EliteBR - naPT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EliteBR - naPT2

Fórum destinado a organização e debates do Clã EliteBR, seus membros e convidados :.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fatos sobre Chuck Norris =P

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alleh
EliteBR
EliteBR
Alleh


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2008

Fatos sobre Chuck Norris =P Empty
MensagemAssunto: Fatos sobre Chuck Norris =P   Fatos sobre Chuck Norris =P EmptySex Nov 21, 2008 5:48 pm

Chuck Norris nunca erra um strike jogando boliche. Ele acerta 1 pino e os outros 9 caem de medo.

Chuck Norris uma vez tomou um vidro inteiro de pílulas para dormir. Elas fizeram ele piscar.

Chuck Norris chupa cana, toca gaita ,e assobia enquanto canta em sua banda, Os The Norris, que e formada por apenas 1 integrante.

Uma vez o amor encarou Chuck Norris. Desde então o amor é cego.

Chuck norris trabalhava para o FBI. Sua tarefa era ligar para terroristas e falar:Aqui é chuck norris,pode libertar o refem.

Só Chuck Norris pede uma bala na padaria com uma nota de cem reais.

Chuck Norris consegue dar Head-Shot na mula sem cabeça.

Quem tiver mais posta
=P
Ir para o topo Ir para baixo
SalokinX




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2008

Fatos sobre Chuck Norris =P Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos sobre Chuck Norris =P   Fatos sobre Chuck Norris =P EmptySex Nov 21, 2008 11:10 pm

usheuasheuahse
eu ja ri muito com essas coisas, mas ja ta velho tambem kkk

primeira vez q eu vi essas coisas foi quando eu era 7 serie (6 anos atras!)
Ir para o topo Ir para baixo
travelerbras
EliteBR
EliteBR
travelerbras


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Fatos sobre Chuck Norris =P Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos sobre Chuck Norris =P   Fatos sobre Chuck Norris =P EmptySáb Nov 22, 2008 6:22 pm

so lembro de uma^^

Chuck Norris é o único humano que volta no tempo para engravidar a própria mãe só para ter certeza que vai existir.
Ir para o topo Ir para baixo
ScarletRose
Admin
ScarletRose


Número de Mensagens : 350
Idade : 36
Localização : Bauru - SP
Data de inscrição : 01/10/2008

Fatos sobre Chuck Norris =P Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos sobre Chuck Norris =P   Fatos sobre Chuck Norris =P EmptyDom Nov 23, 2008 4:37 pm

Hehe, já ri muito com essas do Chuck Norris tb, mas todas que eu sei são de ler na net por ai, já devem ser velhas XD

Por exemplo:
Chuck Norris não caga, a EDITADO é que foge de medo dele.
Chuck Norris quando entra na água, ele não fica molhado, a água é que fica Chuck Norris. (-.-')
Se um dia você achar que o mundo inteiro está contra você, apenas agradeça por Chuck Norris também não estar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazucasnoept2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fatos sobre Chuck Norris =P Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos sobre Chuck Norris =P   Fatos sobre Chuck Norris =P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fatos sobre Chuck Norris =P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POUCAS INFORMAÇÕES SOBRE PT2
» Closed Beta: Sobre suposta data de lançamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EliteBR - naPT2 :: Etc... :: Off Topics-
Ir para: