EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PT2 Europeu

Ir para baixo 
+17
djpowerboy
zzq
patrick
clubber
raulzin
Snakesb
Cackto
Apocalipsy
seitentaisei
bruxinho
ph3lip3
ScarletRose
Alleh
shiitake
travelerbras
yami
OgroWW
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 3:35 pm

kratos escreveu:
Here at Key To Play we are extremely happy with our new community and our progress that is being made with Pristontale 2. Therefore we have decided to give out free closed beta accounts to everyone currently registered on our forums - that's nearly 18,000 people! Opportunities like this do not come along every day so we hope you make the most of it!

We would also like to take this opportunity to thank all of our current closed beta testers for all of your hard work and great feedback, this information helps us to make Pristontale 2 the best it can be and we hope you keep it coming. In our latest patch, following your feedback, we have added customizable logins! We got rid of the old PT2BetaXXX logins and replaced them with your Key To Play accounts so now you only have to remember one set of details.

We are constantly adding new material to both the website and the client, and we have just switched to our new, faster and more secure servers, so be sure to download the new client to check everything out.

Get ready to enter the new world of Priston!

peguei isso do forun do europeu decifra ae ae tia scarlet


Hay pone, no textualmente, que cualquiera registrado puede jugar a la closed beta ya que le daran una key... vamos yo eso lo veo open beta en toda regla, no sé por que siguen arre que arre con closed beta si ya puede juagr todo el mundo... menuda manera de perder el tiempo y rizar el rizo... dando key y todo el mundo es perder el tiempo de key to play que podria usarse para otra cosa; si han de dar 5.000 claves se van a morir, es mas facil open beta y au. No entiendo a santo de que hacen esto pero bueno.
Me da la impresion de que la Closed Beta acaba ya dentro 1 semana como mcuho.... podrian haberla hecho ya hoy y se ahorran tener que dar tantas claves, aunque igual van dando poco a poco para ver cuanto soporta el server y tal o no sé por que no m elo explico.



outra que nao entendi??

Não sou tia Scarllet, mas posso ajudar.
Está dizendo que a K2k está feliz com o progresso da comunidade Priston tale II e por isso decidiu liberar o closed para os usuários do fórum (quase 18.000 usuários). Ou seja, eles vão liberar mais chaves pra todos jogarem, e agradece aos que já estão contribuindo com os testes do jogo.


Acabei de receber uma chave do Europeu *.*
Vou baixar e ver no que dá.


Lembrando mais uma vez, esse não é o PT2 da Suba Games, é o Europeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 3:39 pm

serio yami vc recebeu chave quando???

vo olha meu email agora Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 3:41 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

RECEBI CHAVE TAMBEM GOGOGO GALERA O BUTECO ABRIL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 4:06 pm

recebi a Key tbm omg
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 4:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Recebi tambem...Mais eh claro que eu vou baixar ^^...





Se vemo no europeu galera...
Ir para o topo Ir para baixo
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 4:52 pm

ogroww tem uma parada la de confirma a chave vc fes???

quem consegui loga primeiro avisa ae a galera
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 5:02 pm

Nem me registrei no fórum do europeu XD

Mas o shii falou que não tava conseguindo logar mesmo tendo confirmado a key dele, e que outros lá no fórum tavam reclamando da mesma coisa...


PT2 em inglês, vocês jogando junto.....que sorte \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Cackto
EliteBR
EliteBR
Cackto


Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 22/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 5:17 pm

LOl ow escarlet eu tbm recebi a key xD e parece q pra joga vai te q baxa a nova versão do site. a v002xD e scarlet entra no msn ou ts xD soh fika eu e o shiitake tirando uma pira lah aiohuoiauhaoi
Ir para o topo Ir para baixo
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 5:22 pm

FIA DA MÃE! PQP!
eu não registro no PT2 da europa, porque penso que terá ip block e agora eles me fazem isso ¬¬'
se criar uma conta agora não ganha mais key né? SEU BANDO DE CAGÃO xD

acho que sou o unico que vou perder o PT2 ¬¬' porque da subagames eu acho que não vou ganhar... mesmo assim, as keys do PT2 americano ainda não foram dadas né? porque o GM disse que trancaria o tópico sobre o closed beta hoje e as chaves seriam dadas... o topico ainda não foi trancado... até agora ninguem recebeu email da subagames né?

se eu perder, FODA-SE! vou jogar outro jogo...

desculpa mas depois dessa aí da keytoplay, eu fikei com vontade de esganar eles ¬¬'

registrar agora não adianta né?

Mad Mad Mad
Mad Mad Mad


Última edição por Alleh em Seg Nov 10, 2008 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cackto
EliteBR
EliteBR
Cackto


Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 22/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 5:28 pm

xD
tenta cria a acc ueh dae vc ve xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 5:33 pm

Eita mais um sortudo....

Eu também não me registrei no europeu XD
Quanto ao ePT2 GM trancou o tópico, e agora ele vai pensar melhor em quem vai ser escolhido pro CB.

De repente eu entro no MSN ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Cackto
EliteBR
EliteBR
Cackto


Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 22/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 5:34 pm

aaa de repente? chega lah xD numka vejo vc online nem no ts ou no msn hiuahiouahioua
Ir para o topo Ir para baixo
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 5:40 pm

Então tomei no ** mesmo.
Nem adianta mais participar do fórum do PT2 por enquanto... mesmo assim vou registrar na Keytoplay, e se der certo (o que provavelmente não acontecerá) ainda tem sentido postar em um forum sobre PT2. Se não, vou parar de postar aqui por um tempo... e ficar mais tempo jogando outros jogos.
Desculpem mas depois dessa fiquei PUTO.

Vou ter que jogar Perfect World agora hehe... e tb o PT1


Última edição por Alleh em Seg Nov 10, 2008 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 5:41 pm

kratos escreveu:
ogroww tem uma parada la de confirma a chave vc fes???

quem consegui loga primeiro avisa ae a galera




Fiz, sim, eh bem facinho...eh so ir seguindo os passos que vc recebeu no e-mail...






Se eu conseguir logar eu aviso aki no forum.









afro
Ir para o topo Ir para baixo
Snakesb
EliteBR
EliteBR
Snakesb


Número de Mensagens : 12
Localização : São Lourenço da Mata - Pernambuco
Data de inscrição : 28/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 5:48 pm

tb recebi a key do europeu, mas qdo vou registar ta dando que a chave ta invalida.fui pro curar me informar , e tem um topico onde o GM fala que a chava ta velha, queria saber como é possivel ja que fui validar minha key, 2hrs depois que recebi o e-mail.
Alguem que conseguiu jogar, me explica se esse é o procedimento correto para validar a conta no pt 2 europeu.
PT2 Europeu - Página 2 Keyqj6
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 6:41 pm

ihh
bando d CAGAUM
so q foi o q eu disse pro cackto se conseguir registrar nao vai jogar por causa do ip block
eles devem ter mandado essas keys pra todos os q nao forem europeus ai vc tenta logar la e da erro por causa do ip block
Ir para o topo Ir para baixo
Cackto
EliteBR
EliteBR
Cackto


Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 22/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 6:42 pm

Snake n vai nesse site. vai no site q o e mail fala pra vc ir xD

eh nesse aki >>>http://www.pristontale2.com/cbsignup

a e um detalhe pra poder logar vai te q baixar a ultima versão q eh a V002 e eh de 1.6Gb xD

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quem tem a versão 003 vai te q baxa denovo o client hehe
Ir para o topo Ir para baixo
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 6:52 pm

bom o jogo eu ja tinha atualisei ele blz mais quando vo jogar continua falando que a id nao existe.

me registrei tudo direitinho olha ae.

Thank you !
Welcome in the Closed Beta of Priston Tale 2 Europe.
You can download Priston Tale 2 Client in the download area. Don't forget to check our Closed Beta forum to stay informed about the latest

se alguem tiver a resposta ou consegui logar falaa e
Ir para o topo Ir para baixo
raulzin
EliteBR
EliteBR
raulzin


Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Data de inscrição : 27/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 7:50 pm

Aeee galera tbm recebi a key...
aff mas n tenho placa de video q suporte x.x
tenho q arranja logo uma, pelo menos até o ept2 lança...
por mim ja entrava no euro pra ver como é, mas nem tem como "/
Ir para o topo Ir para baixo
clubber

clubber


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 8:35 pm

ai galera ganhei minha key tbm para o ept2 ^^ nos vemos la

=** do clubber uma hehehe

brazucas comanda
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalipsy

Apocalipsy


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 12:25 am

Boa galera quem quizer trocar uma ideia la no europt2 meu nick é apocalipsy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pristontale2brasil.forumeiros.com/index.htm
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 7:31 am

galera ta funfando ja o ip nao ta blok para os brazucas, um amigo meu termino de baixar a verção v002 e logou tranquilamente, eu fis o teste na casa dele com minha id e ta tudo normal, para poder jogar tem que baichar a verção v002 ja disponivel para dowload.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 9:42 am

eu me cadastrei no keytoplay... agora é só esperar/rezar?

me cadastrei mesmo pela agonia de dar uns cliques no pt2, vou jogar mesmo é no ept2, mas enquanto isso...
Ir para o topo Ir para baixo
zzq




Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 08/11/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 9:56 am

Opa pessoal, e ae? Tudo + ou -??? hehehe
É galera, pelo visto eles liberaram key a torto e a direito... até eu recebi uma hehehe..
Pelo visto só vai da brazuca nessa merda!!!! Vamo quebra tudo e acaba com a raça dos gringos.... agora to em duvida se continuo com meu knight (que eu tava gostando ) ou se vou pra mago mesmo.. (que eu nao gostava tanto mas mata pra kct...) vamo ver o q q da.... agora eh so baixar os míseros 1.6 gb.... hehehhe to fufu....
Abraço pra todo mundo ae e até!
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 10:00 am

zzq escreveu:
Opa pessoal, e ae? Tudo + ou -??? hehehe
É galera, pelo visto eles liberaram key a torto e a direito... até eu recebi uma hehehe..
Pelo visto só vai da brazuca nessa merda!!!! Vamo quebra tudo e acaba com a raça dos gringos.... agora to em duvida se continuo com meu knight (que eu tava gostando ) ou se vou pra mago mesmo.. (que eu nao gostava tanto mas mata pra kct...) vamo ver o q q da.... agora eh so baixar os míseros 1.6 gb.... hehehhe to fufu....
Abraço pra todo mundo ae e até!

???

Manera um pouco colega.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





PT2 Europeu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PT2 Europeu   PT2 Europeu - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PT2 Europeu
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: