EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo Conta/ Server Awell/ATA / lvl 43 / equipadasso. Motivo: peguei outra conta

Ir para baixo 
AutorMensagem
BrunoRJ




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2009

Vendo Conta/ Server Awell/ATA / lvl 43 / equipadasso. Motivo: peguei outra conta Empty
MensagemAssunto: Vendo Conta/ Server Awell/ATA / lvl 43 / equipadasso. Motivo: peguei outra conta   Vendo Conta/ Server Awell/ATA / lvl 43 / equipadasso. Motivo: peguei outra conta EmptySeg maio 11, 2009 11:27 pm

pessoal, me registrei aqui agora pois so conheci esse forum hoje

tenho uma ATA no server Awell, lvl 43 com pouquinho xp

acabei de comprar 1 pot de 30 dias +30%xp no site, tem 28 dias de uso ainda (custa +- 30 reais no site)

tenho 520 ovos de pascoa no char (pra quem nao sabe, item de um evento ai, que NAO da pra dar trade, senao eu levava pro meu outro char. Mas ele enche 100% hp e mp instantaneo. Perfeito pra pvp e pra pve tb, eh xp sem parar se voce quiser)

tenho quase 50 peos (item que voce pega no cemiterio, com 100 voce troca por 1 scroll que vale +- 1kk no jogo)

meus itens (TODOS 40c, toptoptop)

helmo +3 com spec de 32 crit (melhor spec)
luva +3 com spec de 32 de attack rate (melhor spec)
armor +3 com spec de orb+
perna +3 com spec de orb+
escudo +3 com spec de +8 block (melhor spec)
bota +0 sem spec
javelin +6 com 16 atk speed +8 de dano (nao eh o melhor spec, mas eh um bom spec)
spear +4 com +32 de atk rate (bom spec)

enfim, meu equipamento eh top top top. Estou vendendo tudo pq um amigo meu parou e vai me arrumar a conta dele que é Violent e nao vou aproveitar nada dos equips, so amuleto e aneis (que por isso nao estou vendendo)

meu interesse eh vender tudo junto, mas aceito propostas em separado. Darei preferencia a propostas pelo conjunto e faco um desconto legal pra quem levar tudo.

em resumo, ATA é um char equilibrado. Excelente defesa, excelente block, dano bomzinho com javelin, dano BOM com spear (mude pra spear qdo o mob chegar perto, use um triple jab e ele morre). Nao é um char que da dano pra caraaaaamba mas da um dano legal, e principalmente, NAO morre. Ainda mais com 520 ovos da pascoa. Tem heal razoavel, tem outro heal instantaneo que da 359 de dano no mob e te cura 359. Tem buffs uteis pra si proprio e buff bom pra grupo (x% atk power pra party toda, 1 hora. x% pq vai aumentando a medida que passa de lvl, atualmente eh 4% a mais). Tem buff que reduz emm 10% o custo de mana dos skills do grupo (e tb funciona pra si proprio), excelente tb.

So nao me venham com propostas ridiculas, por favor nao percam seu tempo, meu outro char ja esta todo equipado com equips do mesmo nivel dos que eu tenho entao nao tenho pressa de vender

vou comecar a anunciar no jogo daqui a 2 dias, enquanto isso vou ver se vendo tudo junto

como eu disse, sou novo no forum, mas joguei diversos outros jogos e sempre fiz negocios de confianca. Nao vou dar scam em ninguem, so quero recuperar um pouco do que investi. Se alguem aqui do RJ rio se interessar pode vir aqui em casa que fazemos o trade na hora, voce ve o char, entramos na pagina, muda a senha pro que voce quiser e é teu. E me paga, é claro Smile

interessados pm aqui no forum

abs

Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Conta/ Server Awell/ATA / lvl 43 / equipadasso. Motivo: peguei outra conta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dou itens no BPT por CONTA no KPT2
» Bom motivo para ir a igreja.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: