EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sistema de Party

Ir para baixo 
+6
ph3lip3
travelerbras
yami
NickFury
shiitake
ScarletRose
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyTer Out 28, 2008 10:22 pm

Bom gente, eu tava procurando o lugar onde eu tinha visto como vai ser os sistema de party certinho mas não achei =/
(Se encontrar o conteúdo futuramente eu posto - ou se alguém souber melhor sobre ele e tiver informações poste =])
Como alguns já devem saber, no PT2 o líder da party poderá escolher a forma do loot - se apenas um membro irá receber os itens dropados, se todos receberão em ordem ou se os itens serão distribuídos aleatóriamente dentre os membros - não lembro se existe a possibilidade dos itens caírem no chão e que seja de quem pegar primeiro.


Agora o motivo de estar criando o tópico é o seguinte:

Claro que in-game, cada um vai se organizar do jeito que achar melhor - contanto que todos na party concordem(senão não há sentido em contribuir com tal grupo), mas como regra geral, acho que deveríamos talvez pré-estabelecer algumas coisas, já que com o tempo certas regras serão criadas em relação ao clan e seus membros.


Algumas questões que me passam são:
•Ao dropar um item precioso, o valor deste deverá ser distribuído entre todos da party ou é de quem pegou?
•Se dois ou mais membros estiverem precisando de determinados itens, como matérias-primas para produzir itens, itens de quest(não sei se as quests são que nem no PT1 em que os itens necessários vão sempre direto pro inventário do player) - de quem será a prioridade destes?

Bom, eu sinceramente não sei qual é a melhor forma de loot pra uma party, visto que se for o líder a pegar todos os itens - será que depois ele vai distribuir corretamente estes?? E qual seria a forma correta de dividi-los?
Se for random ou em ordem, um membro pode acabar ficando com mais itens ou um acabe pegando bons itens enquanto os outros só peguem itens ruins.
Caso haja a possibilidade dos itens irem pro chão os chars de suporte e de ataque a distância vão ficar em desvantagem, visto que eles não vão estar perto do monstro na hora que o item dropar.


Lembrando que nunca joguei PT2 e não sei direito como funciona, quem já jogou poderia comentar como são os drops, e qual acham ser o melhor sistema de loot por experiência própria.

Opinem =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyTer Out 28, 2008 10:52 pm

acho que´o melhor jeito é o aleatorio pq todos tem a mesma chance de pegar pq se nao só quem fica perto vai pega os itens as outras opçoes nao acho justo.

ah e eu concordo de quem pegar um item que nao precisa passar para quem precise ir passando mais tpw quem ganha o item tem que passar o item que está usando pra outro que precise um ajuda o outro dai todos ficam felizes.


só espero que todos colaborem e nao fiquem acomodados esperando. pois da mt confusao isso tem que ser mt mt mt organizado pra ninguem falar que só quem tá ganhando e panela por isso eu acho justo passar pra quem tiver + lvl primeiro

sendo assim acho que fica legal essa é minha opniao
Ir para o topo Ir para baixo
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 1:07 am

Acho que no começo devemos ajudar uns aos outros lembrando que vamos jogar o closed beta e quando o mesmo terminar os personagens serão deletados por isso não vejo motivo da galera não se ajudar e quando começar pra valer acho que a postura tem que ser a mesma porque acho que todos querem um clan forte e se todo mundo se ajudar com certeza nosso clan pode ser um dos melhores, espero que todos pensem assim.

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 10:48 am

Também concordo, um ajudando o outro. Somos uma família né? ^^

Sem egoísmos =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 2:36 pm

Blz, pelo o que eu entendi, o loot então deverá a principio ser colocado como random - aleatóriamente, mas caso alguém esteja precisando de algum item, todos ajudarão, e se 2 ou + membros precisarem do mesmo item, aquele com lvl maior leva primeiro(ou então dependendo de que item seja, vai revezando a vez de quem pega...).


Agora e em relação ao item de grande valor?

Por exemplo, no PT, nas minhas parties os itens sempre foram de quem pegasse, daí no fórum eu estava lendo um cara reclamando que ele estava em party, uma Wyvern foi dropada, o cara que pegou logo em seguida saiu do grupo e sumiu, e dai ele tava achando injusto, porque o preço dela deveria ter sido divido por todos na party, e aqueles que postaram no tópico falaram que era isso que devia ter sido feito e que foi realmente sacanagem o cara pegar a Wyvern pra ele e bye bye~~~ - afinal, o que é o certo a se fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 2:56 pm

ScarletRose escreveu:
Blz, pelo o que eu entendi, o loot então deverá a principio ser colocado como random - aleatóriamente, mas caso alguém esteja precisando de algum item, todos ajudarão, e se 2 ou + membros precisarem do mesmo item, aquele com lvl maior leva primeiro(ou então dependendo de que item seja, vai revezando a vez de quem pega...).


Agora e em relação ao item de grande valor?

Por exemplo, no PT, nas minhas parties os itens sempre foram de quem pegasse, daí no fórum eu estava lendo um cara reclamando que ele estava em party, uma Wyvern foi dropada, o cara que pegou logo em seguida saiu do grupo e sumiu, e dai ele tava achando injusto, porque o preço dela deveria ter sido divido por todos na party, e aqueles que postaram no tópico falaram que era isso que devia ter sido feito e que foi realmente sacanagem o cara pegar a Wyvern pra ele e bye bye~~~ - afinal, o que é o certo a se fazer?

Por isso quando for hunt (vai demorar muito no pt2 ^^) fazer grupo apenas com clan, pq isso da muita confusão.

A questão de dropar um equip que mais de 1 precise, concordo em deixar com o lvl mais alto, e esse por sua vez passe o item que deixará de usar para o outro, e assim vai indo, quem for melhorando os equips vai passando pra outro o que você não vai usar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 3:26 pm

tinha q ser assim
dropa o item, precisa? nao. e vc precisa? s. intao da pro cara q precisa sem vender se ninguem precisar é so ficar cm ele(o problema eh se o cara quiser parecer esperto e dizer q precisa do item so pra ganhar o gold =/ )

sobre a wyvern:
o cara dropa e se alguem da party precisa, vende pela metade do preço
se ninguem precisa distribui o gold entre eles quando vender
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 3:58 pm

Pois é, o problema são os 'espertos' XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
ph3lip3
EliteBR
EliteBR
ph3lip3


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 5:21 pm

Scarlet... pelo que voce falou, o sistema de loot é igual o do Ragnarok, onde na forma de distribuição aleatória os itens são dropados no chão, mas se algum membro da equipe pegar o item ele vai pra qualquer pessoa da party. Eu acho esse o melhor jeito de dividir itens, pois eles são dividos igualmente.

Sobre itens raros, acho melhor um ajudar o outro. Exemplo: dropou item de archer, e um cavaleiro da party pegou. Então ele dá o item para o archer do clan ou da party, e quando o archer achar um item de cavaleiro ele dá para o cavaleiro que lhe ajudou, e assim por diante! Very Happy

Ainda mais no CB, devemos um ajudar o outro para ir descobrindo as novidades do jogo mais rapido! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 6:06 pm

uma duvida se eu dropei meu item e tpw o cara tá vendedo 1 tpw ele quer o meu mais uma grana posso trocar?
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 8:23 pm

claro!
se o dele for pior eh o melhor a fazer msm ^^
ai vc vai ta ajudando 1 pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 8:54 pm

travelerbras escreveu:
claro!
se o dele for pior eh o melhor a fazer msm ^^
ai vc vai ta ajudando 1 pessoa

nao teve sentido algum no que vc flw OO estou estou dizendo eu to usando um item que eu mesmo dropei dai tem um cara que eu nunca vi na vida digamos assim.... dai ele tem um item melhor que o meu e ta vendendo.... eu queria saber se eu poderia da meu item + grana pra trocar com ele ou teria que juntar só dinheiro para trocar pois o item que possuo só pode ser repassado para um membro do clan.

alguem entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 10:02 pm

Bom, como nesse Closed Beta não faz sentido ficar querendo juntar grana mesmo....o lance de cada um passar os seus itens pros membros necessitados é válido, mas devemos lembrar que futuramente um membro de level maior pode estar precisando de grana - visto que os equips dele são inclusive mais caros que os demais - dai eu acho que se torna válido de repente ele resolver vender alguns itens pra conseguir seu equipamento também.

Então ajudar os outros membros é algo preferêncial, fazendo preços melhores e dando preferência na venda, mas devemos ter cuidado com os 'mendigos' também e claro, se um membro estiver precisando de um equip melhor e a única maneira que ele tenha de conseguir algo bom e acessível seja trocando seu item e alguma grana, acho válido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 10:07 pm

E vou logo avisando... Eu que ja joguei PT2, digo uma coisa, esse jogo "roda" por dinheiro, nao como outros jogos q sao por itens, e é muito foda conseguir dinheiro.

Eu que era lvl 22, tinha conseguido juntar no maximo 15k, e nao dropa quase nada de itens no chaum como no pt1, dropa apenas dinheiro(+- 22 gold).



Vlws
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 10:08 pm

ScarletRose escreveu:
Bom, como nesse Closed Beta não faz sentido ficar querendo juntar grana mesmo....o lance de cada um passar os seus itens pros membros necessitados é válido, mas devemos lembrar que futuramente um membro de level maior pode estar precisando de grana - visto que os equips dele são inclusive mais caros que os demais - dai eu acho que se torna válido de repente ele resolver vender alguns itens pra conseguir seu equipamento também.

Então ajudar os outros membros é algo preferêncial, fazendo preços melhores e dando preferência na venda, mas devemos ter cuidado com os 'mendigos' também e claro, se um membro estiver precisando de um equip melhor e a única maneira que ele tenha de conseguir algo bom e acessível seja trocando seu item e alguma grana, acho válido.

nahhhhhhhhh só falei isso pensando nisso no open beta mais deculpa por pensar tanto na frente xD claro vou procurar ajudar a todos
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 10:11 pm

OgroWW escreveu:
E vou logo avisando... Eu que ja joguei PT2, digo uma coisa, esse jogo "roda" por dinheiro, nao como outros jogos q sao por itens, e é muito foda conseguir dinheiro.

Eu que era lvl 22, tinha conseguido juntar no maximo 15k, e nao dropa quase nada de itens no chaum como no pt1, dropa apenas dinheiro(+- 22 gold).



Vlws

normal vc era lvl baixo lvl 50 pra cima deve ser mais facil mais o foda e upar sem grana pra comprar pot etc
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 10:15 pm

lvl 50 pra cima? kkk so vai ate o 40 por enqnto, porq vc axa q eu so xeguei ath o 22?


Ahuahuahua, eh muito foda upa.


Bom, talvez o ePT2 seja + leveis...


Vamos ver
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 10:45 pm

sério nem sabia Oo
Ir para o topo Ir para baixo
ph3lip3
EliteBR
EliteBR
ph3lip3


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQua Out 29, 2008 11:06 pm

Ogro... e como funciona os atalhos para skills?

Se for igual a do Cabal, é perfeito Razz

ou é igual a do PT1?
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQui Out 30, 2008 10:25 am

OgroWW escreveu:
E vou logo avisando... Eu que ja joguei PT2, digo uma coisa, esse jogo "roda" por dinheiro, nao como outros jogos q sao por itens, e é muito foda conseguir dinheiro.

Eu que era lvl 22, tinha conseguido juntar no maximo 15k, e nao dropa quase nada de itens no chaum como no pt1, dropa apenas dinheiro(+- 22 gold).



Vlws
Eu não vi tanta dificuldade em conseguir gold, no lvl 8 tenho já arrumei mais de 5k, dropo itens sem problema, tá certo que cai mais gold que item, mas não é tão difícil assim.



ph3lip3 escreveu:
Ogro... e como funciona os atalhos para skills?

Se for igual a do Cabal, é perfeito Razz

ou é igual a do PT1?
É da mesma forma do Cabal, vocÊ pode usar do F1 ao F12, além do 0 a 9 (ou 1 a 9 ^^ não lembro agora), sendo que existem várias barras para os atalhos.


Última edição por yami em Qui Out 30, 2008 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQui Out 30, 2008 11:01 am

ph3lip3 escreveu:
Ogro... e como funciona os atalhos para skills?

Se for igual a do Cabal, é perfeito Razz

ou é igual a do PT1?

Citação :
É da mesma forma do Cabal, vocÊ pode usar do F1 ao F12, além do 0 a 9 (ou 1 a 9 ^^ não lembro agora), sendo que existem várias barras para os atalhos.


Nao sei, numk joguei Cabal, mais se for como o Yami esta falando eh parecido com o do cabal, vc puxa o atalho da skill(pot, entre outros) para o atalho q vc deseja usar.


1-9 (1)
1-9 (2)
1-9 (3)
1-9 (4)


Se nao me engano sao 4 barras de atalho, e alem da barra do F1 - F2


Espero que tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQui Out 30, 2008 1:16 pm

OgroWW escreveu:
ph3lip3 escreveu:
Ogro... e como funciona os atalhos para skills?

Se for igual a do Cabal, é perfeito Razz

ou é igual a do PT1?

Citação :
É da mesma forma do Cabal, vocÊ pode usar do F1 ao F12, além do 0 a 9 (ou 1 a 9 ^^ não lembro agora), sendo que existem várias barras para os atalhos.


Nao sei, numk joguei Cabal, mais se for como o Yami esta falando eh parecido com o do cabal, vc puxa o atalho da skill(pot, entre outros) para o atalho q vc deseja usar.


1-9 (1)
1-9 (2)
1-9 (3)
1-9 (4)


Se nao me engano sao 4 barras de atalho, e alem da barra do F1 - F2


Espero que tenha ajudado.
É uma parada assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQui Out 30, 2008 1:36 pm

no closed do ept2 o lv maximo vai ser 60
e no open 80
Ir para o topo Ir para baixo
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQui Out 30, 2008 4:58 pm

Deve ser foda upar msm... por isso o level limite eh tao baixo rs
PT2 em vez de ser parecido com PT1 na jogabilidade ta parecendo mais cabal uAHSuh
Esse esquema de barras de atalho é perfeitooo...
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party EmptyQui Out 30, 2008 5:14 pm

pode cre deve caber todas as magias das tiers nessas barras d atalho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de Party Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Party
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: