EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PT2 Europeu

Ir para baixo 
+17
djpowerboy
zzq
patrick
clubber
raulzin
Snakesb
Cackto
Apocalipsy
seitentaisei
bruxinho
ph3lip3
ScarletRose
Alleh
shiitake
travelerbras
yami
OgroWW
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
seitentaisei
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptySeg Nov 17, 2008 8:17 pm

Eita... vcs escrevem =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptySeg Nov 17, 2008 9:50 pm

nussa ateh keria ler..mas nem li =/


Edit: Acabei lendo lol...mas enfim...soh pra conhecimento de geral, eu vou jogar mesmo eh no servidor da Subagames ^^. Outra coisa, eu era do AZ o.o' vou ser cruxificado? OMG run to the hills xD...zuera.
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptyTer Nov 18, 2008 12:06 am

Ninguém vai ser crucificado se jogar limpo ^^

Eu me empolgo e acabo escrevendo muito as vezes...mas ler não mata hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Convidad
Convidado




PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptyTer Nov 18, 2008 12:31 am

ScarletRose escreveu:
Ninguém vai ser crucificado se jogar limpo ^^

Eu me empolgo e acabo escrevendo muito as vezes...mas ler não mata hehe


Bom..qnt a jogar limpo eu nem vou falar nada...isso tu vai ver ingame []s
Ir para o topo Ir para baixo
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptyTer Nov 18, 2008 6:17 am

Apaga o flood não!! eu gosto dele, até pq não chega a ser flood, é mais um offtopic, pois é plausivel ^^

Mais off, podia começar a elaborar as regras já, e até pra ver se os futuros membros que estão na lista aceitam elas, e é meio louco isso, se escrever que o clã não vai aceitar membros que dão KS, desrespeitam, sujam o nome do br, que é meio lógico, mesmo assim vai ter maluco que não concorda o.Ô Dai já é bom ir peneirando.

abraço

@brincanagem: quando eu jogava pt1, há um ano, os maluco do az não deixavam eu fazer a quest do 60, eu acho (aquela que cruzava o campo de pvp). então, vou upar rápido e caçar o pyruk4!!!! kkkk
brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptyTer Nov 18, 2008 11:07 am

tem mais maluco do AZ aki do q do resto do jogo o.O"
o clan era tao ruim assim q vcs nao se aguentam mais??

(nunk fikei tanto tempo num cla pra nao se aguentar o clan simplesmente acabava ¬¬' tomara q nao role isso nesse clan ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptyTer Nov 18, 2008 3:48 pm

travelerbras escreveu:
tem mais maluco do AZ aki do q do resto do jogo o.O"
o clan era tao ruim assim q vcs nao se aguentam mais?
(nunk fikei tanto tempo num cla pra nao se aguentar o clan simplesmente acabava ¬¬' tomara q nao role isso nesse clan ^^)

Já falei antes e vou pedir de novo ESQUEÇAM AZ eu sou az ainda e todos vão ver se a pessoa tem boa conduta ingame então por favor parem de falar de AZ lol!

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptyTer Nov 18, 2008 5:53 pm

ok AZ ta morto

mais PF sem nada d BAD-PLAYER como PK e KS (isso eh pra todos)
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptyTer Nov 18, 2008 7:50 pm

Malz, apaguei o flood antes de ler o pedido de não o fazer XD


Bom, independente de ser ou ter sido de um Clã ou não, eu sei que tem Clãs cheios de gente bacana e um ou outro que não presta e vice-versa.

Pra mim, contanto que não façam mer**, que sejam felizes o/
E isso realmente a gente vai ver in-game. Como o shiitake mesmo colocou uma vez, se alguém te provocar, ou fizer algo com você, ok, revide! Mas não atire a primeira pedra.

É complicado formar regras sem ter o jogo rodando ainda, mas se tiver alguém que acha bonito dar KS, loot(a não ser que a pessoa te autorize a pegar o item), PK de forma covarde.....bem sinta-se a vontade para procurar outro Clã, e de preferência - outro jogo, por favor hehe.

Bom, num servidor brasileiro criado justamente pra PvP eu não vou dizer que concordo com certas atitudes mas era até compreensível, agora em servidor estrangeiro, se o pessoal não souber brincar, diferentemente do bPT em que o 'brinquedo foi tirado'(PvP em CBA), quem vai ser 'retirado' serão os gamers mesmo.

Respeitem para serem respeitados, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
leowanted
EliteBR
EliteBR
leowanted


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Data de inscrição : 09/12/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptyTer Dez 09, 2008 6:10 pm

Alleh escreveu:
conseguir uma Key não são todos que conseguem e o open da europa vai demorar...

eu consegui uma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pristontale2.com.br
robson brasil

robson brasil


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2009

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptySex Jan 23, 2009 11:08 pm

EAI PESSOAL COMO VAO... tenhu um problema em me cadastra!! ja tentei varias vezes mais nao consegui me cadastra no KEY TO PLAY alguem pode me ajuda por favor
nao sei c estou fazendo algo de errado ou c nao esta dando mais para c cadastra..quero muito joga mais pelo visto nao vai da Sad c alguem puder me ajudar ficarei muito grato OBRIGADO pela atençao.
Ir para o topo Ir para baixo
robson brasil

robson brasil


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2009

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptySex Jan 23, 2009 11:16 pm

ME APARECE O SEGUINTE ERRO O site não pode exibir a página
O site não pode exibir a página
HTTP 500
Causas prováveis:
O site está em manutenção.
O site tem um erro de programação.

Você pode tentar:
Atualizar a página.

Voltar para a página anterior.

Mais informações

Esse erro (HTTP 500 Erro Interno do Servidor) significa que o site visitado teve um problema no servidor que impediu a exibição da página da Web.

Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda.

MASSSSSS QUANDO ATUALIZO A PAGINA APARECE OUTRO...The page you were looking for doesn't exist.
You may have mistyped the address or the page may have moved.
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptySáb Fev 07, 2009 11:30 am

Sorry, eu particularmente nunca tentei ganhar uma chave na KTP então não sei, mas pela msg dada em inglês, a maneira que você está tentando se cadastrar foi invalidada.

'A página que você está procurando não existe. Você pode ter errado o endereço ou a página pode ter sido removida'

Esperando pela SUBA o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 EmptyQua Mar 04, 2009 4:14 pm

robson brasil escreveu:
ME APARECE O SEGUINTE ERRO O site não pode exibir a página
O site não pode exibir a página
HTTP 500
Causas prováveis:
O site está em manutenção.
O site tem um erro de programação.

Você pode tentar:
Atualizar a página.

Voltar para a página anterior.

Mais informações

Esse erro (HTTP 500 Erro Interno do Servidor) significa que o site visitado teve um problema no servidor que impediu a exibição da página da Web.

Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda.

MASSSSSS QUANDO ATUALIZO A PAGINA APARECE OUTRO...The page you were looking for doesn't exist.
You may have mistyped the address or the page may have moved.

Provavelmente isso aconteceu pois nessa época o site foi reformulado para o lançamento do OPEN beta.
Agora você pode criar a conta normalmente, mas para jogar terá que seguir as instruções que tem em um outro post "euroPT2:burlando o ipblock"
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





PT2 Europeu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PT2 Europeu
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: