EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 :!:Closed Beta para todos

Ir para baixo 
+23
Zoida
OMGZOR
firerock
patrick
Apocalipsy
seitentaisei
NionX
Anúbis
ph3lip3
bruxinho
raulzin
OgroWW
travelerbras
BOMBAPIKE
Cackto
SquallBr
Alleh
shiitake
delodi32
Netow
NickFury
ScarletRose
yami
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 2:22 pm

OPAAAAAAAAAA recebi a key do europeu OO
Ir para o topo Ir para baixo
zzq




Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 08/11/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 2:33 pm

FAlando em betas.... e o AION ? Alguem sabe de alguma coisa? o PT2 é bom, lindos graficos, mas to achando meio enjoativo (principalmente pq tá em coreano e up = um saco! e ainda quando da lag eu morro e perco XP pra caramba....). Quem gosta desse tipo de jogo ( e ja ta enjoado de wow[wow-brasil, 3 chars lv 70] e lineage [uns 5 servers, sendo que o principal era o lords (rate 8x) onde cheguei no lv 78 + 3ª class tudo na quest... ) tem um q eu tava jogando, talvez vcs ja o viram é o Perfect World, lembro q me diverti bem com ele....o cabal tb é legalzinho... mas upa skill nele tb é um lixo (cheguei no lv 76 (trans / perito)).... digo isso no meu ponto de vista é claro.... pq trabalho de dia, tenho mulher e filho e por isso não tenho saco pra ficar 1 dia so pra upar 30% (se bem q hj eu tô hehehe). Então, quem souber de algum outro jogo que valha a pena perder um tempinho posta ae pra eu baixar ^^.
Vo lista os que já joguei, so pra testar..

Tibia (a ideia é boa, mas os graficos....)
MU (pra mim = lixo)
Ragnarok (bunitinho....)
2 Moons (lixento)
Fury ( a ideia tb é boa... mas eh estranho.... meia boca)
Metin 2 (nem lembro dessa merda direito)
Hero ( nem acredito q perdi 1 mes da minha vida com essa bosta)

Ah, tem um q não eh tipo RPG mas é bme legal de se jogar... acho q vo ate baixa ele hj dnvo...é o Exteel. Cara é um jogo show! é um FPS de robos on-line... quem não conhece eu recomendo baixar.... boa sorte ae e até!

Então pessoal, quem souber de alguma coisa diferente q valha a pena manda ae!!
Ir para o topo Ir para baixo
zzq




Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 08/11/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 2:36 pm

Ah o site do exteel ae...

http://www.exteel.com/us/
Ir para o topo Ir para baixo
Snakesb
EliteBR
EliteBR
Snakesb


Número de Mensagens : 12
Localização : São Lourenço da Mata - Pernambuco
Data de inscrição : 28/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 3:11 pm

zzq escreveu:
FAlando em betas.... e o AION ? Alguem sabe de alguma coisa? o PT2 é bom, lindos graficos, mas to achando meio enjoativo (principalmente pq tá em coreano e up = um saco! e ainda quando da lag eu morro e perco XP pra caramba....). Quem gosta desse tipo de jogo ( e ja ta enjoado de wow[wow-brasil, 3 chars lv 70] e lineage [uns 5 servers, sendo que o principal era o lords (rate 8x) onde cheguei no lv 78 + 3ª class tudo na quest... ) tem um q eu tava jogando, talvez vcs ja o viram é o Perfect World, lembro q me diverti bem com ele....o cabal tb é legalzinho... mas upa skill nele tb é um lixo (cheguei no lv 76 (trans / perito)).... digo isso no meu ponto de vista é claro.... pq trabalho de dia, tenho mulher e filho e por isso não tenho saco pra ficar 1 dia so pra upar 30% (se bem q hj eu tô hehehe). Então, quem souber de algum outro jogo que valha a pena perder um tempinho posta ae pra eu baixar ^^.
Vo lista os que já joguei, so pra testar..

Tibia (a ideia é boa, mas os graficos....)
MU (pra mim = lixo)
Ragnarok (bunitinho....)
2 Moons (lixento)
Fury ( a ideia tb é boa... mas eh estranho.... meia boca)
Metin 2 (nem lembro dessa merda direito)
Hero ( nem acredito q perdi 1 mes da minha vida com essa bosta)

Ah, tem um q não eh tipo RPG mas é bme legal de se jogar... acho q vo ate baixa ele hj dnvo...é o Exteel. Cara é um jogo show! é um FPS de robos on-line... quem não conhece eu recomendo baixar.... boa sorte ae e até!

Então pessoal, quem souber de alguma coisa diferente q valha a pena manda ae!!
Cara nenhum jogo é bom d+pra vc, vc tem que se prender ao jogo, não pelos defeitos dele, mas sim pelas qualidades, e o melhor dos jogos online, são as coomunidades, os amigos e inmigos que vc faz.
Ir para o topo Ir para baixo
ph3lip3
EliteBR
EliteBR
ph3lip3


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 4:20 pm

Scarlet... não é querendo te desanimar mas eu ja tinha visto o topico de skills parecido com os do Netow.

Pode ser que ele tenha pegado em um desses forums Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
zzq




Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 08/11/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 4:27 pm

Snakesb escreveu:
zzq escreveu:
FAlando em betas.... e o AION ? Alguem sabe de alguma coisa? o PT2 é bom, lindos graficos, mas to achando meio enjoativo (principalmente pq tá em coreano e up = um saco! e ainda quando da lag eu morro e perco XP pra caramba....). Quem gosta desse tipo de jogo ( e ja ta enjoado de wow[wow-brasil, 3 chars lv 70] e lineage [uns 5 servers, sendo que o principal era o lords (rate 8x) onde cheguei no lv 78 + 3ª class tudo na quest... ) tem um q eu tava jogando, talvez vcs ja o viram é o Perfect World, lembro q me diverti bem com ele....o cabal tb é legalzinho... mas upa skill nele tb é um lixo (cheguei no lv 76 (trans / perito)).... digo isso no meu ponto de vista é claro.... pq trabalho de dia, tenho mulher e filho e por isso não tenho saco pra ficar 1 dia so pra upar 30% (se bem q hj eu tô hehehe). Então, quem souber de algum outro jogo que valha a pena perder um tempinho posta ae pra eu baixar ^^.
Vo lista os que já joguei, so pra testar..

Tibia (a ideia é boa, mas os graficos....)
MU (pra mim = lixo)
Ragnarok (bunitinho....)
2 Moons (lixento)
Fury ( a ideia tb é boa... mas eh estranho.... meia boca)
Metin 2 (nem lembro dessa merda direito)
Hero ( nem acredito q perdi 1 mes da minha vida com essa bosta)

Ah, tem um q não eh tipo RPG mas é bme legal de se jogar... acho q vo ate baixa ele hj dnvo...é o Exteel. Cara é um jogo show! é um FPS de robos on-line... quem não conhece eu recomendo baixar.... boa sorte ae e até!

Então pessoal, quem souber de alguma coisa diferente q valha a pena manda ae!!
Cara nenhum jogo é bom d+pra vc, vc tem que se prender ao jogo, não pelos defeitos dele, mas sim pelas qualidades, e o melhor dos jogos online, são as coomunidades, os amigos e inmigos que vc faz.

hehehe.... q isso cara...quem disse q nenhum jogo é bom?
Lineage e wow são ótimos jogos, jogo lineage desde o c3 e o wow tb já faz um bom tempo (FOR THE HORDE!!!) eu só quero variar um pouco, experimentar novos jogos.... vc só pode comparar algo se tiver alguma referência... um exemplo: se vc só comeu jiló a vida inteira vc acha jiló a melhor coisa do mundo.... agora se vc experimentar algo que geralmente é considerado mais gostoso como sorvete, chocolate, lasanha (hum....), pizza.... garanto q não come jiló nunca mais..... entende?

O pedido ainda está de pé.. quem tiver algum jogado algum q tenha feito alguma diferença na vida dele manda ae!....

Falando nisso tem mais um q tb tô de olho.. o Darkfall...

Abraço pra todos e até!
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 5:15 pm

ph3lip3 escreveu:
Scarlet... não é querendo te desanimar mas eu ja tinha visto o topico de skills parecido com os do Netow.

Pode ser que ele tenha pegado em um desses forums Crying or Very sad
Não pegou de outro site, pois eu ajudei ele a fazer os tópicos de Skills.
Nos baseamos nas informações do site coreano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 7:20 pm

Nops, eu nunca vi em outro site algo do tipo, mas de qualquer forma ele colocou um link pro nosso fórum o/


O Shii vai debandar pro euroPT2 ^^
Tá certo, se conseguiu a oportunidade de jogar em inglês já tem mais é que aproveitar.


zzq nao tenho nenhuma sugestão pra te dar não XD
Dos que eu já joguei você também jogou, e outro que parece estar muito bom mesmo é o AION...
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
patrick
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 8:34 pm

to jogando ZU online, server global, bem legal, o jogo é 3d mas o grafico puxa o cartoon 2d, tipo dbz pra wii... e outro é o archlord, mt legal, medieval, bem realista, o mais realista que joguei até hoje, mas o porblema são os bugs de jogabilidade, na hora de caminhas pelo teclado ou até mesmo de selecionar com o mouse, as vezes dá uns bugs irritantes, titando os bugs e um baita jogo. Em inglês tb. E por ultimo, que eu jogava até umas 2 semanas atras é o cabal, pra mim, é o melhor jogo que temos no brasil, tá osso as opções brs...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 8:37 pm

O.o, rapaiz, area errada... Vc tinha q postar isso na sessão off topic... soh ta confundindo esse topico...

Prox ves seja mais atento aonde postar ok??



@ON TOPIC



Shii vai pro euroPT2?Ossssss, e eu bem loko pra joga em ingles =/, to jogando no coreano ainda...eta.


Ansioso pro OB do suba.


Negocio e espera neh =/





afro
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 9:02 pm

ScarletRose escreveu:
Nops, eu nunca vi em outro site algo do tipo, mas de qualquer forma ele colocou um link pro nosso fórum o/


O Shii vai debandar pro euroPT2 ^^
Tá certo, se conseguiu a oportunidade de jogar em inglês já tem mais é que aproveitar.


zzq nao tenho nenhuma sugestão pra te dar não XD
Dos que eu já joguei você também jogou, e outro que parece estar muito bom mesmo é o AION...


nah eu queria brincar um pouco sem aparecer um monte de codigos agora tenho ctz que vou viajar meu pai já compro a passagens aviao T_T.



em todo caso confirmei no site mandei ativar a conta com a key que recebi e nada tem uns caras lá reclamando tbm no forum sei lá né era bom d+ pra ser verdade WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111 Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
zzq




Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 08/11/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySáb Nov 08, 2008 10:21 pm

ScarletRose escreveu:
zzq nao tenho nenhuma sugestão pra te dar não XD
Dos que eu já joguei você também jogou, e outro que parece estar muito bom mesmo é o AION...
É.. pelo visto o jeito vai ser aguardar mesmo... vlw! ^^

patrick escreveu:
to jogando ZU online, server global, bem legal, o jogo é 3d mas o grafico puxa o cartoon 2d, tipo dbz pra wii... e outro é o archlord, mt legal, medieval, bem realista, o mais realista que joguei até hoje, mas o porblema são os bugs de jogabilidade, na hora de caminhas pelo teclado ou até mesmo de selecionar com o mouse, as vezes dá uns bugs irritantes, titando os bugs e um baita jogo. Em inglês tb. E por ultimo, que eu jogava até umas 2 semanas atras é o cabal, pra mim, é o melhor jogo que temos no brasil, tá osso as opções brs...

abraço

Hum.. legal!.... vou dar uma olhada nessas duas crianças amanhã... pq hj tô desde as 06:30 da manhã na frente do PC hehehe.... se bem q acho q vou deixar baixando na madruga.... afinal minha net eh 600 só... heheh.....obrigado pela dica! vlw! ^^


zzq escreveu:
patrick escreveu:
to jogando ZU online, server global, bem legal, o jogo é 3d mas o grafico puxa o cartoon 2d, tipo dbz pra wii... e outro é o archlord, mt legal, medieval, bem realista, o mais realista que joguei até hoje, mas o porblema são os bugs de jogabilidade, na hora de caminhas pelo teclado ou até mesmo de selecionar com o mouse, as vezes dá uns bugs irritantes, titando os bugs e um baita jogo. Em inglês tb. E por ultimo, que eu jogava até umas 2 semanas atras é o cabal, pra mim, é o melhor jogo que temos no brasil, tá osso as opções brs...

abraço

Hum.. legal!.... vou dar uma olhada nessas duas crianças amanhã... pq hj tô desde as 06:30 da manhã na frente do PC hehehe.... se bem q acho q vou deixar baixando na madruga.... afinal minha net eh 600 só... heheh.....obrigado pela dica! vlw! ^^

Cara o vicio foi mais forte e pesquisei sobre o Zu hj memso... hehehhe... achei bme legal!
Já comecei a baixar.... amanhã dou uma logada.... (se a net não cair na madruga hehehheh)

Obrigado mais uma vez e até!
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptyDom Nov 09, 2008 1:36 am

Pronto ^^

Tentem postar tudo num único post XD
Triple post é complicado o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
TK1000

TK1000


Número de Mensagens : 19
Localização : Pelotas / RS
Data de inscrição : 09/11/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptyDom Nov 09, 2008 6:46 am

Eai galera

Me tirem uma dúvida, o que eu preciso fazer para concorrer as chaves para o PT2 Closed Beta da Subagames?

Eu estou cadastrado no forum deles mas nao consigo postar nada la

Vlw Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptyDom Nov 09, 2008 8:17 am

nao precisa faser nada
o [GM]Poptart disse que todos vao jogar no closed beta
so q do dia 21/11 ao 28/11 será apenas alguns selecionados por ajudarem no forum da suba
Ir para o topo Ir para baixo
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySeg Nov 10, 2008 7:31 pm

Galera na boa esse fórum é para a criação de um clan no ept2(americano) se algumas pessoas receberam chave e conseguirem jogar no europeu parabéns só que por favor não vamos bagunçar o fórum colocando notícias de tudo quanto é pt2 se querem falar do europeu pelo menos criem tópico específico.
Espero que não me entendam mal não falei mal nem acusei ninguém de nada só que parece que a galera ta esquecendo da idéia original do clan, eu por exemplo se tivesse como jogar o europeu o jogaria só como teste e não importa como eu estaria no europeu quando a Suba lançasse o americano recomeçaria no americano,como já disse espero que não me entendam mal só não quero ver um racha no clan antes mesmo de lançarem o jogo.

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySeg Nov 10, 2008 8:26 pm

O NickFury tem razão.

Tem gente que mesmo você explicando 100 vezes a diferença entre ePT2 e euroPT2 ainda confunde. Tem gente que foi até mesmo na SubaGames pedir suporte pro euroPT2, vai vendo...

Se querem falar sobre o euroPT2, fiquem a vontade, mas vamos tomar cuidado pra não misturar muito as coisas.

O nosso Clã é para o ePT2!!! E não euroPT2.

Aqueles que receberam uma key e querem testar o euroPT2, ok. Mas a idéia do fórum ainda é focada no ePT2, se alguém deseja jogar e permanecer no euroPT2, por favor procurem um tópico/lugar mais apropriado.

Exemplo: https://brazucasnoept2.forumeiros.com/priston-tale-ii-the-2nd-enigma-f4/pt2-europeu-t30.htm


Voltando ao assunto do tópico agora(ePT2):

O GM Poptart postou que a lista dele já esta quase pronta e que nós vamos nos surpreender com a quantidade de jogadores que irão participar!
E que as pessoas devem se controlar e não ficarem implorando pra serem colocadas no CB, floodando o fórum, ou mandando PM pra ele, pois isso pode ser o tipo de coisa que pode colocá-las pra fora da lista XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
seitentaisei
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptySeg Nov 10, 2008 8:41 pm

É simples... chama o amaricano de NaPT2 =p North America =p
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptyTer Nov 11, 2008 1:46 pm

ebaaaa
tomara q eu esteje la ^^
se eu tiver la vou ser o q mais vai ajudar nesse game
Ir para o topo Ir para baixo
ph3lip3
EliteBR
EliteBR
ph3lip3


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 28/10/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptyQua Nov 12, 2008 5:08 pm

Citação :
O GM Poptart postou que a lista dele já esta quase pronta e que nós vamos nos surpreender com a quantidade de jogadores que irão participar!
E que as pessoas devem se controlar e não ficarem implorando pra serem colocadas no CB, floodando o fórum, ou mandando PM pra ele, pois isso pode ser o tipo de coisa que pode colocá-las pra fora da lista XD

Espero estar nesta lista!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
leowanted
EliteBR
EliteBR
leowanted


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Data de inscrição : 09/12/2008

:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 EmptyQui Dez 11, 2008 12:37 am

vamos torçer para todos que tem conta la ganharam a key,ja criei conta e ja postei dois post no floods.

postar la só pode ser post com conteudo,GM ira avaliar pessoas que ajudam outras ou que partiçipam muito no forum com post de conteudo ate com perguntas msms.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pristontale2.com.br
Conteúdo patrocinado





:!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
:!:Closed Beta para todos
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Closed Beta ePT2(12/12/08)
» Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.
» euroPT2: Closed encerrado, Open em fevereiro
» Membros indo para o az pt2
» Bom motivo para ir a igreja.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: