EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.

Ir para baixo 
+2
NickFury
yami
6 participantes
AutorMensagem
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. EmptySex Jan 23, 2009 12:37 pm

Alguns sites de games, como o Game Spy anunciaram o lançamento do closed da subagames para o dia 2 de fevereiro. Mas segundo a própria subagames, isso não procede.
Segundo o GM Ken:

escreveu:
The annoucement on GameSpy that PT2 will be released on Feb 2 2009 is rumor.
There're still lot of work for us to do before its introduced to all SUBA players.
Official lauch date for PT2 will be first announced here on SUBAGAMES instead of anywhere else.

Thanks to all
Ken

Ainda tem trabalho a fazer antes de lançar o closed e que quando tudo estiver pronto a própria SubaGames será a primeira a anunciar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. EmptySáb Jan 24, 2009 3:41 pm

Engraçado que em vez do lançamento ficar mais próximo ele fica cada vez mais longe, era novembro depois dezembro passou para janeiro e agora eles estão falando em "daqui a poucos meses" será que o pessoal da subagames está realmente trabalhando no jogo?

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
Cackto
EliteBR
EliteBR
Cackto


Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 22/10/2008

Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. EmptySeg Jan 26, 2009 3:40 am

Pois eh

ta cada vez mais parecido com a kaizen xD
enquanto issu eu to jogando o cross fire lah hehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. EmptyTer Jan 27, 2009 1:49 pm

Só espero que com todos esses atrasos, o closed dure bem pouco, pois o europeu estava em closed desde outubro (se não me engano) e open sai agora em fevereiro.

Do jeito que está, caso não tenha ip block, jogarmos no europeu mesmo. Só não sei como ficaria a questão de transferência para um suposto server BR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. EmptySáb Fev 07, 2009 11:34 am

Já enjoei de jogar no kPT, além de não poder explorar todas as possibilidades do jogo eu teria que ficar me matando num char sem futuro.
Bah, eu só acho que a Suba irá cuidar melhor do jogo quando lançá-lo mas se acharem melhor o EuroPT2...porque daqui a pouco eu estou até desistindo desse jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
NickFury
EliteBR
EliteBR
NickFury


Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/10/2008

Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. EmptyDom Fev 08, 2009 1:35 am

Eu voltei a jogar CABAL faz 2 semanas e sinceramente vou jogar muito pouco o closed beta talvez quando o jogo for "realmente lançado" eu joge + a sério.

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
pestilencia

pestilencia


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2008

Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. EmptySeg Fev 09, 2009 1:28 pm

opa to na area Twisted Evil Bom a meu ver algo de errado esta acontecendo no servidor da suba games para implantação do ept2.


Já se passaram 3 meses da data prevista para a abertura do close beta, e pelo que estou vendo vai demora mais 3 para realmente abrir o close, agora estava pensando bom com a entrada do close beta vai ai uns 3 meses para abrir o open beta, e pelas cogitações me parece que o bpt2 deve esta estourando por volta de setembro a dezembro de 2009 agora me pergunto vale a pena investir no ept2??.



Bom por enquanto gogog cabal jogo no marte nick: VirtulaPvP


Vlw ae galera
Ir para o topo Ir para baixo
seitentaisei
EliteBR
EliteBR



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/10/2008

Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. EmptyQua Fev 18, 2009 10:07 am

É enrolaram tanto que eu voltei a jogar perfect world... qdo sair esse server muquirana aí ... em open beta eu jogo...
pq pelo que eu joguei do closed beta europeu... o jogo caiu muito do pt1... pelo menos o que eu achei... só os gráficos que melhoraram... aí desanimei com pt2 já ^^
Ir para o topo Ir para baixo
yami
Moderador
Moderador
yami


Número de Mensagens : 317
Idade : 39
Localização : Maricá- RJ
Data de inscrição : 02/10/2008

Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. EmptyQua Fev 18, 2009 3:20 pm

pestilencia escreveu:
opa to na area Twisted Evil Bom a meu ver algo de errado esta acontecendo no servidor da suba games para implantação do ept2.


Já se passaram 3 meses da data prevista para a abertura do close beta, e pelo que estou vendo vai demora mais 3 para realmente abrir o close, agora estava pensando bom com a entrada do close beta vai ai uns 3 meses para abrir o open beta, e pelas cogitações me parece que o bpt2 deve esta estourando por volta de setembro a dezembro de 2009 agora me pergunto vale a pena investir no ept2??.



Bom por enquanto gogog cabal jogo no marte nick: VirtulaPvP


Vlw ae galera
Não acredito que o bPT2 saia esse ano, o global nem saiu ainda, se não me engano bPT vei uns 2 anos depois do ept.

No Cabal eu jogo no Mercúrio, um maguinho xYAMIx
Ir para o topo Ir para baixo
http://dotaku.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.   Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Closed Beta ePT2(12/12/08)
» :!:Closed Beta para todos
» euroPT2: Closed encerrado, Open em fevereiro
» POUCAS INFORMAÇÕES SOBRE PT2
» Fatos sobre Chuck Norris =P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Priston Tale :: Priston Tale II (The 2nd Enigma)-
Ir para: