EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sistema de Party

Ir para baixo 
+6
ph3lip3
travelerbras
yami
NickFury
shiitake
ScarletRose
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ph3lip3
EliteBR
EliteBR
ph3lip3


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 5:51 pm

yami escreveu:
OgroWW escreveu:
ph3lip3 escreveu:
Ogro... e como funciona os atalhos para skills?

Se for igual a do Cabal, é perfeito Razz

ou é igual a do PT1?

Citação :
É da mesma forma do Cabal, vocÊ pode usar do F1 ao F12, além do 0 a 9 (ou 1 a 9 ^^ não lembro agora), sendo que existem várias barras para os atalhos.


Nao sei, numk joguei Cabal, mais se for como o Yami esta falando eh parecido com o do cabal, vc puxa o atalho da skill(pot, entre outros) para o atalho q vc deseja usar.


1-9 (1)
1-9 (2)
1-9 (3)
1-9 (4)


Se nao me engano sao 4 barras de atalho, e alem da barra do F1 - F2


Espero que tenha ajudado.
É uma parada assim mesmo.

nossa entao a jogabilidade vai ser ótima... pq os atalhos de skills do Cabal eu acho perfeito...
vou tenta jogar no koreano pra ja ir pegando as manhas ^^

não gosto de começar um jogo sem saber nada, ser noob é legal e ao mesmo tempo é chato. É legal pq tudo é novidade qualquer coisinha diferente voce ja acha o maximo, e chato pq voce não sabe nada =/
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 6:06 pm

ph3lip3 escreveu:
yami escreveu:
OgroWW escreveu:
ph3lip3 escreveu:
Ogro... e como funciona os atalhos para skills?

Se for igual a do Cabal, é perfeito Razz

ou é igual a do PT1?

Citação :
É da mesma forma do Cabal, vocÊ pode usar do F1 ao F12, além do 0 a 9 (ou 1 a 9 ^^ não lembro agora), sendo que existem várias barras para os atalhos.


Nao sei, numk joguei Cabal, mais se for como o Yami esta falando eh parecido com o do cabal, vc puxa o atalho da skill(pot, entre outros) para o atalho q vc deseja usar.


1-9 (1)
1-9 (2)
1-9 (3)
1-9 (4)


Se nao me engano sao 4 barras de atalho, e alem da barra do F1 - F2


Espero que tenha ajudado.
É uma parada assim mesmo.

nossa entao a jogabilidade vai ser ótima... pq os atalhos de skills do Cabal eu acho perfeito...
vou tenta jogar no koreano pra ja ir pegando as manhas ^^

não gosto de começar um jogo sem saber nada, ser noob é legal e ao mesmo tempo é chato. É legal pq tudo é novidade qualquer coisinha diferente voce ja acha o maximo, e chato pq voce não sabe nada =/

pode cre
eu antes d jogar leio tudo na net
Ir para o topo Ir para baixo
ph3lip3
EliteBR
EliteBR
ph3lip3


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 10:14 pm

^
^

Somos 2 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalipsy

Apocalipsy


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 11:53 am

Bom n sei se ainda é valido mas ai vai um link de um guis de party.


guia de party
Ir para o topo Ir para baixo
http://pristontale2brasil.forumeiros.com/index.htm
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 12:14 pm

Uia arcanjo00 era extamente no seu fórum então que tinha visto esse negócio da party XD

o/

'Free For All'
'Round'
'Random'


Acho que a galera prefiriu o Random =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 3:31 pm

o ruim do round eh q tipow
to la em lost xD
ai dropo uma wyvern ta no round o otro q cata minha wyvern ¬¬'
esse eh o problema prefiro free for all ^^





@tia Scarlet
mudou bastante o forúm ^^
ficou melhor q antes
e as estrelas? como consegui 7 tão rapidoo??
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 3:52 pm

Todos os modos vão ter um problema =/
O do Free For All é que as arqueiras e sacers nunca vão estar perto dos bichos, logo, a chance delas pegarem algum item(se sobrar) e não morrerem ainda por cima são minímas.


As estrelas é por ser do EliteBR hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 4:05 pm

ScarletRose escreveu:
Todos os modos vão ter um problema =/
O do Free For All é que as arqueiras e sacers nunca vão estar perto dos bichos, logo, a chance delas pegarem algum item(se sobrar) e não morrerem ainda por cima são minímas.


As estrelas é por ser do EliteBR hehehehe

Esse é um problema, mago também não deve aguentar apanhar também ^^, no momento veremos como fica, e vamos nos adaptando.




Eu tenho menos estrelas que os outros =(, quero mais estrelihas

kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 4:11 pm

É.... mago deve tá matando muito, se aguentar tankar...eu vou criar mago também XD


Pois é, acho que a melhor maneira da gente decidir como vai ficar enfim o sistema de loot é jogando.

Quanto as estrelas, e eu que não tenho nenhuma? Mas tá bom agora???

^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 4:29 pm

ScarletRose escreveu:
É.... mago deve tá matando muito, se aguentar tankar...eu vou criar mago também XD


Pois é, acho que a melhor maneira da gente decidir como vai ficar enfim o sistema de loot é jogando.

Quanto as estrelas, e eu que não tenho nenhuma? Mas tá bom agora???

^^
Mago bate legalzin, apesar da dança, serinho parece que é uma dança ao invés de ataque.

Eu falei das estrelinhas brincando =( briga com eu não, coloca umas pra você também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 4:37 pm

Desse jeito vou acabar criando um mago mesmo =D

Tô brigando não ^^
Pra mim eu vou colocar uns Dart Wader ou as espadas do Star Wars (huhuhuhu)

Quem sabe 7 Chuck Norris.....




What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 4:51 pm

bota 7 chucks pra mim tambem *-*
(zuera)
bota pra vc 7 scarlet roses xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 5:52 pm

travelerbras escreveu:
bota 7 chucks pra mim tambem *-*
(zuera)
bota pra vc 7 scarlet roses xD


Sabe que eu não tinha pensado nisso né??
Quem sabe....

-Nossa, a gente consegue transformar tudo em flood, que mal exemplo XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
ph3lip3
EliteBR
EliteBR
ph3lip3


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySeg Nov 03, 2008 10:30 pm

ScarletRose escreveu:


Sabe que eu não tinha pensado nisso né??
Quem sabe....

-Nossa, a gente consegue transformar tudo em flood, que mal exemplo XD

Realmente... ninguém é puro não... floodar já viro mania cheers

Mas eu não floodo mesmo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 1:42 pm

aff tia scarlet
vc vai me ban por causa d flood nao ne?
(to pior q bondflood)

vc so conseguiu 200 pelos floods xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 5:52 pm

Floodar é uma arte, ser ban faz parte
x)
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 8:31 pm

travelerbras escreveu:
vc so conseguiu 200 pelos floods xD

Pois é né, é que eu tenho que parecer ativa e contribuinte, o número de mensagens é importante XD

Tenho que começar a bloquear uns tópicos pra cortar o flood também viu.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 1:15 am

Alguem q ja jogou PT2 sabe se da pra farmar Quests??alias como sao as Q??
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 5:41 am

Formar quests??

Bom, é um mooonte de Quest, pelo menos no início.
Os NPCs que tiverem alguma coisa pra você fazer vão estar com um pergaminho enrolado dourado brilhando em cima da cabeça, basicamente elas consistem em matar certos bichos e falar com outros NPCs, no geral, quando você completa alguma Quest, o NPC para o qual a mesma deve ser entregue fica com a bolinha que simboliza ele no mapa vermelho, e ao se aproximar ele terá um pergaminho dourado aberto em cima da cabeça. Quando parte da Quest se trata de conversar com outros NPCs, as bolinhas destes costumam ficar amarelas e eles tem um pergaminho aberto com um contorno azul acima da cabeça.

Mas nem sempre as bolinhas dos NPCs no mapa mudam de cor, então o melhor mesmo é sair dando uma checada pelo mapa por conta própria.

As recompensas são itens, xp e acho que Gold também =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 5:47 pm

ScarletRose escreveu:
Formar quests??

Bom, é um mooonte de Quest, pelo menos no início.
Os NPCs que tiverem alguma coisa pra você fazer vão estar com um pergaminho enrolado dourado brilhando em cima da cabeça, basicamente elas consistem em matar certos bichos e falar com outros NPCs, no geral, quando você completa alguma Quest, o NPC para o qual a mesma deve ser entregue fica com a bolinha que simboliza ele no mapa vermelho, e ao se aproximar ele terá um pergaminho dourado aberto em cima da cabeça. Quando parte da Quest se trata de conversar com outros NPCs, as bolinhas destes costumam ficar amarelas e eles tem um pergaminho aberto com um contorno azul acima da cabeça.

Mas nem sempre as bolinhas dos NPCs no mapa mudam de cor, então o melhor mesmo é sair dando uma checada pelo mapa por conta própria.

As recompensas são itens, xp e acho que Gold também =]

Ehehe..acho q naum entendeu ou eu q me expressei mal...bom eh assim, eu falei farmar e naum formar ^^ eh tipo fazer quests repetidas sempre.... como farmar skills, lvl e nas Qs seria repetir elas e fazer grana saca? ^^ pergunto isso pra quem ja jogou PT2 pq no PT naum tem quest nenhuma quase =pem comparaçao com outros MMOs...e sim eu sei uq sao os pergaminhos de Q. A maioria dos MMOs fazem a mesma coisa pra chamar a atençao pros NPCs das referidas Qs ^^ []s
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 7:12 pm

Ahn, nunca tinha ouvido falar nisso XD

Nops, pelo menos até onde eu cheguei as quests são dadas uma única vez, é porque o que deve ser feito são coisas meio Noob ^^
Ficaria muito fácil né....

Porém tem algumas Quests, que pelo o que o Yami falou terão tempo para serem realizadas. Se você não conseguir completar alguma Quest você pode pegá-la novamente, agora se você já tiver completado ela....só se for umas Quests mais difíceis de high lvl, pois por enquanto eu não vi nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 8:14 pm

ScarletRose escreveu:
Ahn, nunca tinha ouvido falar nisso XD

Nops, pelo menos até onde eu cheguei as quests são dadas uma única vez, é porque o que deve ser feito são coisas meio Noob ^^
Ficaria muito fácil né....

Porém tem algumas Quests, que pelo o que o Yami falou terão tempo para serem realizadas. Se você não conseguir completar alguma Quest você pode pegá-la novamente, agora se você já tiver completado ela....só se for umas Quests mais difíceis de high lvl, pois por enquanto eu não vi nada disso.

tranquilo eheheh.. entaum seguinte quem eh o lider dessa guild de vcs ae?? no Rohan eu ajudai a fundar uma guild com esse mesmo nome..se quiserem me add blz ^^ []s
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 8:20 pm

Bom, quem admin o fórum sou eu, agora quem vai liderar o Clã é uma questão a parte ainda ^^

Porém como o meu 'nome' já está envolvido nisso, acho que eu vou montar a Guild in-game, e depois a gente ve como é que fica =]

Vou te add então ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 8:40 pm

Eta... scar, é bem provavel que o sistema de clan vai ter varias "grades" (eu axo)...Tipow, lider, vice, etc...



É hora de i se organizando jah ^^.

A, e se tivermos que criar 2 clans por causa do numero de menbros?Como vai ficar?







afro
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2008 1:30 am

Então, eu gostaria de ter players confiáveis e ativos no comando do Clã, isso só vai dar pra saber melhor mais pra frente XD

Quanto se precisar ser feito dois Clãs complica =/
Não teria sentido criar um Clã de acesso sendo que todo mundo vai ser low lvl ainda.
Teria que se pensar - criaremos um 'segundo' EliteBR ou um Clã aliado com outro nome?
Tipo, alguém de confiança daqui, criaria um segundo Clã, talvez até com um nome mais neutro de repente(sem o BR), e a gente formaria a aliança, e caso se precise dos players mais fortes unidos numa única guild pro caso de uma guerra por exemplo, a gente se junta temporariamente no mesmo Clã, já vi gente no PT fazendo isso....
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sistema de Party - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Party   Sistema de Party - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Party
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: