EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 :!:Closed Beta para todos

Ir para baixo 
+23
Zoida
OMGZOR
firerock
patrick
Apocalipsy
seitentaisei
NionX
Anúbis
ph3lip3
bruxinho
raulzin
OgroWW
travelerbras
BOMBAPIKE
Cackto
SquallBr
Alleh
shiitake
delodi32
Netow
NickFury
ScarletRose
yami
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQua Nov 05, 2008 9:00 am

galera uma duvida.

quem jogou ou esta jogando o pt2 koreano. meu velox aqui e de 300k, vai da pra jogar legal no ept/europeu???ou terei problemas com lag???? meu pc e muito bom ultrapassa o requisito pedido, ta limpo troquei o hd tem uma semana.

vlw ae.
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQua Nov 05, 2008 10:43 am

é gente parece que nao vou participar do closed beta =( meu pai já está até vendo as passagens de aviao vo passar ferias no ceará =(....tudo indica que nao vai ter jeito né mais ainda nao é certeza
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQua Nov 05, 2008 12:10 pm

kratos escreveu:
galera uma duvida.

quem jogou ou esta jogando o pt2 koreano. meu velox aqui e de 300k, vai da pra jogar legal no ept/europeu???ou terei problemas com lag???? meu pc e muito bom ultrapassa o requisito pedido, ta limpo troquei o hd tem uma semana.

vlw ae.
Com um PC legal, você joga até com net discada.



shiitake escreveu:
é gente parece que nao vou participar do closed beta =( meu pai já está até vendo as passagens de aviao vo passar ferias no ceará =(....tudo indica que nao vai ter jeito né mais ainda nao é certeza
=(
Go go open então. E curtir as férias =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Netow
EliteBR
EliteBR
Netow


Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Data de inscrição : 08/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQua Nov 05, 2008 12:54 pm

shiitake escreveu:
é gente parece que nao vou participar do closed beta =( meu pai já está até vendo as passagens de aviao vo passar ferias no ceará =(....tudo indica que nao vai ter jeito né mais ainda nao é certeza


OLOKOO shiitake o cara ganha uma viagem pro ceará e ta triste ^^, muito melhor ficar uns dias ai do que ficar na angustia de esperar o CB, que pra mim so vem mes que vem =/.


maus ai de ter sumido mais agora vai voltar td ao normal , acabo minhas provas agora eh so alegria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Apocalipsy

Apocalipsy


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQua Nov 05, 2008 10:00 pm

Bom galera pelo que vi aqui no launcher do jogo ainda tem 2 atualização no europt2 com datas para 9/12 n sei se a suba games vai lançar esses mês não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pristontale2brasil.forumeiros.com/index.htm
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQui Nov 06, 2008 12:41 am

Quanto a questão da net, a minha é veluS, a rádio, deve ser 300kb também no máximo 500...e roda tranquilo, as vezes no lugar onde tem mais gente, dá umas travadinhas mas logo passa.



Faz favor né Shii XD
Até entendo um pouco se tu ficar na ansiedade, mas SE as férias forem boas vale a pena perder um CB de um jogo ^^



Nah, mesmo que seja lá pro finalzinho, eu ainda acho que lançam sim XD - Sou otimista o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQui Nov 06, 2008 11:41 am

Bom, minha net eh simplesmente um lixo, e eu jogava no sv dos coreba e nem travava, axo q se preocupar com net nao eh a questão =D.



@Scar


Se forem lançar esse mes vai ser no ultimo dia ^^, axo dificil lançarem nesse mes eim...

Mais vamos esperar.




afro
Ir para o topo Ir para baixo
bruxinho
EliteBR
EliteBR
bruxinho


Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Data de inscrição : 24/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQui Nov 06, 2008 1:00 pm

putz ogroWW macumba nao No .


gogogo suruba games dia 15 abri o buteco lol!
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQui Nov 06, 2008 2:21 pm

Neh macumba nao... Tipow, eu axo isso porq os cara nao deram nem sinal de qando vai ser o dia de lançamento.

Tipo o euroPT2 deu o dia certo, ja o suba nao, por isso eu axo q vai demorar um pokinho mais =/.



Posso tar errado ueh.(espero estar errado)
Ir para o topo Ir para baixo
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQui Nov 06, 2008 3:28 pm

O cara falaou no topico noticia... pegou do forum do sub... entre dia 21 e 28 desse mês... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQui Nov 06, 2008 3:45 pm

patrick escreveu:
O cara falaou no topico noticia... pegou do forum do sub... entre dia 21 e 28 desse mês... ^^



Hehe... O cara que colocou isso... FOI EU!

Eu postei aki ali em cima antes de ver no site do suba, depois eu colokei o topico pra todos verem...
Me enganei...(por sorte)




Mal pelo post duplo...
Ir para o topo Ir para baixo
firerock
EliteBR
EliteBR
firerock


Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : mogi das cruzes
Data de inscrição : 06/11/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptyQui Nov 06, 2008 9:02 pm

QDO VAI DA PRA FAZER O CADASTRO NO PT2?? E ONDE A GENTE FAZ???
Ir para o topo Ir para baixo
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySex Nov 07, 2008 1:08 am

shiitake escreveu:
é gente parece que nao vou participar do closed beta =( meu pai já está até vendo as passagens de aviao vo passar ferias no ceará =(....tudo indica que nao vai ter jeito né mais ainda nao é certeza

Koé shiitake não te entendi do jeito que você é calmo você pode muito bem matar sua familía shaushuashaushaushau, nossos personagens serão deletados no final do CB mesmo então você não vai perder muita coisa.

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySex Nov 07, 2008 7:42 am

mais se eu nao jogar como vo poder criar o char sem ficar perdendo tempo tentando descobrir as coisas se eu jogar no CB já vo pro OP preparado mais em todo caso só vo lá pro dia 25 de dezembro e vo fica pro carnaval ^^ já que eu vo nao vo perde o carnaval...
Ir para o topo Ir para baixo
OMGZOR

OMGZOR


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySex Nov 07, 2008 5:12 pm

ainda bem,
lol
como q vai ser o nome do clan la no pt2 mesmo? ;D
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySex Nov 07, 2008 5:17 pm

OMGZOR escreveu:
ainda bem,
lol
como q vai ser o nome do clan la no pt2 mesmo? ;D

lol

Olhou lá emcima? ^^
Ai ai, gente vamos procurar um pouco né pessoal?
Aqui nem é tão problemático isso, mas se for postar no fórum da Suba, procurem pra ver se já não postaram o que você procura.

O nome do clan é EliteBR ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Zoida
EliteBR
EliteBR
Zoida


Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Data de inscrição : 07/11/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySex Nov 07, 2008 8:14 pm

Pô quero que saia logo pra gente jogar :O


abraçs !
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySex Nov 07, 2008 8:50 pm

lol

Os gringos usando o tradutor do Google pra visitarem o nosso fórum XD
*Um usuário do Suba colocou um tópico sobre as skills que o Netow e o Yami postaram aqui =]


E agora o nosso fórum pode ser encontrado pela busca do Google também \o/

Estamos crescendo e aparecendo gente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySex Nov 07, 2008 10:29 pm

Scar, que bom certo?Daki um tempo podemos ampliar + o forum e o clan...

Eu axo q seria uma boa e tals, mais vai da opiniao da galera do forum neh...








afro
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySáb Nov 08, 2008 6:40 am

Claro ^^
Mas de qualquer forma, quanto maior a coisa for, maior será a responsa =P

Eu to pensando nisso, de usuários registrados estamos com mais de 50 no fórum, dos que se alistaram no Clan(e que podem conferir a sessão particular deste Razz ) tá por volta de uns 20...

Se o fórum crescer demais, será que continuar aqui no forumeiros vai dar certo? Gostei daqui =]
E se o número de interessados no Clã ficar grande, eu não sei o limite de membros permitido. Teremos talvez que formar 2 Clãs, e haja disciplina, consciência e ajuda de todos os membros pra apoiar e vigiar uns aos outros - sim, vigiar =/


Se algum membro andar fora da linha, providências terão que ser tomadas pra não prejudicar o Clã e o resto dos membros.


O objetivo é nos divertir! Mas de forma 'civilizada' e alguma organização não faz mal a ninguém =]


@Off
E o Yami me chamando de tia lá no SubaGames??!! -.-'
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySáb Nov 08, 2008 10:01 am

putz
tamo ficando conhecidos pelos gringos ^^
eles devem ta bolados por causa que agente conseguiu o q eles nao conseguiram ^^

@tia Scarlet
tem q chamar d tia no jogo
vo t chamar d tia no forum do suba tambem ok?

@off
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ynhami la so zoa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySáb Nov 08, 2008 1:28 pm

ScarletRose escreveu:
lol

Os gringos usando o tradutor do Google pra visitarem o nosso fórum XD
*Um usuário do Suba colocou um tópico sobre as skills que o Netow e o Yami postaram aqui =]


E agora o nosso fórum pode ser encontrado pela busca do Google também \o/

Estamos crescendo e aparecendo gente!
o.O
Nossa, deram ocrédito pra gente?
provavelmente não né TIA Scarllet xD
Achei que não tinha visto que te chamei de tia internacionalente xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySáb Nov 08, 2008 1:51 pm

Pior que nem deram....hauhauhauahuahu mas eu coloquei lá que é o forum do EliteBR muhahahaha

Pois é né, eu tava tentando acreditar que você não tinha feito isso Yami >.<*

Afff, agora os americanos tão nervosinhos pra verem quem vai ou não participar do CB, tsc tsc....
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Convidad
Convidado




:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySáb Nov 08, 2008 1:52 pm

alguem poderia me passar o TS de vcs? se puderem??eu clikei num link ali mas naum abriu..vlw
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 EmptySáb Nov 08, 2008 2:04 pm

Meio complicado ficar passando o TS, até mesmo porque provavelmente vai estar vazio por enquanto ^^

É que tem senha pra entrar =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





:!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
:!:Closed Beta para todos
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Closed Beta ePT2(12/12/08)
» Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.
» euroPT2: Closed encerrado, Open em fevereiro
» Membros indo para o az pt2
» Bom motivo para ir a igreja.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: