PristonTale II faz o continente de Priston parecer muito mais mágico do que sua versão anterior. Gráficos belissímos que fazem o mundo ganhar vida. Um mundo que precisa de sua ajuda para achar a única coisa que o protegerá contra o terrível Deus Midranda.
PristonTale II é sobre a procura do Segundo Enigma.
Os jogadores irão escolher seus personagens dentre três(3) tribos diferentes. Tempskron e Morion já são conhecidos da série original, PristonTale I, mas agora uma terceira tribo entrou na região, os chamados Sopphetio. Todas as tribos contêm duas(2) classes e todas as classes contêm múltiplas subclasses, permitindo aos jogadores criarem personagens únicos projetados para várias formas de combate.
PristonTale II é um MMORPG de ação orientada significando que não é um simples 'aponte e clique' MMORPG. Pular, escalar, atravessar vales usando cordas são apenas algumas das coisas que você mais irá ver em jogos de aventura. PristonTale II deu um novo passo em uma direção nunca tomada antes por nenhuma outra compania de jogos.
Um Sistema Gangorra de Skill
Aumentar uma skill irá influênciar em outra skill, desse jeito os personagens da mesma classe/subclasse podem ter uma built muito diferente.
Sistema de Skill de União
Quando membros de uma party usam Skills de União em certas sequências, o Sistema de Skill de União aumenta o poder de ataque da party. Para isto, em função de aumentar o poder de ataque da party, os jogadores devem usar Skills de União em sequência, realizando naturalmente um jogo em grupo.
Sistema de Item
Próximo dos já conhecidos sistemas de Mix e Aging do PristonTale I também irá existir um sistema de encaixe(socket) e um de 'artesanato'(craft).
Grande Sistema de PvP
Guerras de clãs, batalhas entre grupos, ou somente 1x1 estão apenas à um passo no PristonTale II. Não esquecendo a capacidade dos clãs de possuírem terras(campos / áreas do mapa).
(Existirão Bônus para aqueles que possuírem algum terreno)
Texto original em inglês -
http://bbs.subagames.com/viewthread.php?tid=24&extra=page%3D1