o micro , so fecho a abro denovo o Freedom.
Ja biguei ate com GM pois comprei 4,9 dolares de eons , deu 12 reais ,e ele nao acreditou , pediu para falar com ele no chat
e disse que nao sabia imgles so portugues e se nao me desse os 100k eons eu teria que denunciar ao Paypal
ele entrou no jogo me deu Trade e pagou na hora. Ele pensao que eu sou europeu de Portugal.
Grison.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuir os pontos   Distribuir os pontos EmptyTer Mar 03, 2009 10:05 am

Grison escreveu:

Yami escreveu:
Em relação a procurar BR fico receoso também, apesar de que só quem se conhece se fala. Eu tenho quase certeza que uma sacer que upa comigo é BR, principalmente quando vieram 2 e mataram ela numa área de PVP (agente estava fazendo uma quest lá) e ele disse um belo de 1 "fdp", quem mais escreveria isso se não fosse Br ^^

Quanto aos pontos, não tem como distribuir os status, eles são distribuídos automaticamente de acordo com sua classe. Como a Scarlet disse tem como distribuir as skill "gangorra" que são as chamadas C.E.SO skill. Aumentando um lado diminui do outro, você ganha 1 ponto dessas Skill a cada 2 lvl, já as outras Skill elas vão sendo liberadas em certos lvls para upá-las.

Acho que estou entendendo aos poucos. Ja nao reseto mais o micro , so fecho a abro denovo o Freedom.
Ja biguei ate com GM pois comprei 4,9 dolares de eons , deu 12 reais ,e ele nao acreditou , pediu para falar com ele no chat
e disse que nao sabia imgles so portugues e se nao me desse os 100k eons eu teria que denunciar ao Paypal
ele entrou no jogo me deu Trade e pagou na hora. Ele pensao que eu sou europeu de Portugal.
Grison.
lol
Você comprou gold?? Como que você comprou? O item shop está ativado?
Consegui gold muito fácil no evento que está tendo, uns monstros especiais fáceis de matar dropavam de 2k a 5k além de vários itens materiais e cores, estou com mais de 400k =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Grison




Número de Mensagens : 10
Idade : 70
Localização : Rio - RJ
Data de inscrição : 24/02/2009

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuir os pontos   Distribuir os pontos EmptyTer Mar 03, 2009 5:57 pm

Yami escreveu:

Grison escreveu:
Acho que estou entendendo aos poucos. Ja nao reseto mais o micro , so fecho a abro denovo o Freedom.
Ja biguei ate com GM pois comprei 4,9 dolares de eons , deu 12 reais ,e ele nao acreditou , pediu para falar com ele no chat
e disse que nao sabia imgles so portugues e se nao me desse os 100k eons eu teria que denunciar ao Paypal
ele entrou no jogo me deu Trade e pagou na hora. Ele pensao que eu sou europeu de Portugal.
Grison.
lol
Você comprou gold?? Como que você comprou? O item shop está ativado?
Consegui gold muito fácil no evento que está tendo, uns monstros especiais fáceis de matar dropavam de 2k a 5k além de vários itens materiais e cores, estou com mais de 400k =)

============================
Aparece um mensagem toda hora no chat oferecendo Gold por dolares . Nao sei se é oficial mas é so com eons
que e feito o negocio . E paguei 4,9 dolares atraves do Paypal depois que confirmou o pagamento um cara me deu trade em jogo e me deu os 100k eons.
===================================


Última edição por Grison em Ter Mar 03, 2009 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuir os pontos   Distribuir os pontos EmptyTer Mar 03, 2009 8:28 pm

Grison, na hora de quotar alguém simplesmente clique em 'quote', na direita acima da mensagem.

Quotando de forma correta fica mais fácil de se entender o texto
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Grison




Número de Mensagens : 10
Idade : 70
Localização : Rio - RJ
Data de inscrição : 24/02/2009

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuir os pontos   Distribuir os pontos EmptyTer Mar 03, 2009 9:05 pm

ScarletRose escreveu:
Grison, na hora de quotar alguém simplesmente clique em 'quote', na direita acima da mensagem.

Quotando de forma correta fica mais fácil de se entender o texto
Wink


Acho que é assim que se quota, nao entendo muito bem , sempre me enrrolo com as respostas
Obrigado
Grison
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuir os pontos   Distribuir os pontos EmptyQua Mar 04, 2009 2:30 pm

Grison escreveu:
Yami escreveu:

Grison escreveu:
Acho que estou entendendo aos poucos. Ja nao reseto mais o micro , so fecho a abro denovo o Freedom.
Ja biguei ate com GM pois comprei 4,9 dolares de eons , deu 12 reais ,e ele nao acreditou , pediu para falar com ele no chat
e disse que nao sabia imgles so portugues e se nao me desse os 100k eons eu teria que denunciar ao Paypal
ele entrou no jogo me deu Trade e pagou na hora. Ele pensao que eu sou europeu de Portugal.
Grison.
lol
Você comprou gold?? Como que você comprou? O item shop está ativado?
Consegui gold muito fácil no evento que está tendo, uns monstros especiais fáceis de matar dropavam de 2k a 5k além de vários itens materiais e cores, estou com mais de 400k =)

============================
Aparece um mensagem toda hora no chat oferecendo Gold por dolares . Nao sei se é oficial mas é so com eons
que e feito o negocio . E paguei 4,9 dolares atraves do Paypal depois que confirmou o pagamento um cara me deu trade em jogo e me deu os 100k eons.
===================================

Isso é muito estranho, eu creio que essas mensagens não sejam oficiais, pois se você reparar são uns chars perdidos no meio das cidades e de alguns mapas, com nomes sem nexo algum. Acredito que se fosse oficial eles mandariam por alerta e não desse jeito, uma vez que ficar flodando é contra as regras, eu até desativo esses chats pra não me atrapalhar quando falo com os outros.

O estranho é que você disse que foi GM que te pagou, tem certeza que era GM?
o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Distribuir os pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuir os pontos   Distribuir os pontos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distribuir os pontos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: