EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Algumas SS qndo jogava no COREANO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

Algumas SS qndo jogava no COREANO Empty
MensagemAssunto: Algumas SS qndo jogava no COREANO   Algumas SS qndo jogava no COREANO EmptyQua Out 29, 2008 9:39 pm

Algumas SS qndo jogava no COREANO Shot00031pk0.thAlgumas SS qndo jogava no COREANO Thpix


Algumas SS qndo jogava no COREANO Shot00029jw8.thAlgumas SS qndo jogava no COREANO Thpix


Algumas SS qndo jogava no COREANO Shot00034sm1.thAlgumas SS qndo jogava no COREANO Thpix


Algumas SS qndo jogava no COREANO Shot00036bj8.thAlgumas SS qndo jogava no COREANO Thpix


Algumas SS qndo jogava no COREANO Shot00039jx0.thAlgumas SS qndo jogava no COREANO Thpix




Bom galera, colokei so algumas, se quiserem mais eh so dar um toque.Infelismente soh tenho SS ate o lvl 18, xeguei ao 22 =X.

Qualqr coisa da um toke aew galera.
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Algumas SS qndo jogava no COREANO Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas SS qndo jogava no COREANO   Algumas SS qndo jogava no COREANO EmptyQui Out 30, 2008 1:01 pm

putz
mto rox esse jogo
quanto mais ss e videos mais vontade d jogar eu tenho
posta uns videos aê powz

ps: posta tambem fotos de calleldome(ricartem)
Ir para o topo Ir para baixo
OgroWW
EliteBR
EliteBR
OgroWW


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/10/2008

Algumas SS qndo jogava no COREANO Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas SS qndo jogava no COREANO   Algumas SS qndo jogava no COREANO EmptyQui Out 30, 2008 1:03 pm

N tenho video =X, pra fala bem a verdade eu tirava as SS pra ve a quest...

auhahuauha, eu ia no site do pt2 coreano e fikva preocurando um nome parecido com oque tinha na quest e saia correndo atraiz dos bixo pra termina as quest...

kkkk


E eu perdi minha acc pq eu nao lembro o KSSN q eu cadastrei ela, daew nao tem como fazer um video =/.
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Algumas SS qndo jogava no COREANO Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas SS qndo jogava no COREANO   Algumas SS qndo jogava no COREANO EmptyQui Out 30, 2008 1:32 pm

OgroWW escreveu:
N tenho video =X, pra fala bem a verdade eu tirava as SS pra ve a quest...

auhahuauha, eu ia no site do pt2 coreano e fikva preocurando um nome parecido com oque tinha na quest e saia correndo atraiz dos bixo pra termina as quest...

kkkk


E eu perdi minha acc pq eu nao lembro o KSSN q eu cadastrei ela, daew nao tem como fazer um video =/.
Eles não me pediram kssn, não sei por qt tempo, vou ter caçar onde anotei pra caso pedirem xD

Vou ver se faço um videozinho de Calleldome esse fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Algumas SS qndo jogava no COREANO Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas SS qndo jogava no COREANO   Algumas SS qndo jogava no COREANO EmptyQui Out 30, 2008 2:04 pm

VLW INTAO ^^

putz q vacilo perdeu a acc por causa do kssn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas SS qndo jogava no COREANO Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas SS qndo jogava no COREANO   Algumas SS qndo jogava no COREANO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas SS qndo jogava no COREANO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas Características Do PristonTale II
» Mais algumas coisinhas ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: ScreenShots & Vídeos-
Ir para: