EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Os ventos da mudança sopram no Priston!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Os ventos da mudança sopram no Priston! Empty
MensagemAssunto: Os ventos da mudança sopram no Priston!   Os ventos da mudança sopram no Priston! EmptySex maio 22, 2009 4:19 pm

20/05/2009 - 22h50
Morions e Tempskrons!
Mecânicos, Lutadores, Pikes e Arqueiras!
Cavaleiros, Atalantas, Sacerdotisas e Magos!

É chegada a hora em que o mundo de Priston nunca mais será como o mundo que vocês conhecem hoje.

Os ventos da mudança anunciam a chegada Daquele Que Vem.

Os Guardiães dos Portais proclamam a concretização da antiga Profecia e preparam a Sua travessia através das dimensões e universos paralelos.

A Sua passagem no mundo de Priston transformará a existência de todos os seres, sem exceção.

Assim profetizaram os Anciãos: "Exatamente, no momento do alinhamento das Esferas, tudo se transformará com a chegada Daquele Que Vem".

Preparem-se para uma nova e emocionante aventura!

Que todos evoluam!

Good Journey!!

Equipe Priston


"Daquele que vem", isso me lembra "Você Sabe Quem" ou " Aquele que não deve ser nomeado" lol.

Apartir de segunda,25/05, uma nova jornada se inicia no Priston Tale Brasil. Pelo testo viajante, parece ser algo relacionado com uma nova atualização. E ainda teremos, finalmente, uma nova administração/empresa, ainda não foi revelado que empresa é essa, muitos acham que é a própria Kaizen com uma nova equipe e novo nome. Desde que hajam como uma empresa deva agir com seus clientes, fico feliz.

Houve uma reunião, via TS, onde participaram alguns líderes de clans de todos os servidores, onde a nova administração procurou saber dos jogadores o que eles acham que deva ser trabalhado no jogo e fora dele. Ninguém sabe qual critério de escolha desses players, uns acham que a nova administração começou mal fazendo essa reunião as escondidas, outros esperançosos em finalmente chegar à luz que encontra nesse longo túnel.
De qualquer forma, ainda há muitas especulações e continuaremos com elas até segunda,25/05.
Abaixo segue o link da conversa (se alguém quiser ouvir né? ^^):

São cerca de 2 horas de gravação. (176 mb em mp3)
http://www.megaupload.com/?d=SGX2F1IV

Gravação feita pelo player Wolf93 (agnuslucifer) do EagleFlyHigh.

Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

Os ventos da mudança sopram no Priston! Empty
MensagemAssunto: Re: Os ventos da mudança sopram no Priston!   Os ventos da mudança sopram no Priston! EmptySáb maio 23, 2009 10:30 am

Priston foi o primeiro rpg online que joguei e sinceramente apesar do jogo ser muito antigo é muito bom, upei até meu kina até o level 101 e depois parei porque comecei a jogar o Cabal(que na MINHA opinião é muito melhor).Desejo aos que ainda o jogam boa sorte e tomara que essa "nova empresa" de ao jogo o tratamento que ele merece.
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Os ventos da mudança sopram no Priston! Empty
MensagemAssunto: Re: Os ventos da mudança sopram no Priston!   Os ventos da mudança sopram no Priston! EmptySáb maio 23, 2009 11:07 pm

pt1 foi o unico mmo q eu realmente viciei
os otros era so pra v q lv eu chegava antes de enjoar e parar
no pt2 eh diferente
o jogo eh chatinho pelo lance dos mobs darem poka xp
e ter lv's q vc tem q matar mob pra upar
fora isso eh um jogo q eu acho q se ekipara ao pt1

gogo nova adiministraçao
e ver se volto a jogar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TK1000

TK1000


Número de Mensagens : 19
Localização : Pelotas / RS
Data de inscrição : 09/11/2008

Os ventos da mudança sopram no Priston! Empty
MensagemAssunto: Re: Os ventos da mudança sopram no Priston!   Os ventos da mudança sopram no Priston! EmptySeg maio 25, 2009 11:27 pm

kra nao to acreditando nisso, acabo de entrar no site do priston e descubro isso. tomara q dessa vez me respondam sobre desbloquear o meu char q ta la bloqued desde janeiro e nao consigo desbloq pq ngm me responde.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Os ventos da mudança sopram no Priston! Empty
MensagemAssunto: Re: Os ventos da mudança sopram no Priston!   Os ventos da mudança sopram no Priston! EmptyTer maio 26, 2009 10:25 am

TK1000 escreveu:
kra nao to acreditando nisso, acabo de entrar no site do priston e descubro isso. tomara q dessa vez me respondam sobre desbloquear o meu char q ta la bloqued desde janeiro e nao consigo desbloq pq ngm me responde.
Você terá que enviar solicitação ao novo suporte.
Todas as solicitações da Kaizen foram anuladas, devem ser reenviadas ao novo suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
TK1000

TK1000


Número de Mensagens : 19
Localização : Pelotas / RS
Data de inscrição : 09/11/2008

Os ventos da mudança sopram no Priston! Empty
MensagemAssunto: Re: Os ventos da mudança sopram no Priston!   Os ventos da mudança sopram no Priston! EmptyTer maio 26, 2009 2:08 pm

yami escreveu:
TK1000 escreveu:
kra nao to acreditando nisso, acabo de entrar no site do priston e descubro isso. tomara q dessa vez me respondam sobre desbloquear o meu char q ta la bloqued desde janeiro e nao consigo desbloq pq ngm me responde.
Você terá que enviar solicitação ao novo suporte.
Todas as solicitações da Kaizen foram anuladas, devem ser reenviadas ao novo suporte.

To ligado yami, mas vlw pela dica. Mandei ontem mesmo a meia noite (quando liberou o limite) e por mais incrivel que pareça fui desbloqueado agora... MENOS DE 12 HORAS RECEBI A RESPOSTA QUE ESPERO DESDE MARÇO DA KAIZEN.

TK1000 NA ÁREA DENOVO... FS MAIS NERVOSO DO BPT hehehehhe
Soh q agora a galera ja deve ta tudo 11x

Yami, ta jogando ainda o bpt1?

EDIT: só não loguei ainda, espero que tenham desbloqueado o meu char com os itens q tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Os ventos da mudança sopram no Priston! Empty
MensagemAssunto: Re: Os ventos da mudança sopram no Priston!   Os ventos da mudança sopram no Priston! EmptyQua maio 27, 2009 6:47 pm

Estou jogando ainda sim, a passos de tartaruga, mas estou. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Os ventos da mudança sopram no Priston! Empty
MensagemAssunto: Re: Os ventos da mudança sopram no Priston!   Os ventos da mudança sopram no Priston! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os ventos da mudança sopram no Priston!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Priston Tale 2 - PVP
» Fim do Priston Tale Brasil?
» bPT off - Mudança de infra-estrutura na Kaizen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale I (The Ultimate Force)-
Ir para: