EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Closed Beta ePT2(12/12/08)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leowanted
EliteBR
EliteBR
leowanted


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Data de inscrição : 09/12/2008

Closed Beta ePT2(12/12/08) Empty
MensagemAssunto: Closed Beta ePT2(12/12/08)   Closed Beta ePT2(12/12/08) EmptyQui Dez 11, 2008 11:35 pm

First thing that i must say is that i am truly sorry for our delay with Priston Tale 2 (Closed Beta) and i must burden you with more bad news, that our Closed Beta will be having more delays. Due to the holiday season approaching there are many conflicts between schedules between Suba Games and Yedang Online.

I know many of you will be disappointed with this news, but this situation will be resolved ASAP and i will post further news as it is provided to me.

As for Errors/Bugs/Grammar 90% of them have been corrected and checked out, some of course will not be able to be changed at this time and our developers will continue to work on these issues.

As of right now i cannot say when our Closed Beta will be launched, but again i will post any news as it is provided.

Thank you again for all the great reports and helpful tips.

Everyone have a Safe and Festive Holiday Season!

Código:
A primeira coisa que devo dizer é que realmente sinto muito pelo nosso atraso com Priston Tale 2 (Closed Beta) e tenho más notícias, o nosso Closed Beta irá ter mais atrasos. Devido às férias se aproximando, há muitos conflitos entre os horários da Suba Games e da Yedang Online.

Sei que muitos de vocês irão ficar desapontados com esta notícia, mas esta situação será resolvida assim que possível e vou postar mais notícias assim que estas chegarem até mim.

Quanto aos Erros / Bugs / Gramática 90% deles tinham sido corrigidos e checados, alguns obviamente não serão capazes de serem alterados neste momento e nossos desenvolvedores vão continuar a trabalhar sobre estas questões.

A partir de agora eu não posso dizer quando o nosso Closed Beta será lançado, mas novamente eu irei postar qualquer notícia assim que ela for fornecida.

Obrigado novamente por todos os grandes relatórios e dicas úteis.

Todo mundo tenha muitas Festividades nessa temporada de ferias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pristontale2.com.br
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Closed Beta ePT2(12/12/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta ePT2(12/12/08)   Closed Beta ePT2(12/12/08) EmptySex Dez 12, 2008 4:53 pm

Fiz alguma alterações na sua mensagem, mas, infelizmente é isso.
Mais um atraso e agora sem previsões....
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
leowanted
EliteBR
EliteBR
leowanted


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Data de inscrição : 09/12/2008

Closed Beta ePT2(12/12/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta ePT2(12/12/08)   Closed Beta ePT2(12/12/08) EmptySex Dez 12, 2008 5:08 pm

mais como eu vi em algum lugar ontem no forum do BPT:
(queria ter todo o texto mais procurei e n achei)
la tava falando que eles estão atrasando muito o CB pq, diferente do PT1 q teve um CB rapido e com muitos bugs inicias,atualmente a primeira impressão eh a mais importante e isso faz com que eles tentem corrigir o maximo os bugs para o CB msm,para ficarem com uma boa impressão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pristontale2.com.br
Conteúdo patrocinado





Closed Beta ePT2(12/12/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta ePT2(12/12/08)   Closed Beta ePT2(12/12/08) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta ePT2(12/12/08)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :!:Closed Beta para todos
» Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.
» Sophetios no ePT2
» Nicks ePT2
» euroPT2: Closed encerrado, Open em fevereiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: