EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nicks ePT2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcon

Marcon


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2009

Nicks ePT2 Empty
MensagemAssunto: Nicks ePT2   Nicks ePT2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:25 pm

Boa tarde, acho que as pessoas daqui que usaram aquele metodo pra jogar o ePT2 tao meio perdidas no jogo por conhecer poucos Brs lah ou talvez ateh nenhum (como no meu caso) , entao acho que seria bom se nos colocassemos nosso nick aki e de qual servidor eh. Vo colocar os meus aki:

Marcon Midranda
XxMarconXx Midranda
witchmalvada Awell








Coloquem os seus ai Very Happy
E o SubaGames vai demorar? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Snakesb
EliteBR
EliteBR
Snakesb


Número de Mensagens : 12
Localização : São Lourenço da Mata - Pernambuco
Data de inscrição : 28/10/2008

Nicks ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicks ePT2   Nicks ePT2 EmptyDom Mar 01, 2009 6:18 pm

Snakesb > Awell
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Nicks ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicks ePT2   Nicks ePT2 EmptySeg Mar 02, 2009 1:55 pm

Eu refiz meu char, só que dessa vez no Migal, nick YAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Nicks ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicks ePT2   Nicks ePT2 EmptySeg Mar 02, 2009 6:30 pm

Bah, eu jogava no Koreano, mas acho que fiz uma cagada lá...fui clicando uma vez num negócio de números, que depois descobri que servia como uma senha pra 'bloquear' os chars, algo assim....como eu sempre coloquei os mesmos números enquanto clicava perdida naquilo lá consegui 'entender' mais ou menos e continuar jogando, porém um dia perdi essa senha e digitei algumas vezes uns números errados, dai agora que eu achei o papel com a senha, ao digitá-la e clicar aonde eu sempre clicava pra liberar o jogo ele fecha tudo e me manda pro site do kPT2 =/

Ou seja, me fufu...já até excluí o jogo porque não tinha mais como continuar....dai tava pensando em puxar e jogar o Europeu, mas eu sou meio desligada com esse lance de ter que sair do jogo a cada uma hora =/

Se me bater uma inspiração posso até puxar....e como boa jogadora do Migal do PT1, provavelmente criaria lá também Yami....mas pelo jeito tem mais gente no Awell o0
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Nicks ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicks ePT2   Nicks ePT2 EmptyTer Mar 03, 2009 10:13 am

ScarletRose escreveu:
Bah, eu jogava no Koreano, mas acho que fiz uma cagada lá...fui clicando uma vez num negócio de números, que depois descobri que servia como uma senha pra 'bloquear' os chars, algo assim....como eu sempre coloquei os mesmos números enquanto clicava perdida naquilo lá consegui 'entender' mais ou menos e continuar jogando, porém um dia perdi essa senha e digitei algumas vezes uns números errados, dai agora que eu achei o papel com a senha, ao digitá-la e clicar aonde eu sempre clicava pra liberar o jogo ele fecha tudo e me manda pro site do kPT2 =/

Ou seja, me fufu...já até excluí o jogo porque não tinha mais como continuar....dai tava pensando em puxar e jogar o Europeu, mas eu sou meio desligada com esse lance de ter que sair do jogo a cada uma hora =/

Se me bater uma inspiração posso até puxar....e como boa jogadora do Migal do PT1, provavelmente criaria lá também Yami....mas pelo jeito tem mais gente no Awell o0
A questão de sair de 1 em 1 hora não é um problema, pois o programa te avisa 5 minutos antes ^^
Acho que vou acabar fazendo char no Awel também =/, mas o meu já está no lvl 16, e demora muito pra upar (eu só jogo final de semana).
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Grison




Número de Mensagens : 10
Idade : 70
Localização : Rio - RJ
Data de inscrição : 24/02/2009

Nicks ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicks ePT2   Nicks ePT2 EmptyTer Mar 03, 2009 6:01 pm

Marcon escreveu:
Boa tarde, acho que as pessoas daqui que usaram aquele metodo pra jogar o ePT2 tao meio perdidas no jogo por conhecer poucos Brs lah ou talvez ateh nenhum (como no meu caso) , entao acho que seria bom se nos colocassemos nosso nick aki e de qual servidor eh. Vo colocar os meus aki:

Marcon Midranda
XxMarconXx Midranda
witchmalvada Awell

Coloquem os seus ai Very Happy
E o SubaGames vai demorar? scratch


Grisom Awel nivel 19 = Clan PORTUGUES , no me provisorio
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Nicks ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicks ePT2   Nicks ePT2 EmptyTer Mar 03, 2009 8:24 pm

O duro é que agora a SubaGames anunciou(novamente) o lançamento do CB para Abril já....não sei se compensa puxar tudo e upar um char no ePT2.

Se bem que eu nem sei quem está ou não na lista do CB...se por acaso eu não estiver e o OB for demorar, daí eu puxo o Europeu mesmo...

O problema é depois levar um block também no OB da Suba....o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nicks ePT2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nicks ePT2   Nicks ePT2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nicks ePT2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sophetios no ePT2
» Closed Beta ePT2(12/12/08)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: