EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 :!:Closed Beta para todos

Ir para baixo 
+23
Zoida
OMGZOR
firerock
patrick
Apocalipsy
seitentaisei
NionX
Anúbis
ph3lip3
bruxinho
raulzin
OgroWW
travelerbras
BOMBAPIKE
Cackto
SquallBr
Alleh
shiitake
delodi32
Netow
NickFury
ScarletRose
yami
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySeg Out 06, 2008 11:59 am

Segundo o comunicado do GM do fórum subagames, dá a entender que o closed não terá limite de jogadores, ou seja, todos vão poder jogar.
http://bbs.subagames.com/viewthread.php?tid=1660&extra=page%3D1

"Welcome new users
I would just like to welcome all our new people to our community !

If you were looking for information about Priston Tale 2 at this time you will be able to find a great deal of information provided by some of our great members (thanks again all)

There is no official IP block/Ban list provided for us AT THIS TIME, but i will post this information ASAP!

Closed Beta is going to be sometime in the month of November (this date may change and i am pushing for this date to be sooner rather then later)

And Yes the Official Launch date will be sometime next year.

At this moment we will not limit the amount of user able to try out Closed Beta so many of you will not have to worry.

Again I'd like to Welcome again All new / old users to our Suba Games Community!

GM Poptart"


Diz, mais ou menos, o seguinte:

"Bem-vindos novos usuários
Gostaria de saudar todas os novos membros de nossa comunidade!

Se você estava procurando informações sobre Priston Tale 2 neste momento você será capaz de encontrar uma grande quantidade de informações fornecidas por alguns membros (obrigado a todos novamente)

Não existe nenhuma lista de IP Block / Ban lista fornecida por nós, neste momento, mas vou postar esta informação ASAP!

Closed Beta será no mês de novembro (esta data pode mudar, e estou insistindo em que esta data deve ser um pouco mais cedo)

O lançamento oficial será ano que vem.

Neste momento não vamos limitar a quantidade de usuário capaz de experimentar Closed Beta vocês não terão que se preocupar.

Mais uma vez, gostaria de Boas Vindas a todos os novos/antigos usuários da Comunidade SubaGames!

GM Poptart"
-----------------------------------------------------------------------------------------
Parece que não teremos que nos preocupar, todos vão poder jogar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyTer Out 07, 2008 10:50 pm

Então, acho que de primeira, todos que já estão registrados com eles vão poder baixar e jogar no 'Closed Beta', se o negócio encher muito e novos usuários começarem a se registrar, talvez então eles comecem a limitar os acessos.

Sinceramente, tomara a gente possa jogar logo...o mais cedo possível!!



cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyTer Out 07, 2008 11:42 pm

Isso é uma ótima informação já estava ficando preocupado de só poder jogar ano que vem porém isso ainda não ta confirmado só esperando mesmo mas esperar é um saco =/

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
Netow
EliteBR
EliteBR
Netow


Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Data de inscrição : 08/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyQua Out 08, 2008 11:19 pm

Não vejo a hora de começar o CB e na verdade vai ser OB pelo geito, sera q vai demorar tao poco tempo assim? pra sair o ePT?

Obs: quando vcs falam ePT vcs tao falando pt americano, ou PT europeu?
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyQui Out 09, 2008 10:50 am

Netow escreveu:
Não vejo a hora de começar o CB e na verdade vai ser OB pelo geito, sera q vai demorar tao poco tempo assim? pra sair o ePT?

Obs: quando vcs falam ePT vcs tao falando pt americano, ou PT europeu?

Segundo o gm de lá vai ser closed beta sim, open só no ano que vem, bPT foi assim também teve o closed que todos puderam jogar e depois teve o open.
ePT é o americano sim, nem sei a sigla do europeu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyQui Out 09, 2008 12:25 pm

Mas que é um Closed com cara de Open é....

A sigla ePT2 realmente é estranha mas é a do PT2 americano mesmo...do resto eu também não sei XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Netow
EliteBR
EliteBR
Netow


Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Data de inscrição : 08/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyQui Out 09, 2008 6:42 pm

Sobre a sigla, muitas pessoas no forum do bPT1 entenderam errado pelo geito

Se não me engano no PT1 não tem euroPT, é so ePT que é o americano, acho que por isso todo mundo confunde, pois agora tem o euroPT2 e o ePT2 e o site do euroPT2 é .com o que atrapalha ainda mais

Não vejo a hora de sair esse CB , que pelo visto vai ser resetado os chars =/
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySex Out 10, 2008 1:56 am

Yep, yep....os chars serão deletados ao final do Closed Beta...

Poxa, é uma pena, navegando pela net eu vejo tanta gente querendo jogar PT2, mas tá todo mundo espalhado por ai, e outros realmente ainda confundem o ePT2 com o Europeu, achando que vai ter IP Block.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySex Out 10, 2008 10:20 am

Mas o ePT2 (o americano xD) foi confirmado que os chars serão deletados?

Vai ser uma pena, mas provavelmente quem jogar no closed talvez ganhe algo pra ajudar no open né?
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Netow
EliteBR
EliteBR
Netow


Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Data de inscrição : 08/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySex Out 10, 2008 5:49 pm

ah, acho que não vai ganhar nada em troca, mais mesmo assim eu vou jogar, porque vou poder tirar minhas duvidas de qual char jogar, e ja vamos ter uma noção pra não errar na compra skill, que pelo que sabemos é a build desse PT, e so com isso ja vamos sair bem na frente de muitos
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySeg Out 13, 2008 11:34 am

Com certeza vai facilitar o ruim vai ser você estar num level legal e ter que começar do zero. Porque nada foi revelado sobre o open, só que vai ser em 2009, serão pelo menos uns 2 meses de closed, é um tempinho razoável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySeg Out 13, 2008 2:07 pm

Olha, pelo jeito no Closed Beta a xp vai ser maior, para que a gente possa explorar bastante o game, até mesmo como foi dito, testando várias builds.
A GM do SubaGames mesmo acho que não comentou nada sobre isso, mas é tendência que os chars sejam deletados sim, para que no Open, todos comecem igualmente e com as mesmas taxas de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySeg Out 13, 2008 4:06 pm

ScarletRose escreveu:
Olha, pelo jeito no Closed Beta a xp vai ser maior, para que a gente possa explorar bastante o game, até mesmo como foi dito, testando várias builds.
A GM do SubaGames mesmo acho que não comentou nada sobre isso, mas é tendência que os chars sejam deletados sim, para que no Open, todos comecem igualmente e com as mesmas taxas de jogo.
Mas que vai dar pena vai ^^
A premissa do closed é realmente testar o game, e nisso inclui-se os bugs ^^

Mas deletando ou não estaremos lá =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
delodi32




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySeg Out 13, 2008 5:53 pm

so em 2009 vai liberar pra criar conta pra jogar pt2

lol! aff achei que ja dava para criar conta eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySeg Out 13, 2008 6:41 pm

yami escreveu:
Mas que vai dar pena vai ^^
A premissa do closed é realmente testar o game, e nisso inclui-se os bugs ^^

Mas deletando ou não estaremos lá =)

Yep =/ ...
(Principalmente os Bugs Razz)




delodi32 escreveu:
so em 2009 vai liberar pra criar conta pra jogar pt2
lol! aff achei que ja dava para criar conta eheheheh

Olha, na verdade o Closed Beta do ePT2 sai agora em Novembro segundo informações da GM da empresa, e até o momento, todos que já tem conta no fórum poderão jogar pelo o que eu entendi, sem IP Block(a não ser talvez pra Europa por enquanto), ou seja, a gente tá incluso nessa, só esperar liberar o client pra baixar já em Novembro mesmo ^^
Agora o Open Beta, onde todos(que não morem nos locais de Ip Block, como a Europa, provavelmente) poderão jogar, de forma 'definitiva', este sim, sairá só no ano que vem.


É torcer pra gente poder participar já do CB, que por enquanto tá garantido. Pelo menos eu vou tentar, assim que liberar já criar uma conta lá, porque eles podem resolver 'fechar' a entrada pra novos jogadores nessa fase a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySeg Out 13, 2008 6:44 pm

hehehe e ae pessoal entao vo engrenar nessa tbmm tempo pra jogar e o que nao falta pra mim ^^ vamo ve talvez até meu pai jogue =pp ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySeg Out 13, 2008 6:50 pm

hauhahauhauahu

A única jogada que meu pai tá afim de fazer é a do PC pela janela....apesar dele curtir os gráficos de alguns jogos o0

Bem-vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySeg Out 13, 2008 6:57 pm

hahaha meu pai joga RF mais acho que ele nao está mais contente com o jogo vai ser facil fazer o véio jogar pt2 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Netow
EliteBR
EliteBR
Netow


Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Data de inscrição : 08/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyTer Out 14, 2008 9:35 am

se for haver alguma premiação vai ser pra aqueles que acharem mais bugs...


TO muito empolgado pra esse CB tomare que se concretize as contas CB porque se não todu mundo aqui morre de lumbriga xD
Ir para o topo Ir para baixo
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyTer Out 14, 2008 5:08 pm

eu já encomendei minha mortalea sei lá como escreve se eu for excluido pt 2 eu me mato haihaihaihaihai
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySáb Out 18, 2008 10:07 am

[GM]Poptart escreveu:
New INFO
I did not forget about or abandoned Priston Tale 2 !

I have been working hard on Priston Tale 2, while at the same time working on Ace Online and Priston Tale 1.

Closed Beta Official Date is Coming soon. (Very Soon)

and soon i will need all your help in Closed Beta Testing!

*All players with knowledge of Priston Tale 2 please stay tuned as our community and fellow players will need your help*





Tá perto galerinha, na hora que eu vi o tópico lá no subagames, achei que já era alguma data, mas....



'Novas informações
Eu não esqueci ou abandonei o PT2!
Eu tenho trabalhado duro no PT2, e ao mesmo tempo trabalhado no Ace Online e PT1.

A Data Oficial do Closed Beta sairá em breve. (Muito Breve)
e logo eu irei precisar de toda a ajuda de vocês no teste do Closed Beta!
*Todos os jogadores com algum conhecimento de PT2 por favor fiquem ligados pois nossa comunidade e os membros irão precisar de sua ajuda*'



Aiai....
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
shiitake
EliteBR
EliteBR
shiitake


Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 13/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySáb Out 18, 2008 11:52 am

aff faz isso com minhas lombrigas nao .... heaihaaha
Ir para o topo Ir para baixo
Netow
EliteBR
EliteBR
Netow


Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Data de inscrição : 08/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptySáb Out 18, 2008 9:33 pm

uahuhahu, todo mundo empolgado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyDom Out 19, 2008 6:48 pm

Acho que vou começar a jogar ace online so pra ver se eles me deixam acessar pt2 Razz eles dizem que ganha uns pontos e tal
to ate participando do forum... to torcendo pra acessar pt2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos EmptyDom Out 19, 2008 7:57 pm

Alleh escreveu:
Acho que vou começar a jogar ace online so pra ver se eles me deixam acessar pt2 Razz eles dizem que ganha uns pontos e tal
to ate participando do forum... to torcendo pra acessar pt2 xD

Acho que nem vai precisar pelo menos como já foi dito no tópico o 'closed' vai ser 'open' a todos (com o perdão do trocadilho rsrs) mais vale qualquer coisa pra garantir uma vaguinha ^^.

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





:!:Closed Beta para todos Empty
MensagemAssunto: Re: :!:Closed Beta para todos   :!:Closed Beta para todos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
:!:Closed Beta para todos
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Closed Beta ePT2(12/12/08)
» Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.
» euroPT2: Closed encerrado, Open em fevereiro
» Membros indo para o az pt2
» Bom motivo para ir a igreja.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: